Autor |
Mensagem |
Mr.Oceanic
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Lauro de Freitas/BA
Grupos: Nenhum |
eu acho que ele quiz dizer: Não aperte o botão, faz mal.
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
hhhhhhhhhh será um botão dentro da escotinha ou então perdido pela floresta... não se nado, só o tempo vai dizer isso... se é uma farsa ou se é verdade, duvido muito de que esse botão não seje apenas umas daquelas coisas estranhas que aparecem na série futuramente...
afffffff só o futuro dirá, mas Também não aguento mais esperar, o melhor mesmo é poder baixar a série pela internet...
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Eu acho que ele fala pra não apertar!
Pq na legenda ficou meio esquisito mesmo! Eu Também não apertava o botão..hehehe
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a "solução" q eles criaram foi pessima.
escrever de traz pra frente a legenda ficou uma coisa meio estranha
|
|
|
|
dinardi
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Barra Mansa
Eu Também acho que é o botão do Pc, pois se não apertarem a cada 180 minutos ou horas, não sei, pode acontecer algo de ruim na ilha....
Valeu
|
|
|
|
jartofrabildo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
lordjebasow escreveu: |
Acho que a ilha desaparece se não apertar hohohoo
Mas porque a aparição não foi pro Jack??
E porque ela diz pra aperta, isso já é habitual, devia fala pra não aperta!!!
Yours,
Jebasow |
o fato dele ter dito pra shannon, acho q ñ tem importancia, pra mim ele ñ disse pro jack pq ñ teve oportunidade(isso e o q acho)
o falo dele mandar ou ñ apertar isso vai ficar no ar ate o epi q ele volte, sei la se volta mesmo....
pois com certeza ele sab pra q serve e com isso ele sab o q pd acontecer se ñ apertar ou o q pd ñ acontecer se ñ apertar
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
eu acredito q o erro esteja nessa legenda aí...
não faria sentido ele falar "aperte o botão, não faz mal"...
Seria como você, morrendo de fome, aparecesse alguém com um pacote de biscoto e falasse: coma, não faz mal. É obvio q você iria comer e nem ia pensar na possibilidade de estar envenenado...
desculpe a comparacao mas acho q deu pra enter, rs. Estando a não sei quanto tempo numa ilha "sem nada" se eles vissem um computador ligado em qualquer lugar, a idéia mais lúcida, obviamente seria apertar todos os botoes possíveis pra sei la, conseguir um contato exterior...
acho q é isso...
|
|
|
|
ivnaperera
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Acho q ele falou para a Shnnon pois ela estava com o cachorro e portanto ela seria a primeira pessoa a vê-lo, pois o cachorro iria levá-la até ele. Como de fato aconteceu.
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
Segundo spoiler que posta. Mais um e leva Aviso. |
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
acho que ele disse aperte o botão, não faz mal.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Denysson
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju, SE
Grupos:
|
Estamos tratando aqui 2 possibilidades: ele disse "aperte o botão" ou "não aperte o botão"(?).
Se ele disse pra apertar eu acho que ele disse aquilo para deixar as pessoas mais tranquilas em relação ao botão, já que Hugo poderia dizer o que aconteceu com ele em relação aos numeros e deixar todos tensos.
Existe a possibilidade dele ter dito apra não paertar por saber que o botão é do mal, por isso disse a Locke para não abrir a escotilha.
Bom, se ele disse pra apertar ou não apertar a gente só vai saber depois mesmo.
|
|
|
|
v_fox
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória, ES
Pelo menos pela legenda, foi "aperte o botão, não faz mal".
Talvez vejamos a Claire algum dia dentro da escotilha, sobrando apenas ela para pressionar o botão "execute" e fazer o contador voltar a 108.
|
|
|
|
Denysson
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju, SE
Grupos:
|
alguém aí tem aí o audio invertido (ou não) das outras aparições do Walt?
Seria bastante interessante juntar tudo pra ver o que ele fala.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Primeira página desse tópico tem um link.
|
|
Denysson
|
|
Grupos:
|
Mas o link é so para uma das aparições de Walt, estava querendo o das outras aparições dele.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, até o momento, só pode ter esse link na AXN.
Quando tiver outra cena com o Walt, será postado.
Editado pela última vez por ogro em Quarta Março 22, 2006 18:02, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|