Autor |
Mensagem |
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ainda mais pra esse povo q perturba meu juizo qse todos os dias! hehehe
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
muito bom ,mas o cidadão não deixa a gente nem respirar direito quem dirá falar. Pior do que isso são aquelas pessoas MARAVILHOSAS que se encontram em grandes centros comerciais e te param p/ perguntar se quer assinatura de alguma revista...pq se você tiver o cartão de crédito X você ganha não sei quantos meses de assinatura grátis( tudo mentira!) Daí você vira tdo displicente e responde: EU NÃO USO CARTÃO DE CRÉDITO...só cheque, ou cartão de débito. Ai a brilhante pessoa responde: NÃO TEM PROBLEMA...NOSSA PROMOÇÃO SE ESTENDE P/ ESTAS FORMAS DE PAGAMENTO Também...se o ultimo digito do seu cheque for 2 você ganha um brinde...vamos, deixa eu ver seu talão!
Eles estão trabalhando, eu entendo, mas são CHATOS p/ caramba, se você responde que não quer, é pq você de fato NÃO QUER...e eles ficam andando atrás de você no seu pé, insistindo! Enfiando as revistas na sua cara, isso realmente me estressa!
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
nossaaa muito bom..hihi
o pior são aqueles cursos q eles dizem q é d graça...ahaah ai você cai né....e quando vai la...d graça somente 1% do curso total e sei la oq...ahaha
que raiva...
esse povo é f***
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
hauhauhauaahuah Muito boa essa!!
Mas, pô, gente... coitados... parem pra pensar na pobre Rosicleide Judite. Ela deve precisar muito do dinheiro pra trabalhar num lugar assim.
Além do mais, não é culpa da bichinha ter que ligar pra 150 pessoas por dia pra oferecer produtos que ninguem quer... é a política da empresa...
hehehehe alguém ai falou que Bush proibiu o telemarketing, mas aqui no Brasil, Lula vai abrir 60000 vagas neste ano de 2006. Isso mesmo, SESSENTA MIL!!!
Imaginem só... agora até a padaria da esquina vai ligar pra estar avisando que se você comprar 17 pães, o 18º é totalmente gratuito!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Quando me ligarem da vivo vo fazer isso \ o /
Sempre ligam ;x
Cambada de mala
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
hahahahaha...
muito boa...
vou anotar essa pra quando ligarem enxendo o saco hahahahha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar