Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
.Miss.Popular. escreveu: |
na minha opinião a aeromoça é uma other... a respeito da libby acho q não.
e hannibal esse ponto q você indicou é importante?
não tem a poltrona 42F???
q sinistro |
Olha no site da Oceanic o mapa do avião. Não tem a poltrona 42 F e mais, embaixo do mapa, está escrito 1 - 42F e o f fica piscando. No mínimo curioso.
ogro escreveu: |
msrpoa escreveu: |
.Miss.Popular. escreveu: |
na minha opinião a aeromoça é uma other... a respeito da libby acho q não.
e hannibal esse ponto q você indicou é importante?
não tem a poltrona 42F???
q sinistro |
Concordo, não somente a aeromoça, mas toda a tripulação do avião "era"
Poiseh, tão deizendo que não tem a poltrona 42f
Meu, coisa do diabo, sarava meu povo!!! |
Então porque o monstro matou o piloto? |
E quem garante que o piloto morreu? Só foi visto cheio de sangue no alto de uma árvore. Não duvido nada de Lost, até o Ethan eu acho que não morreu (a cena antes dele ser enterrado, aparece ele respirando levemente). Quanto aos mortos, apenas a Joana, o policial, o Boone e a Shannon é que eu acredito que morreram mesmo. Ah e o Goodwin.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Bom, o Lostzila não é um monstro irracional fora de controle caso contrário teria estraçalhado o Locke e o Mr. Eko. Até o momento, que eu me lembre, o mega lostzila, arrancador de árvores pela raiz, só matou o piloto. Estou enganado?
E no final das contas nem mostrou ele matando o piloto e sim ele sendo arrancado da janela e um corpo na copa de uma árvore. Ok, acredito fielmente que o Lostzila tenha matado o piloto.
Mas creio que ele matou o piloto por saber demais sim, mas por ter conhecimentos para compreender o porque do avião ter caido. Acredito que a queda tenha sido provocada, intencionalmente ou não, pelas pesquisas da Dharma.
Não sei se a oceanic tem ou não relação com a Dharma, isso não é o tópico aqui.
É estranho que a aeromoça que perseguiu Charlie tenha conseguido chegar ao fundo do avião. Mas fora isso não vejo porque ela tenha maior probabilidade de ser da Dharma.
Ana Lucia pra mim não é da Dharma de jeito nenhum, o Goodwin se sentiu ameaçado de ser desmascarado por ela e depois ainda é morto por ela. É muito estranho não existir uma poltrona 42F, mas ela não teria porque inventar uma poltrona inexistente se fosse da Dharma.
A Libby é psicóloga, ela poderia estar avaliando os Losties e Tailies, estudo psicológico, um dos pilares de pesquisa da Dharma. Mas não tem nada ainda que mostre isso.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Clica no que esta piscano que você vai ver o que acontece
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Entrem aqui e vejam com seus próprios olhos.
http://www.oceanic-air.com/seatingchart.htm
(nessa página na parte de baixo tem um pedaço escrito : Economic Classs aonde fica piscando o 42F é só clicar que vocês verão.)
vocês tem de parar de perseguir a Ana Lucia gente fala mal mas não precisa falar que ela e dos outros, só faltava essa agora.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Descalço escreveu: |
Bom, o Lostzila não é um monstro irracional fora de controle caso contrário teria estraçalhado o Locke e o Mr. Eko. Até o momento, que eu me lembre, o mega lostzila, arrancador de árvores pela raiz, só matou o piloto. Estou enganado?
E no final das contas nem mostrou ele matando o piloto e sim ele sendo arrancado da janela e um corpo na copa de uma árvore. Ok, acredito fielmente que o Lostzila tenha matado o piloto.
Mas creio que ele matou o piloto por saber demais sim, mas por ter conhecimentos para compreender o porque do avião ter caido. Acredito que a queda tenha sido provocada, intencionalmente ou não, pelas pesquisas da Dharma.
Não sei se a oceanic tem ou não relação com a Dharma, isso não é o tópico aqui.
É estranho que a aeromoça que perseguiu Charlie tenha conseguido chegar ao fundo do avião. Mas fora isso não vejo porque ela tenha maior probabilidade de ser da Dharma.
Ana Lucia pra mim não é da Dharma de jeito nenhum, o Goodwin se sentiu ameaçado de ser desmascarado por ela e depois ainda é morto por ela. É muito estranho não existir uma poltrona 42F, mas ela não teria porque inventar uma poltrona inexistente se fosse da Dharma.
A Libby é psicóloga, ela poderia estar avaliando os Losties e Tailies, estudo psicológico, um dos pilares de pesquisa da Dharma. Mas não tem nada ainda que mostre isso. |
em negrito, parte que eu concordo em gênero número grau com você. acho que foi justamente para silenciar o piloto. você se lembra se o piloto tentou falar algo p jack, kate e charlei, algo de diferente? eu to tentando aqui lembrar, mas não lembro. por saber demais teve q ser sacrificado
sobre a aeromoça, acho que esse nem é o tópico mais adequado p comentar sobre ela, mas o sumisso dela foi suuuper estranho. vai ver q foi outra q sabia demais e teve q ser separada do grupo dos losties...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
anacortez42f escreveu: |
Entrem aqui e vejam com seus próprios olhos.
http://www.oceanic-air.com/seatingchart.htm
(nessa página na parte de baixo tem um pedaço escrito : Economic Classs aonde fica piscando o 42F é só clicar que vocês verão.)
vocês tem de parar de perseguir a Ana Lucia gente fala mal mas não precisa falar que ela e dos outros, só faltava essa agora. |
Ontem eu fiquei um bom tempo observando e não vi o assento da Ana Lucia e nem apareceu mais dos que eu já citei em cima.
Agora, a Ana Lucia é uma santa, uma mulher adorável, calma e sensível. Uma simpatia de pessoa e temos que parar de persegui-la.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
hanniball, aqui apareceu a poltrona da ana lucia acabei de testar aqui. lá no finalzinho mesmo clica em cima na terceira potrona do meio da esquerda p direira!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sim, apareceu mesmo. São duas fileiras Fs e eu me confundi. Mas ela não deixa de ser uma histérica fedaputa.
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
mas talves não tenha porque essa atriz tenha sido colocada agora!!!no elenco e no roteiro!!!
|
|
|
|
ocatupiry
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Oq se sabe sobre a Libby? Até agora não foi mostrado muita coisa sobre ela... já foi falado um pouco sobre cada um do grupo de Eko e Ana Lucia, mas sobre a Libby não.
Ela chegou dizendo que era psicóloga, mas no episódio 18 deixou claro que ela Também era uma paciente da mesma clínica que Hurley estava!!!
QUEM É LIBBY?!?!?
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
dá uma passeada na Spoiler Zone aqui do forum q você descobre rapidinho...
Editado pela última vez por MarcusMaggi em Quinta Abril 27, 2006 13:24, num total de 1 vez |
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Tem gente achando q ela é uma espia da Dharma, mas eu acho isso forcaçao de barra
Acredito que ela é psicóloga, soube lidar com o Hurley, também ajudou a Claire. Só o fato dela ter estado numa clínica não impede de ser psicóloga, mesmo que ela tenha se formado só depois daquilo
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
e o fato dela ser psicologa ou não, não impede de ela ser da Dharma
e eu não acho forcacao de barra não... acho isso normal...
Editado pela última vez por MarcusMaggi em Quinta Abril 27, 2006 13:25, num total de 1 vez |
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Citação: |
dá uma passeada na Spoiler Zone aqui do forum q você descobre rapidinho |
se for verdade, aquele spoiler mostra uma conexao entre personagens, não acho que explica nada sobre ela.
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
verdade ou não eu não sei, mas eu acredito nessa possilidade.
pensa so.. Ana Lucia e Eko, tem 2 episodios cada so nessa temporada, a Libby não teve nenhum... só um micro-flashback no 2x18. Acho q se ela não fosse Dharma ela já teria tido um episodio focado nela. Como não teve, eu acho bem provavel q ela se revele ou alguém a descubra como sendo realmente Dharma...
*ficou meio confuso né? rs, mas da pra entender...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar