Autor |
Mensagem |
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Já ocorreu a vocês que a Kate pode ser inocente e ter sido acusada injustamente?
No episódio em que o seu ex-namorado morre ela não teve culpa, ele entrou no carro por conta própria e morreu. Sei que naquele momento ela já estava sendo procurada, será que ela também é azarada?, sempre está no lugar errado na hora errada e assim é acusada de crimes que não cometeu?
Só falta ela ter usado os números também? uhuhauhuahha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela atirou em muitas pessoas nesse roubo.
Já dá cadeia isso.
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ela sabe fazer muita coisa que qualquer bom criminoso saberia fazer...
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sei que ela é culpada de roubar chocolates
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Concordo com você Ogro, mas talvez as situações ou o destino tenha levado ela para o mundo do crime, daí ela se meteu em situações que não poderia ter evitado e acabou fazendo algo de errado.
O que quero dizer é que existe a possibilidade da Kate ter sido acusada injustamente e tenha fugido, a partir daí ela ficou foragida e cometeu outros crimes, mas tudo em conseqüência da injustiça cometida inicialmente.
No caso do ex-namorado ela foi acusada injustamente de ter assassinado ele, não foi ela quem atirou e nem foi ela que obrigou ele a entrar no carro.
To só especulando a respeito da Kate.
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Existe essa possibilidade sim. Eu gostaria que isso fosse verdade ! Gosto tanto da Kate! Mas com certeza ela faz muuuita coisa que bons criminosos fazem...hehehe
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas na época q o ex namorado morreu ela já era procurada, ela tava fugindo da policia não é??
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Grupos:
|
lordjebasow escreveu: |
Mas na época q o ex namorado morreu ela já era procurada, ela tava fugindo da policia não é??
Yours,
Jebasow |
Sim, por isso to especulando!
Estou imaginando um flashback futuro de Kate onde possa aparecer o primeiro crime dela e ela tenha sido acusada injustamente, como foi com o assassinato do seu ex.
Parece que o crime "principal" pelo qual o agente foi busca-la na Australia foi o da Morte do ex-namorado, então se ela não fosse acusada de ter matado o ex-namorado injustamente não estaria no avião. (teoricamente)
De um jeito ou de outro ela foi injustiçada!
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Grupos:
|
não sei, mas também acredito que sim... caráter se vê pelas atitudes e ela não parece uma pessoa ruim!
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Como já disse o ogro de qualquer forma ela já é culpada... mais quanto ao assassinato eu acho que ela é culpada sim...Senão ela diria algo sobre o assunto na ilha...
[]s!
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ela é tão inocente quanto o José Dirceu.
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Ela é culpada porque ela explodiu o pai dela...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: