Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Pai do Jack vivo?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Pai do Jack vivo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu realmente balancei depois de ler esses argumentos.

mas será q o pai do jack concordaria de fazer seu filho de cobaia pra experiencia ou oq diabis ele ta fazendo lá?

o cara é um bebado, mas não é escroto.

teria q ter um motivo por tras disso

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Bem, teoricamente o Jack acabou com a carreira do Pai. E estamos assumindo que essa experiencia te resultados negativos, e se a experiencia tiver aspectos positivos?

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JohnnyBallad
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
pedsann, concordo com você.
Eu acredito que a tal doença na verdade são efeitos colateirais de um soro com a finalidade de criar um ser humano mais forte.
Mas o cara voltar da terra dos pés juntos é estranho, em Lost mesmo.

JohnnyBallad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Descalço
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Bom, acho que o pai do Jack estar vivo é meio brabo, mas plausível.

Existem drogas que induzem à condição de quasi-morte, batimentos imperceptíveis, corpo frio, rigor, etc. Alguém citou a cena de 24hs, mas não seria a primeira vez que isto foi mostrado no cinema ou TV.

Além disso existe também uma doença, acho que chama Caterlepsia, que a pessoa aparenta morta e "ressucita" dias ou horas depois.

Sendo assim, o pai do Jack estar vivo não significa que ele retornou dos mortos.

Mas vejam bem, ele era um alcoolatra e encontrou o Sawyer já bebado num bar. Não acho que ele estivesse atuando.

Além disso, um grupo de médicos não quer dizer que o pai do jack esteja lá.

Mas ok, seria interessante que o pai estivesse vivo e fizesse parte da Dharma, é plausível mas acho improvável.

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: Nenhum
Ah, pra vocês que dizem que o Jack viu o pai dele morto, acabei de me lembrar dessa.

Quem assistiu a 4a temporada de 24 Horas, lembra que no último episódio o Jack Bauer injeta lá uma substância e o seu corpo "para" por um tempo, e ele foi dado como morto pelo agente que foi lá verificar seus batimentos cardiacos.

portanto, o pai do Jack podia muito bem estar vivo.

G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Pra mim ele tá morto, mortinha da silva, comendo capim australiano pela raiz, acho que a aeromoça embromou mesmo o jack pro copro não ser embarcado por burocracia e ele ficou por lá na austrália

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
mew...

num si né...hiih

mas eu ahco q era uma alucinação..parecia muito uma alucinação..o cara todo retinhu...hihi, d terno, com o mesmo olhar sempre...e o cara tava no meio da agua akela hora..ele num podia sair correndo sem ninguem ver né...

e d boa.. ele não faria isso com o filho...acho q não

ele pode ateh ta na ilha, mas akilo la era alucinaçao sim...eu acho..hihi

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Luzes...
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

ele era um cachaceiro safado

Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mindingu
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Gostei dessa, faz sentido, vejam:

A Dharma está a beira da falência, os experimentos não estão dando certo, tal pessoa lá dentro, o Ethan, por ex. conhece o pai do Jack, conversa com ele e depois de mtu bla bla bla o convence a entrar no projeto, que o velho não tem mais nada a perder.

Se lembram que no filme Swordfish, o tiozinho lá, faz um "clone" dele mesmo e congela, pra depois, no final, dar a falsa impressão pra todos que ele morreu... e se foi esse tipo de clone que o Jack viu no necrotério, nisso o pai dele já estaria na Ilha e o trunfo maior da Dharma, seria ter um cirurgião experiente, no caso o Jack e a "cobaia" perfeita, no caso o Walt, não me recordo agora, do que a mãe dele morreu, isso se ela mesmo morreu, mas se não me engano foi de um ataque cardíaco, não?
E se o marido da Susan, mãe do Walt recebeu um dinheiro da Dharma, isso se ele já não trabalha pra Dharma, talvez já trabalhe e depois de ter visto o que aconteceu com o passáro, contou pros chefões, sendom assim, Walt seria o alvo e o trunfo, para a estação da Dharma ou a prórpia Dharma voltar a figurar, se é que um dia figurou entre as maiores no seu ramo, que até agora não sei qual é :P

Claro que isso seria só uma espécie de teoria pra mostrar pq principalmente JAck e Walt estão na ilha, o trunfo do pai do Jack, seria ter o filho por perto..
Bom, sei lá..
Espero que o que eu fumei agora a pouco não tenha influenciado aqui xD

mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
igorjl
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
eu acho mesmo é q o pai dele tá morto de verdade... o Jack foi no necroterio, reconheceu o corpo do pai, q tava palido demais pra estar vivo (e não acho q chegue ao ponto de injetar substancias para se fingir de morto) e teve problemas ao tentar embarcar com o corpo...
talvez o pai dele nem tenha embarcado no aviao, talvez a mulherzinha do balcao tenha concordado em "aceitar" o corpo só pra se livrar do Jack (afinal, tinha uma fila e o aviao tinha hora pra sair) e na hora de embarcarem o caixao deixaram ele vazio... tanto q quando o Jack encontrou o caixao ele tava fechado e sem nenhum corpo...
quanto as visoes eu acho q o Jack não tava em otimas condiçoes no momento...
sendo assim, é mais provavel q o pai dele esteja morto do q vivo

igorjl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vou fazer das palavras da Rousseau as minhas:

"Vocês estão na mesma ilha que eu?"

Pra tudo vai existir uma explicação plausível, eu acho que aquilo que aconteceu com o Jack Bola na 4ªtemporada de 24hrs, é algo plausível, mas não adiantaria pelo tempo que ele tecnicamente passou morto... Alguém já parou pra pensar que aquilo pode ser uma alucinação? Como o corcel negro da Kate... Talvez seja uma das experiências da Dharma, talvez ele nunca esteve morto, talvez o pai do Jack que estava morto antes do embarque, não era um corpo real, várias possibilidades, embora eu acredite que ele ainda está vivo e faz parte da Dharma...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
depois de ler todas as hipóteses e suposições ainda não me decidi o que pode ser mais próximo do que ocorre em lost.

os argumentos à favor do pai de jack estar vivo são fortes, mas as aparições e sumissos dele do nada meio q derrubam tal hipótese, afinal um ser vivo não aparece e some do nada... a não ser q ele possa se teletransportar (mas não, claro q não!)

seria bastante interessante se no final das contas descobríssimos que ele estava vivo o tempo todo, mas acho meio improvável...

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Atualmente estou achando que o pai do Jack está vivo. Afinal, o Jack achou o caixão, mas o presunto não apareceu.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Atualmente estou achando que o pai do Jack está vivo. Afinal, o Jack achou o caixão, mas o presunto não apareceu.

mas é quanto ao fato dele aparecer e sumir como num piscar de olhos? isso q eu acho q derruba um pouco essa hipótese dele estar vivo...

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 10:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O Jack estava bem estressado, pode ter sido uma viagem do Jack.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 3 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Pai do Jack vivo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida