Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
parece que o desmond foi enganado por alguém que usou algum pretexto de doença para trancar ele la embaixo para ele fazer algum tipo de função especifica..
Aquela base aparentemente não parece ser dos outros, então quem são esses tais dharmas?
Pelo jeito parece ter 3 grupos novos na ilha... os cachaceiros do barco, os homens da caverna da ilha e os cientistas do dharma
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Vendo o episódio e lendo tudo neste tópico, eu tava pensando...se o Desmond tá sozinho dentro da escotilha, e ela foi feita pra não ser aberta por fora, o que faria ele com uma arma daquelas??? Por que ele precisaria se estivesse sozinho? Ou até mesmo com alguém...se não tem como sair nem entrar, pelo menos parece que foi feita pra isso, onde ele usaria?
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
não sei se tô doida, mas quando o contador volta pra 108 00, a câmera o foca por mais de um segundo, e a contagem regressiva não recomeça... alguém mais reparou?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
108 minutos, não segundos.
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
gabii_ escreveu: |
não sei se tô doida, mas quando o contador volta pra 108 00, a câmera o foca por mais de um segundo, e a contagem regressiva não recomeça... alguém mais reparou? |
Não recomeçou. Deve ter sido um erro de continuidade. Mas com certeza o contador vai começar a rolar.
E aqueles trutas? Será que são mesmo Os Outros? Não sei, tenho minhas dúvidas. Pode ser gente que tava na parte de trás do avião. O que vocês acham?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
só para desbugar o tópico...
! |
Aviso - dellmelo: |
Voltando ao assunto... |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Eu acho que o Jin na confusão conseguiu se agarrar na lateral do barco dos outros e ficou escondido. Porém, quando chegou na praia eles o descobriram.
O bunker do Desmond parece um posto avançado de observação numa área onde ocorreu um desastre. Comida estocada, armas, expectativa de alguém (pra substituí-lo ou resgatá-lo), uma suposta vacina, expectativa de que as pessoas de fora estivessem doentes. Medidas de segurança sendo tomadas rotineiramente (4 8 15 16 23 42).
Assim como um sobrevivente de um ataque nuclear, ele estava trancado em seu silo sem noção do que acontecia lá fora.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Nãoacho que ali sejam os outros .... devem ser sobreviventes de outro acidente ! reparem :
As pessoas que vinham em direção ao pessoalda jangada estavam "aos trapos" com pedaçoes de pau na mão, enquanto o cara do barco ATIROU em sawyer ! não acho que sejam do mesmo grupo...
Já ocorreu a vocês que ethan pode não ser do grupo dos "OUTROS" ? pensem comigo ... Aquele velho do barco estava sujo, com uma barba enorme, parecia um mendigo. Ethan, quando apareceu na primeira vez, estava limpo, estava normal como se realmente fosse um dos sobreviventes.
Como diabois foi que desmond entrou ali ? Acredito que por aquela pora la em cima não tenha sido, visto q dificuldade que foi pra abri-la. Como ele gera energia ? Quem ele espera ? Como ele foi parar lá ? Quem disse a ele que na ilha tem uma doença e que ele precisa tomar aquilo ? o que acontece se aquela contagem zerar ? Pelo jeito, desmond sabe o que acontece, ou então disseram a ele...
por que a doença só não afeta os sobreviventes do vôo 815 ?
MISTERIOS....
Editado pela última vez por LDM em Quarta Março 15, 2006 09:38, num total de 1 vez |
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
Esta serie é impresionante. Cada dia faz mais sentido os flashback...
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
lordjebasow escreveu: |
Algo tem a ver com essa empresa eu li o nome Candy, ela ta nos alimentos, na roupa dele e tava no tubarão...
|
Foi mal, cara, Candy = doces, q é o q a Kate comeu, um doce, chocolate, não é o nome da empresa...rs
Augusto escreveu: |
não sei se perceberam,e se já foi falado desculpem-me mas 4+8+15+16+23+42+108.simplesmente normalidade... |
Não li tudo se alguém respondeu, desculpe-me, mas o certo é:
4+8+15+16+23+42===108
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
LDM escreveu: |
por que a doença só não afeta os sobreviventes do vôo 815 ?
MISTERIOS.... |
Talvez já tenha afetado alguém... Talvez ninguém tenha sido infectado AINDA.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
Acho que esses caras que apareceram (na cena do Jin de encontro ao Swayer e Michael não tem nada a ver com os caras do barco. De fato devem ser pessoas diferentes e de desastres diferentes em tempos diferentes. Esses últimos com o "Canibal da Helmans" devem ser os mais antigos que o da Francesa.
Sobre o Desmond, acredito que ele seja outro perdido ou algum sobrevivente junto da Francesa.
Sei lá!!!
Tá complicado.
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Eu acredito que ninguém foi infextado ainda!
Mas que doença é essa??? Meu Deus!!!!
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
betotecno escreveu: |
Acho que esses caras que apareceram (na cena do Jin de encontro ao Swayer e Michael não tem nada a ver com os caras do barco. De fato devem ser pessoas diferentes e de desastres diferentes em tempos diferentes. Esses últimos com o "Canibal da Helmans" devem ser os mais antigos que o da Francesa.
Sobre o Desmond, acredito que ele seja outro perdido ou algum sobrevivente junto da Francesa.
Sei lá!!!
Tá complicado. |
Acho que esses ultimos sejam os da parte de tras do avião!!
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
crowley escreveu: |
Eu acho que o Jin na confusão conseguiu se agarrar na lateral do barco dos outros e ficou escondido. Porém, quando chegou na praia eles o descobriram. |
Não... ninguém consegue ficar agarrado na lateral de um barquinho daqueles por muito tempo e, ainda, sem ser percebido. Quando um barco ganha velocidade, ainda que não seja muita, a resistência da agua é muito grande e, portanto, MUITO improvável que ele tenha se agarrado até a ilha. Ele também não foi sequestrado, ninguém do barco pulou na agua e ficou bem claro que o Jin foi atrás de ajudar o Sawyer.
Foi levado pela mesma corrente que levou o Sawyer e o Mike de volta para a ilha. Provavelmente ele entrou nessa corrente primeiro .
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar