Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Três Rios
Grupos: Nenhum
Sandra_lost escreveu:
Adorei esse episódio!!!
A tal Danielle chega a dar medo, que atriz que eles conseguiram, hein.
Pelo que eu entendi, a mulher e a tripulação do barco em que ela estava (vindo Taiti - então a ilha é por lá) naufragou, eles acamparam, construíram o abrigo subterrânio e depois de dois meses a louca matou todo mundo, inclusive o/a filho(a). Tudo isso pq não queria ser resgatada. A pergutna que fica é: Porque a Danielle não quer sair da ilha? não faço a menor idéia...
Outra coisa que descobrimos: o LOSTzila é humano (vários no caso), pois Danielle disse que ouve os sussurros, e ouvimos no final do episódio Também.
Adorei o golf! Grande Hurley! Até o Sawyer resolveu socializar!
E a história do Sayed era bem o que eu esperava, ainda mais depois dele torturar o Sawyer, ele ter ajudado o mulher foi um gesto bonito, mas não apaga tudo que ele fez, torturar pessoas é horrível! Ele parece bastante arrependido, mas na 1ª oportunidade voltou a fazer o que tinha se arrependido de fazer...
Vê se eu tô viajando: antes da Danielle mostrar o rosto eu tava achando que era a Kate, será que há alguma possibilidade da Danielle ser mãe dela??
Que medo naquele final!
Cara, eu também achei que era a Kate!!! Mas eu pensei que o Sayid tinha avançado no tempo e encontrado a Kate mais velha.