Autor |
Mensagem |
jartofrabildo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
cada vez fico + intrigado a respeito do Lostzilla.
agora se e realmente pra matar e tal......
talvez ele ñ tenha tido essa oportunidade
na minha opiniao a coisa + provavel e o q o delta9 disse, mas pd ser q Também esteja errado já q LOST e sempre imprevisivel
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
delta9 escreveu: |
Acho que o "Lostzilla" é uma espécie de liga metálica, uma espécie de fumaça de metais controlada pelo magnetismo da ilha. |
essa idéia é boa, na verdade não se distancia muito da minha no início do tópico, vamos esperar pra ver.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Fumaça de metais pensa?? cara ele segue e mata... é uma tecnologia muito avançada o.o se é que isso é tecnologico
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
delta9
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Grupos:
|
lordjebasow escreveu: |
Fumaça de metais pensa?? cara ele segue e mata... é uma tecnologia muito avançada o.o se é que isso é tecnologico
Yours,
Jebasow |
Não creio que ela pense por si própria e sim que seje comandada remotamente, uma espécie de telecinésia. Indo mais adiante acredito que existam cientistas com poderes mentais ou algo semelhante, seriam eles que induziriam as "visões" nos losts como a visão que Jack teve do pai. *****************8
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
roberta moiana
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Yours,
Jebasow |
Não creio que ela pense por si própria e sim que seje comandada remotamente, uma espécie de telecinésia. Indo mais adiante acredito que existam cientistas com poderes mentais ou algo semelhante, seriam eles que induziriam as "visões" nos losts como a visão que Jack teve do pai e Charlie do berço de Aaron. ********. |
********************** quando foi isso q não me lembro?
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Yours,
Jebasow |
Não creio que ela pense por si própria e sim que seje comandada remotamente, uma espécie de telecinésia. Indo mais adiante acredito que existam cientistas com poderes mentais ou algo semelhante, seriam eles que induziriam as "visões" nos losts como a visão que Jack teve do pai e Charlie do berço de Aaron. *********************8. |
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Spoilers retirados.
Cuidado com o que postam, for fuck sake.
|
|
delta9
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Grupos:
|
ogro, sou meio novo no forum e não conheço muito bem os procedimentos adotados por vocês, peço desculpa se postei algo inconveniente, mas foram apenas suposições.
Como o titulo do forum é teorias e especulações eu estava apenas especulando colocando aqui a minha opinião pessoal do que acho é.
Mais uma vez me desculpo se meus comentários causaram qualquer tipo de inconveniente.
[]'s
_________________ www.futebolemdvd.com | www.futebolemdvd.v10.com.br
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
De boa.
Mas aqui o pessoal da AXN tá no episódio 2x02. Voce falou algo do 2x09.
Lá na ABC Teorias você pode falar tudo que quer a vontade...
|
|
delta9
|
|
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
De boa.
|
|
loucurazero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Almenara
vc´s se lembram que nos primeiros episodios o Locke teve um encontro com o lostzilla.... ou vc´s acham que o javalli tinha aquele tamanhaum todo. se ele já se encontrou com o montro e saiu vivo é pq algo estranho aconteceu. o Locke deve ter pegado a manha com o Lostzilla...
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
por falar em lostzilla, que tal uma imagem maneira???
huahauhuahuahuah
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Nossa, como se você não tivesse usado ela em metade dos seus posts.
Espero pelo seu bem que esse seja o último em que você a usa...
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
provavelmente o lostzilla deve ser uma criação dos inventores da ilha para proteção do sistema ou qm sabe eliminação de invasores do mesmo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar