Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
A doguinha é mais esperta que muita gente x]
AQUI
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Sou professor de matemática, queria q alguns de meus alunos fossem rápidos assim hehehehe
Brincadeira
Editado pela última vez por Sawyer RLZ em Terça Março 14, 2006 12:01, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Super esperta e rápida... muito legal...
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Até os Animais tão ficando melhor que eu...
laksjdlkajsdlkjaklsjdkla
agora vejo a que ponto eu cheguei
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Orra, !
Cachorro bot, mais rápida que muita gente aí!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
incrivel...
como alguém consegue treinar um cachorro pra fazer isso?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
incrivel...
como alguém consegue treinar um cachorro pra fazer isso? |
da mesma maneira q treinam o cachorro pra fazer xixi na area de serviço
Sawyer RLZ, Também sou prof de matematica,parceiro!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
kennewick escreveu: |
G4g0 escreveu: |
incrivel...
como alguém consegue treinar um cachorro pra fazer isso? |
da mesma maneira q treinam o cachorro pra fazer xixi na area de serviço |
Como que se treina um cachorro pra mijar somente na área de serviço? o meu é tão safado que mija até na lateral da cama dele.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
vivizoka, você faz o meu dia ser mais feliz!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Faço? O_o
Eu vou ensinar minha cachorra a contar com a patinha, vou filmar e postar aqui x]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
g4g0, eu sei q tem alguma coisa sobre esfregar a cara do cachorro no mijo.eu acho meio barbaro,mas dizem q funciona.
|
|
|
|
G4g0
|
|
eu já fiz isso, encostei a fuça dele, e ele era mais novinho, mais eu fiquei com muita dó , tive até que dar um banho no coitado depois, ai nunca mais, a única solução ta sendo levar pra passear umas 3 vezes por dia, haja paciência
sobre esse video, acho que a treinadora faz algum ruido com a boca, pra ele parar de contar, só pode ser isso.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
E pensar que tava todo contente de ter conseguido fazer minha cachorra sentar, deitar, dar a pata e não pega o biscoito ...
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: