Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 48 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 18 ] |
Bom |
|
10% |
[ 8 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 75 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
o que dizem os sussurros:
Sayid in the Jungle
From "Solitary"
Voz de homem: Deixe ele sair daqui.
Voz de homem: Ele já viu demais.
Voz de homem: E se ele contar...
Voz de mulher: Poderíamos falar com ele
Voz de homem: Não
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
babi_rebel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
Sayid in the Jungle
From "Solitary"
Voz de homem: Não |
tem certeza que é'isso mesmo que os sussurros dizem?
pq se for... existe um homem. e quem é o homem, se só "existe" a Daniele?
|
|
|
|
xenio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas, SP
bah iradíssimo
frost
|
|
|
|
mathematico
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Esse foi o episodio q me deixou mais confuso : :oops:
Mas estou louco pra ver o flashback da Danielle
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
babi_rebel escreveu: |
Sayid in the Jungle
From "Solitary"
tem certeza que é'isso mesmo que os sussurros dizem?
pq se for... existe um homem. e quem é o homem, se só "existe" a Daniele? |
quando ela fala sobre as baterias, ela diz que OS OUTROS tem o controle agora..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
zigzig
|
|
Idade: 56Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Meu primeiro post
Pergunta: O avião dos sobreviventes estava vindo da Austrália (se desviando da rota em 3horas) e o Navio da francesa estava a 3 dias do Haiti... Aonde fica esta ilha???
Abraços a todos e parabens pelo FORUM.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
zigzig escreveu: |
Meu primeiro post
Pergunta: O avião dos sobreviventes estava vindo da Austrália (se desviando da rota em 3horas) e o Navio da francesa estava a 3 dias do Haiti... Aonde fica esta ilha???
Abraços a todos e parabens pelo FORUM. |
O Haiti fica na américa Central. O único modo que ele pode ter ido parar no oceano pacifico é pelo canal do Panamá, já que esse pais fica no Oceano Atlantico.
|
|
|
|
babi_rebel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
que episódio. foi esse? o MELHOR, dentre todos que eu já vi até agora!
eu achei fantástico o Sayid econtrar a francesa, e desmistificar aquela teoria da voz da patricinha se repetindo...
bem, vamos ver o que eu consegui entender do episódio.:
1. parece q a fonte de energia da Daniele é o mar, e por algum motivo, o pessoal do avião tá acabando com a fonte... só non consegui pensar o pq.
2. a história do Sayid é linda! ele tem um motivo muito forte para querer sair da ilha, no caso, encontrar a mulher.
3. eu non consegui entender direito a história de como a Daniele chegou até lá... eles eram cientistas, eles estavam em um navio, cujo casco furou... tá, até aí tudo bem. mas e como eles conseguiram resgatar tudo aquilo? e estar debaixo da terra Também... tudo bem que ela está há 16 anos por lá, mas pra uma mulher sozinha, fazer aquilo tudo... sei non.
4. adoreeeei o campo de golfe!!! finalmente os coitados ganharam uma área de lazer!
5. ah sim... as últimas palavras da Daniele pro Sayid. Depois que o dellmelo publicou aqui os sussurros, acho que foi declarada uma guerra entre os povos habitantes daquela ilha... sei lá.
acho que preciso ver o episódio. de novo.
|
|
|
|
zigzig
|
|
Idade: 56Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
LucyK escreveu: |
Meu primeiro post
Abraços a todos e parabens pelo FORUM. |
O Haiti fica na américa Central. O único modo que ele pode ter ido parar no oceano pacifico é pelo canal do Panamá, já que esse pais fica no Oceano Atlantico. |
Correto, porem ela afirmou que ficaram perdidos (quer dizer, não passaram "perdidos" pelo canal do Panamá). Isso pode ser um indicio que a ilha não fica em um lugar "real"...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
ah, melhor cena: hurley e charlie "dançando" no campo de golfe..
ehhehehhe...
antes do Jack dar a tacada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Correto, porem ela afirmou que ficaram perdidos (quer dizer, não passaram "perdidos" pelo canal do Panamá). Isso pode ser um indicio que a ilha não fica em um lugar "real"... |
Mas ela não disse para que lado o navio estava indo. Não especificou se eles estavam voltando para a França OU indo para a "esquerda", onde ela passaria pelo canal do Panamá.
E mais, que doença é essa que a fez matar o Robert ?
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Sayid in the Jungle
From "Solitary"
Assisti ao episódio... muit bom. mas que sussurros são esses ? onde eles se passaam ? em que cena ?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
LDM escreveu: |
Sayid in the Jungle
From "Solitary"
Assisti ao episódio... muit bom. mas que sussurros são esses ? onde eles se passaam ? em que cena ? |
eita, você não ouviu?
quando o Sayid ta correndo no fim do episodio...no meio da floresta...
recomendo ver amanha o reprise
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Citação: |
E mais, que doença é essa que a fez matar o Robert ? |
Acho que ela estava se referindo a loucura, insanidade mesmo. Só consegui pensar nisso quando ela falou sobre essa tal doença.
Citação: |
eita, você não ouviu?
quando o Sayid ta correndo no fim do episodio...no meio da floresta...
recomendo ver amanha o reprise |
Esse "eita" merecia ser em letras bem maiusculas, EU NÂO OUVI DE JEITO NENHUM !!!! com certeza não vou perder a reprise !
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
LDM escreveu: |
Esse "eita" merecia ser em letras bem maiusculas, EU NÂO OUVI DE JEITO NENHUM !!!! com certeza não vou perder a reprise ! |
Mas eles estão lá!!! Ouve direitinho que eles estão lá.
E já que estamos falando sobre isso, ninguém viu vultos naquela cena final, né? É, já imaginava, .
Esqueçam, continuem discutindo o episódio. :oops:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: