Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 48 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 18 ] |
Bom |
|
10% |
[ 8 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 75 |
|
Autor |
Mensagem |
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
LDM escreveu: |
dellmelo escreveu: |
o que dizem os sussurros:
Sayid in the Jungle
From "Solitary"
Voz de homem: Deixe ele sair daqui.
Voz de homem: Ele já viu demais.
Voz de homem: E se ele contar...
Voz de mulher: Poderíamos falar com ele
Voz de homem: Não |
Assisti ao episódio... muit bom. mas que sussurros são esses ? onde eles se passaam ? em que cena ? |
eita, você não ouviu?
quando o Sayid ta correndo no fim do episodio...no meio da floresta...
recomendo ver amanha o reprise |
CARACA!!! Pode crê...
Também não tinha reparado e agora q eu me liguei que eram sussurros.
Sinixxxxtro!
|
|
|
|
babi_rebel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos: Nenhum |
Sayid's.baby escreveu: |
Esse "eita" merecia ser em letras bem maiusculas, EU NÂO OUVI DE JEITO NENHUM !!!! com certeza não vou perder a reprise ! |
Mas eles estão lá!!! Ouve direitinho que eles estão lá.
E já que estamos falando sobre isso, ninguém viu vultos naquela cena final, né? É, já imaginava, .
Esqueçam, continuem discutindo o episódio. :oops: |
ei ei
vultos eu vi
o q non escutei foram os sussurros!
quando o dellmelo falou, até achei que fossem daquela cena inicial, quanod o Sayid ainda está meio tonto...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
vultos eu vi
o q non escutei foram os sussurros! |
Puxa, brigadinha, LDM, por ser solidário comigo!!!
Sabia que mais alguém Também tinha visto!!!
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
vultos eu vi
Sabia que mais alguém Também tinha visto!!! |
Ei Sayid's.baby. esse texto que você copiou é da babi_rebel
Mas ... SIM, eu Também ví os vultos. não comentei nada pois achei que era algo da imagem. mas vi sim os vultos, só não ouvi us sussurros !
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
vultos eu vi
Sabia que mais alguém Também tinha visto!!! |
Klenny, eu vi vultos sim. Pensei que ticesse sido a única pq nunca discutimos isso antes!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ei Sayid's.baby. esse texto que você copiou é da babi_rebel |
É mesmo!!! Foi mal.
Bom, mas não importa, TRÊS pessoas viram os vultos. Não foi alucinação minha. O Dellmelo vai ter que parar de dizer "I see dead people" toda vez que fala comigo no MSN.
Edit: QUATRO pessoas agora!!!! Alguém faz um screen cap, por favor!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
gente, não eram vultos...
rodei todos os foruns gringos de Lost que conheço e não vi NINGUEM falando sobre vultos em lugar nenhum.
é piração de vocês
ou então má qualidade da codificação da TV a Cabo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Sensacional episódio, muita doidera e muita informação!
:arrow: Muito legal a história do Sayid, ele como um torturador, se apaixonando pela prisioneira e deixando ela fugir, detalhe q esse história se passou 7 anos atrás, ainda não sabemos como ele chegou à Sydney.
:arrow: A francesa apareceu WOW, ótima atriz, ela pareceu ser meia doida, principalmente por causa da solidão, Danielle Rousseau o nome dela. Interessante q a expedição dela Também chegou na ilha depois q os intrumentos do navio pararam de funcionar, eram cientistas...
:arrow: Ela realmente mencionou uma tal de Black Rock, o q serah isso?? E disse q a transmissão tava sendo emitida por outro lugar, controlado pelos "outros"
:arrow: Ela disse q um a um da expedição foram contaminados por algo e ela matou cada um.
:arrow: O que serah q são esses "Os Outros" ???
:arrow: A idéia do Hurley foi muito legal, eu não parei de rir durante essas cenas! Hurley ROCKS!
:arrow: Legal q aparecem 2 personagens novos ali.
:arrow: E o negócio q a fancesa falou que o outros sussurram na floresta, no final o Sayid escutou, muito creepy!!
:arrow: Vale destacar essa péssima legenda da AXN, na ultima frase da francesa pro Sayid ela fala: "watch your friends, watch them closely!" A legenda totalmente errada ficou assim "tome conta dos seus amigos, tome conta de perto!" quando o certo seria "preste atenção nos seus amigos, preste muita atenção!" .. quer dizer, ela alertou o Sayid pra prestar atenção no comportamento dos sobreviventes, provavelmente algo relacionado a tal contaminação.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
O melhor episódio que eu já vi!!!!
|
|
|
|
re1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Esse foi um dos melhores episódios! O campo de golf foi uma idéia bacana, o Hurley é uma comédia...
Com o passar do tempo, você começa a ver q eles estão se organizando, formando uma comunidade mesmo... chuveiro, lazer, etc...
Bom, sobre o Sayid... adorei a história dele, mas como já falaram, ainda não dá pra saber pq ele estava na Austrália... essa é só uma parte da vida dele...
E a francesa? O que foi tudo aquilo? Agora que as teorias vão triplicar, fico pensando se ela vai voltar nos próximos episódios... acho q sim, pq ela ficou com a foto da Nadia...
|
|
|
|
Carlinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
Que episódio maravilhoso! Mais mistérios para fundir as nossas cabeças. É por isso que eu adoro Lost, cada episódio surgem mais questões a serem desvendadas, a história fica mais interessante.
Só acho que estão maltratando demais o Sayd, em outro episódio ele já levou uma pancada na cabeça, nesse caiu na armadilha, machucou a perna, levou choque. Acho que os roteiristas não gostam muito dele.
Beijinhos
Carlinha
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Os problemas na legenda estão ficando graves. Quando a Rosseau fala Taiti, a legenda colocou Haiti! Lá na comunidade no orkut, o povo começou a bater cabeça e inventar mil teorias até alguém aparecer e falar q era erro na legenda. Aiaiai, e o pior é q não podemos fazer nada!
1000 vezes mais a legenda do LostBrasil + Legendaz!!!!!!!
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Briza escreveu: |
Os problemas na legenda estão ficando graves. Quando a Rosseau fala Taiti, a legenda colocou Haiti! Lá na comunidade no orkut, o povo começou a bater cabeça e inventar mil teorias até alguém aparecer e falar q era erro na legenda. Aiaiai, e o pior é q não podemos fazer nada!
1000 vezes mais a legenda do LostBrasil + Legendaz!!!!!!! |
Huhauhuahuhua sério?! Os fãs do mundo todo estão indo cada um pra um lugar diferente: Haiti, Taiti, Nova Guiné! Tudo culpa das legendas!
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ótimo episódio!!!
O problema é q me deixou mais dúvidas do q esclarecimentos... Muita informação nova de uma vez só!
Terei de rever mais umas três vezes até sacar a coisa... (Sabe como é... Meu poucos neurônios q me restam não conseguem trabalhar em condições severas... )
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Outra coisa:
vocês viram a cara de surpresa ( ) do Walt quando o Locke entregou-lhe a faca??
Chegou a ser engraçado... Esse Locke é louco!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar