Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
thiagokal-el
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Bom galera eu notei sim aquele simbulo q apareceu varias vezes nos dois primeiros episodios,
Ou melhor o simbulo octogonal. não sei se vocês notaram mais o simbulo contem oito lados e em cada lado existe três linhas . existem linhas inteiras e linhas separadas.
Pode ser algum logotipo de empresa, ou governo, não sei ao certo.
so deu pra saber q tem ligação, entre a escotilha e o tubarão q apareceu.
Eu fiz algumas pesquisas e o darma está meio q ligado ao budismo.
E uma outra coisa q me chamou a atenção foi q esse simbulo octogonal.
Eu já o tinha visto antes, não sei se vocês já o viram, ou seguer assistiram, o desenho do Jackie Chan. o desenho todo é voltado a jackie prender os demonios..
E aqueles desenhos dentro do simbulo. são respectivos a cada demonio.
que ele tem q aprisionar.
Não sei se tem alguma coisa a ver mais o simbulo é o mesmo. E agora sobre o estoque q desmond tem lá, bom depende de quanto tempo ele esta lá, lembrando q um tempo atrás ele e o jack se encontraram. E ao se despeder do jack ele disse q eles se encontrariam em uma outra vida.
Agora deixo a pergunta a q ele estava se referindo ??? "outra vida" ???
uma vida na ilha talvez.. mais como ele saberia se o jack estaria lá??
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
Da parte de trás é a moça que foi colocada junto com o Swayer e Michael( que passsa nos próximos capitulos). Pois ela diz que é do mesmo voo.
Esses outros seres com certeza são de outra desastre.
_________________ ______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com
|
|
|
|
:: Mirok ::
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A moça da parte de trás é a Ana Lúcia, que estava na cadiera 42f e queria trocar com o Jack.. pq o lugar que ela ia ficar era bem em cima do trem de pouso.. ela apareceu uns episódios antes.. XD
E o logo da Dahrma aparece a muito tempo na série.. ele estava no avião.. isso mesmo lá no voo 815 da Oceanic... =O
Dá uma olhada na imagem: http://www.talesofinterest.com/lost/wp-content/uploads/waltplanedharma.jpg, do lado direito.. da imagem...
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
:: Mirok :: escreveu: |
A moça da parte de trás é a Ana Lúcia, que estava na cadiera 42f e queria trocar com o Jack.. pq o lugar que ela ia ficar era bem em cima do trem de pouso.. ela apareceu uns episódios antes.. XD
E o logo da Dahrma aparece a muito tempo na série.. ele estava no avião.. isso mesmo lá no voo 815 da Oceanic... =O
Dá uma olhada na imagem: http://www.talesofinterest.com/lost/wp-content/uploads/waltplanedharma.jpg, do lado direito.. da imagem... |
Vou ver se acho esse vídeo... preciso ver isso pela TV.
Isso nos leva a uma ligação da DHARMA com a OCEANIC. Estranho, não?!?!?!
Se bem que, se reparar bem, o simbolo está um pouco diferente (o cisne no meio está claro, mas as linhas que circundam o octagono não estão independentes (estão contínuas). ihhh, sei não!!!!!
|
|
|
|
Rlopesb
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pô, muito louco...
Não acho que os caras do barco sejam os mesmos que apareceram no final com pedaços de pau, pois os do barco tinham armas...
->Esses números... o que será? Sua soma dá 108, que aparece no cronômetro. Será que são 108 dias?! E por que ele tem q voltar?
O q o Delmont está fazendo na escotilha? Será que é alguma experiência militar? Ele estava se preparando fisicamente no estádio para olgo que iria fazer...
->Como chegam os suprimentos para Delmont? A quanto tempo ele está lá? Parece muito, pois os aparelhos são todos muito ultrapassados...
O que significa a QUARENTENA? Será que o Delmont foi infectado por alguma doença grave e estava isolado de contato? será que é a mesma doença que matou o restante do grupo francês?
->Será que o tubarão, os lostzilas e o urso polar são máquinas?
é.... quantas pergunats a serem respondidas...
Vamos aguardar o próximo episódio!
|
|
|
|
FRED_MELO
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
licassuncao escreveu: |
Oq era aquilo no tubarão??? O Símbolo?? O que significa aquilo???? |
boa tarde, aquele simbolo era do (dharma) o mesmo simbolo que estava dentro da escotilha e no uniforme do desmond...
até mais galera lostence...
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
gustavoaa escreveu: |
crowley escreveu: |
Eu acho que o Jin na confusão conseguiu se agarrar na lateral do barco dos outros e ficou escondido. Porém, quando chegou na praia eles o descobriram. |
Não... ninguém consegue ficar agarrado na lateral de um barquinho daqueles por muito tempo e, ainda, sem ser percebido. Quando um barco ganha velocidade, ainda que não seja muita, a resistência da agua é muito grande e, portanto, MUITO improvável que ele tenha se agarrado até a ilha. Ele também não foi sequestrado, ninguém do barco pulou na agua e ficou bem claro que o Jin foi atrás de ajudar o Sawyer.
Foi levado pela mesma corrente que levou o Sawyer e o Mike de volta para a ilha. Provavelmente ele entrou nessa corrente primeiro . |
já ouviu falar em sky aquatico?
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
.LosteD.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
bom..depois q o Desmond disse para o Jack q eles se encontrariam em outra vida eu pensei q ele disse isso pois ele já sabia q ia pra Ilha. Ele disse isso pois pensou q seria "impossivel" o Jack ir parar na mesma ilha q ele e então o porque deles se encontrarem em outra vida.
Eu penso assim..até mesmo pelo fato de já terem descartado a possibilidade deles estarem mortos, no purgatório.
isso aí..flwss
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
COM CERTEZA O EPISODIO FOI muito LEGAL CARA
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
Pra mim, como já disseram, a doença foi "inventada" pela Dharma Industries para conter o Desmond na Escotilha e não sair de lá... é de mentirinha... agora essa imagem no avião (símbolo da Dharma)... se for verdadeira e não montagem é ANIMAL!
|
|
|
|
daytrader
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Esse episódio foi muito bom! Eu também desconsidero a idéia que eles estão mortos mas fiquei bastante surpreso com o post acima com a foto do avião e o logo do Dharma....realmente sinistro!!!!!!!!!!!!!!
Será que tudo fui premetidado por alguma 'organization' o DHARMA???????
Nõa me pareceu monstagem e dá pra perceber o cisne dentro do logotipo no avião...
Putz...são muitas pistas e suposições!!!!!
Ah, detalhe, alguém sabe que musica e aquela que o desmond bota pra tocar no bunker????? Será que ela tem algum significado?
|
|
|
|
.LosteD.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
a música q o desmond põe pra tocar eu acho q é só pra destrair mesmo.
o nome da musica tá ai embaxo pra quem kiser ^^
Mama Cass Elliot - Make Your Own Kind Of Music
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lionzz escreveu: |
Pra mim, como já disseram, a doença foi "inventada" pela Dharma Industries para conter o Desmond na Escotilha e não sair de lá... é de mentirinha... agora essa imagem no avião (símbolo da Dharma)... se for verdadeira e não montagem é ANIMAL! |
então você acha que a Danielle (Francesa) faz parte da Dharma???
Pq toda a história de doença na ilha começou com ela, dizendo que teve que matar os seus companheiros de expedição porque todos estavam doentes.
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
gustavoaa escreveu: |
Lionzz escreveu: |
Pra mim, como já disseram, a doença foi "inventada" pela Dharma Industries para conter o Desmond na Escotilha e não sair de lá... é de mentirinha... agora essa imagem no avião (símbolo da Dharma)... se for verdadeira e não montagem é ANIMAL! |
então você acha que a Danielle (Francesa) faz parte da Dharma???
Pq toda a história de doença na ilha começou com ela, dizendo que teve que matar os seus companheiros de expedição porque todos estavam doentes. |
Ou ela achou que estavam todos doentes.. ou convenceram ela também.. sei lá... essa mina é louca!
Eu tenho minhas teorias (ainda mais depois de let "O Terceiro Tira")... maaaaaaaaaas.... vai saber!
[]s
|
|
|
|
Rlopesb
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Hum... será que é o jogo LOST? Parece....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar