Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
tsfrazao escreveu: |
Minha opinião sobre o que já aconteceu na 2a temporada:
Sobre Desmond e a escotilha:
Cada vez acredito mais na idéia de que Desmond foi designado para estar ali, e não de que tenha chegado lá por acaso. Por sinal, acredito também que o treinamento que ele fazia no estádio, no flashback do Jack, era justamente para que fosse exercer essa função. Se ele sabia ou não qual era a função eu não sei, de repente apenas disseram a ele que e "faria uma corrida pelo mundo". Não sei.
Acredito ainda que era um trabalho a ser realizado por uma dupla e, por algum motivo, seu parceiro não está mais lá. Quem sabe é isso que Desmond está à espera: a chegada de um novo parceiro e não de um substituto. Não esquecendo da inusitada senha "O que um boneco de neve disse para outro boneco de neve?"
Sobre o Locke digitando os números, alguns comentários. Primeiro ele comenta que não vê um computador daquele há mais ou menos 20 anos. Segundo que no momento em que ele senta pra digitar e olha para o marcador, ele está marcando "2 38" e logo depois "2 37". Ao meu ver ele mede "minutos segundos", logo, o alarme começa a soar quando faltam 3 minutos para o fim do tempo e se renova para "108 00" minutos, ou seja, 1h48m... Sabe-se lá o que acontece quando ele não renova esse marcador.
Pelo visto, a escotilha está lá realmente por causa da tal doença que existe na ilha, já que Desmond fica surpreso pelo fato de ninguém estar doente ainda entre os sobreviventes.
Sobre "os outros" que pegam o Jin:
Não tenho a mínima idéia de quem possam ser. Mas não parecem assustados como os "nossos" sobreviventes. Tinham armas improvisadas, sim, mas bem construídas. Não parecem ser nativos, pois usam roupas com cara de roupa de cidade, logo seriam sobreviventes também.
Meu chute: são os outros sobreviventes que, talvez pela tal doença, enlouqueceram.
Dúvidas......................... |
Concordo com você! Os outros devem ter ficasdo doentes e malucos por causa da tal doença, e o desmonde fica na escotilha para se salvar!
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
gwenabee escreveu: |
Nossa, cada vez fica mais dificil se aguentar pra não baixar os episódios na net Este foi ótimo, o Desmond é muito bom!
Bom, a respeito da Dharma, acredito q seja uma empresa q faz experiencias genéticas! E deve ter pago alta grana pela ilha, e feito um acordo com o governo para q ela não aparecesse em mapas ou coisa parecida, pq é uma ilha enorme, impossível de ser "desconhecida". E deve ser uma empresa "ilegal", por baixo dos panos, já q o Locke não parece reconhecer o logo dela, e já q experiencias genéticas não são inteiramente legalizadas. Deve ter q pagar propina para o governo para poder funcionar Também, mas a q governo eu não sei. Ei, ou talvez o próprio governo montou a tal Dharma! Por isso acredito q a doença é real, e o Desmond tá lá pra cuidar da ilha, pra ninguém roubar a propriedade da Dharma, e pra fazer checagens do ar ou coisas do tipo, e avisar quando não tiver mais a tal doença pairando sobre a ilha! Será?
E quanto aos outros q apareceram no final do episódio, eu acho q são os outros sobreviventes mesmo, só fiquei tentando adivinhar por q parecem tão hostis, será q os Outros estão atazanando eles mais do q os nossos sobreviventes? E eles fizeram aquelas armas artesanais para se defender dos Outros? Eles parecem muito mais estressados q os sobreviventes da frente do avião! Coitados!
Bom, continuemos viajando! Até semana q vem!
Dani |
Se bobear podem até ser os mesmos do barco pq os roteiristas já cometeram deslizes antes
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Quero ver o 3º episódio logo...
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
donvito escreveu: |
Quero ver o 3º episódio logo... |
Já baxei o 3º mas o download é só pra revisões, vou esperar pra ver na Axn e discutir com vocês, o episodio baixado é pra resgatar imagens ou informações q nos fikarmos em duvida.
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Citação: |
Pode parecer loucura, mas pra mim o Artz era o informante até morrer. Ele que apressou o pessoal a sair logo com a jangada e ele que explicou como carregar as dinamites. Deu azar, tudo bem, mas ele queria que Jack e cia. abrissem a escotilha, talvez a pedido dos Outros...
E se houver grupos em conflito na ilha? |
O nome dele estava na lista de passageiros e no flashback do hurlei embarcando aparece ele na fila.
Robson Pontes e Silva, sobre os detalhes do acidente da uma olhada nos tópicos dos primeiros episódios da primeira temporada, rolou discurções sobre o assunto.
Não acredito nos outros dos outros. Como já citado, os chamados "canibais" (alguém viu eles comendo gente?) são o oposto dos tripulantes do barco. Maltrapilhos e aparentemente armados com tacapes, e isso é uma grande diferença
Falaram do fato que o Jin aprendeu inglês rapidinho. imagine-se em meio a várias pessoas que só falam inglês. Você não vai aprender a falar alguma coisa Também não? Fora o dicionário q a Sun fez.
Como assisto pela net no episódio q eu baixei a cena da marca no tubarão é tão escura e tão rápida que é praticamente impossivel ver aquilo. As imagens que mostraram foram tratadas para q fosse visivel. Vocês realmente viram isso lá? No q tenho aqui tive que passar quadro a quadro pra conseguir ver uma mancha um pouco mais escura q parece a marca.
acho Também que andam escrevendo sem ler o que já foi escrito no tópico. antes de escrever alguma coisa tentem dar uma lida no q já foi postado pra evitar repetição. A soma dos números é um exemplo disso...
Gostaria de lembrar Também (embora não seja muito relevante) que emquanto cada episódio equivale a mais ou menos 2 dias, a mesma noite já dura 3 episódios
|
|
|
|
raton
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
na tv quando passou o tubarao eu tive a impressao de ter visto sim o simbolo da dharma!!! fiquei boladao hehehe
|
|
|
|
gigimed
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
:: Mirok :: escreveu: |
A moça da parte de trás é a Ana Lúcia, que estava na cadiera 42f e queria trocar com o Jack.. pq o lugar que ela ia ficar era bem em cima do trem de pouso.. ela apareceu uns episódios antes.. XD
E o logo da Dahrma aparece a muito tempo na série.. ele estava no avião.. isso mesmo lá no voo 815 da Oceanic... =O
Dá uma olhada na imagem: http://www.talesofinterest.com/lost/wp-content/uploads/waltplanedharma.jpg, do lado direito.. da imagem... |
Não consegui abrir esse link, alguém tem essa foto aí ???
|
|
|
|
THEO
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Pessoal, estou adorando esta série.
Estranho só ter um único tubarão, principalmente se o Sawyer estava sangrando, deveria ter atraído mais tubarões.
Muito 10!!!
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
gutojorge escreveu: |
Citação: |
Pode parecer loucura, mas pra mim o Artz era o informante até morrer. Ele que apressou o pessoal a sair logo com a jangada e ele que explicou como carregar as dinamites. Deu azar, tudo bem, mas ele queria que Jack e cia. abrissem a escotilha, talvez a pedido dos Outros...
E se houver grupos em conflito na ilha? |
O nome dele estava na lista de passageiros e no flashback do hurlei embarcando aparece ele na fila.
Robson Pontes e Silva, sobre os detalhes do acidente da uma olhada nos tópicos dos primeiros episódios da primeira temporada, rolou discurções sobre o assunto.
Não acredito nos outros dos outros. Como já citado, os chamados "canibais" (alguém viu eles comendo gente?) são o oposto dos tripulantes do barco. Maltrapilhos e aparentemente armados com tacapes, e isso é uma grande diferença
Falaram do fato que o Jin aprendeu inglês rapidinho. imagine-se em meio a várias pessoas que só falam inglês. Você não vai aprender a falar alguma coisa Também não? Fora o dicionário q a Sun fez.
Como assisto pela net no episódio q eu baixei a cena da marca no tubarão é tão escura e tão rápida que é praticamente impossivel ver aquilo. As imagens que mostraram foram tratadas para q fosse visivel. Vocês realmente viram isso lá? No q tenho aqui tive que passar quadro a quadro pra conseguir ver uma mancha um pouco mais escura q parece a marca.
acho Também que andam escrevendo sem ler o que já foi escrito no tópico. antes de escrever alguma coisa tentem dar uma lida no q já foi postado pra evitar repetição. A soma dos números é um exemplo disso...
Gostaria de lembrar Também (embora não seja muito relevante) que emquanto cada episódio equivale a mais ou menos 2 dias, a mesma noite já dura 3 episódios |
Sobre os "Canibais" eu quis mencionar a aporencia de um deles! Só isso!
POr isso escrevi "Canibais da Helmans" pois um deles é bem parecido!
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
[quote="gigimed"][quote=":: Mirok ::"]A moça da parte de trás é a Ana Lúcia, que estava na cadiera 42f e queria trocar com o Jack.. pq o lugar que ela ia ficar era bem em cima do trem de pouso.. ela apareceu uns episódios antes.. XD
E o logo da Dahrma aparece a muito tempo na série.. ele estava no avião.. isso mesmo lá no voo 815 da Oceanic... =O
Dá uma olhada na imagem: http://www.talesofinterest.com/lost/wp-content/uploads/waltplanedharma.jpg, do lado direito.. da imagem...[/quote]
Não consegui abrir esse link, alguém tem essa foto aí ???[/quote]
É só tirar a vírgula do final do link que ele dá certo... a foto é no mínimo intrigante pode ser montagem, mas dá pra ver o símbolo da abc no cantinho da imagem .. mistéééériooo....
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
THEO, também fiquei intrigada com esse lance do tubarão.... daí fiquei imaginando.. séra que não é mecânico?
Fernando.abib, adorei O Gua do Mochileiro das Galáxias!! Você leu todos?
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
gigimed
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Valeu Fernando, acho q acordei muito loira hj.....hehehehe
Essa foto pode ser uma montagem ????
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Acho que o tubarão poderia ser controlado por uma outra pessoa qualquer..O Desmond talvez, sei lá.. hehehe E eu também achei estranho o fato de só aparecer um tubarão!
|
|
|
|
Pripri
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Putz!! É por isso que eu AMO LOST! rs... a cada episódio é alguma cena, alguma coisinha que nos deixa intrigado rs...
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ta muito falso a imagem da Dharma sobreposta na img.. ateh eu faço isso com um poquinho de efeito alpha ateh na droga do fireworks
Mas que a Dharma tem grande significado nessa historia isso tem
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|