Autor |
Mensagem |
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
A Clarie e o Charlie são os mais legais, tem todo um clima de romance e carinho entre eles, e dá pra ver como eles ficam legal assistindo o 1x22, o jeito que eles se tratam é muito meigo.
Spoiler:
E o Charlie praticamente pedindo a Clarie em casamento no 1x22 " Você pode ir morar comigo quando sairmos daqui" Foi o momento mais Lindo do casal.
|
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Momento Sawyer...
Claire e Charlie??? Putz, o cara é muito junkie, totalmente desestruturado... Como um gracinha como a Claire pode ficar com o projeto de Nelson Nedi?
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
mudei de ideia
Spoiler:
depois do que sawyer falo no epi 22 não acho que rola mais kate e sawyer que corte foi aquele!![/b]
|
|
|
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 201 Tópicos: 1 Localização: Lost in Rio
Citação: |
A Clarie e o Charlie são os mais legais, tem todo um clima de romance e carinho entre eles, e dá pra ver como eles ficam legal assistindo o 1x22, o jeito que eles se tratam é muito meigo. |
Concordo plenamente... lindinhos os dois... ^^ Perfeitos... ai ai... *suspiros*
Spoiler:
E até o cabeça-de-nabo pode morar com ele... Essa cena, quando ela tá cortando o cabelo dele, é bem coisa de casal mesmo, bem família...
|
_________________ kokoro wa kizu tsuite iya sezu ni iroasete yuku
|
|
|
|
mivenenosa
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Dude Spell escreveu: |
Então eu fico com esse casal: Hurley e Sawyer.
|
Adorei a idéia, ia ser muito engraçado, eu adoro o Hurley!!!
Mas o casal mais lindo continua sendo Charlie e Claire!!!!
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Depois de avaliar bem a situação, rever os episódios, participar ativamente do fórum e considerá-lo parte do seriado...
Meu voto vai para fredy e B.B.!!! (vide ABC | Episódios » [ spoiler ] 1x22 - Born to Run). Sim eles são o melhor casal na arte do entretenimento, até agora no seriado nenhum dos casais foi tão legal quanto...
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Stickman, acho que agora é que vai ficar mais apimentada a história da Kate-Sawyer, eles sempre tiveram um quê de "tesão-ódio", e acho que entre eles, qd aumenta um, aumenta o outro.
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Cone quem é
Meus favoritos são Kate e Jack - mas que é super interessante a relação dela como o Sawyer isso é.
E Charlie e Claire são ultra fofos sem dúvida.
|
|
|
|
MandyVox
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Claire e Charlie com certeza!
mas quando é que vai rolar alguma coisa entre eles?
Os outros casais legais:
Sayd e Shannon
Sun e Jin
Triângulo Jack - Kate- Sawyer
Possíveis:
Locke e a francesa
Jack e Ana Lucia (spoiler)
E o Hurley? Tá faltando mulher nesse seriado...
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Quero ver a Kate se decidir logo entre o SAWYER OU O JACK... parace que ela ta meio confusa.... uma hora beija o jack... outra o sawyer....
Se o jack pegar a Ana Lucia... dai o sawyer pega a kate!
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Nossa, cada casal estranho vocês sugeriram..
Eu vejo assim:
Kate + Sawyer - meu preferido, apesar de que no episódio 2.13 perdi todas as esperanças. Preciso dizer que eu torcia pra Kate e Jack no começo, mas achei que ela e o Sawyer tem mais química. Acho que na primeira vez na vida eu não sou a favor dos mocinhos. Como vou explicar, pra mim Jack e Kate foi o 1º possível shipper que apareceu na série. Geralmente eu torço pra eles (Dawson + Joey | Lana e Clark...), ou seja, geralmente eu não torço pra uma coisa que se forma depois, no decorrer da série. Sempre torço pra 1ª faísca. Só que Jack e Kate ia ser muito chato, muito paradinho e a Kate não pode ser assim.
Jack + Ana Lucia - definitivamente tem alguma coisa ali. Ele pode ser bonzinho, paradinho, mas a Ana Lucia dá o tempero que eu acho que falta pra ele e pra kate. Kate não brigaria com o Jack, a Ana Lucia sim. Com certeza.
Jin + Sun - sem palavras :}
Charlie + Claire - esses é certo como 1+1 desde o começo;
Sayid + Danielle aposto todas as minhas fichas ehuehue
Antes da Ana Lucia aparecer, era o triângulo Jack - Kate - Sawyer, agora bagunçou tudo. Aparentemente a coisa tinha se dividido 2 pra lá, 2 pra cá. Agora que o Sawyer aprontou, a Kate deve estar se corroendo mais do que nunca pela Ana Lucia estar no lugar dela com o Jack. Só quero ver no que vai dar..
p.s.: Quem é COne?? Boiei..
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
cristianepf says:
Citação: |
Jack + Ana Lucia - definitivamente tem alguma coisa ali. Ele pode ser bonzinho, paradinho, mas a Ana Lucia dá o tempero que eu acho que falta pra ele e pra kate. Kate não brigaria com o Jack, a Ana Lucia sim. Com certeza.
|
Jack e Ana Lucia pode ser "o casal", o apelo dramático de uma relação entre duas pessoas tão diferentes pode ser o que falta para o Jack deixar de ser tão sem sal.
E o Sawyer te de ficar com a Kate pois os dois são bem parecido tem até carreiras profissionais parecidas
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
TwiGGy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Kate e Sawyer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei essa Campanha: Eu também quero um Sawyer!
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
hahahahah o hurley e a libby ........ q engraçado
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
soraia escreveu: |
Bom, sabendo agora que a série vai durar 8 anos, muita coisa pode rolar.... por exemplo:
1- Lotzilla e Danielle
2- Alex e o bebê da Claire ( não importa o sexo)
huahaiahahaahauahau |
uhahsuehuasehuaseuhaseu muito bom!!!!!!
rindo d+
mas sobre o topico!
sei lá! Kate e Jack 4ever! O Charlie é muito loco da cabeça pra ficar com a Claire... uhauhahuhua e o Sawyer vai ficar com a Ana Lucia... muito "simples" mas é oq eu acho...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar