Autor |
Mensagem |
rockg
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eu apoio as reprises...por questao de rever os episodios..entender mais a serie..ter a chance de verum episodio que perdeu..mas basta reprisar uma vez..mais de uma acaba cansado os fans que estao com sede de mais misterios e aventura nessa seria muito loka!!huahuahuahuahua...podem criticar dizer que ruim..mas é um mal necessario...coloque-se no lugar de alguém que perdeu um episodio e dai fica perdido com a sequencia,onde daria tudo para poder ver o que perdeu...que tal pensar assim???na verdade todos saem ganhando..você rever aquele episodio que mais gostou e quem não pode ver tem uma nova chnace e os produtores tem mais um tempim de fazer a historia da seria ficar mais intrigante para não perder a graça e depois você ficar reclamando ..dizendo que a serie ta um lixo,que não e a msma de antes bla bla bla...REPRISE eu APOIO
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Devia passar tudo de uma vez ;x
Mas é f*** =~~
Como toda emissora precisam de Audiência, dai nos fazem esperar =~~
f*** ;/
Mas vamos ver o que nos aguarda =]
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
devia passar a cada 10 dias que seria o ideal
inves de 7 dias..
pois teriam mais dias para discansarem..
e não iria parar de passar a serie..
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
se for pra eles continuarem a fazer episódios interessantes...
valhe a pena esperar...e enquanto isso ver as reprises
afinal eu acho q tem muitas coisas q entendemos melhor, vendo novamente...
mais Também é certo q reprises demais enjoa um pouco...=]
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
Reprises são Necessários...´prescizamos de Paciência
vlws
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
É ruim essas reprises?
SEM DÚVIDA
Mas temos que entender que os produtores , são vitimas do esquema de transmissão da ABC.
Pelo menos , isso tem uma coisa de bom...
A gente espera menos pela outra temporada !
|
|
|
|
Renan Marques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos:
|
Nos entendemos mas quem não gosta de episodios ineditos!!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Que é ruim,todo mundo sabe.Então por que não fazem 35 episódios? .Pelo menos de agora pro final é diretão né?
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Todo mundo odeio reprises, isso não novidade, mas fazer o que, elas são necessarias para a sobrevivencia dos seres humanos XD
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
|
|
|
Amiga_Rafinha
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
[/center]Eu adoro lost e prefiro ver reprises do que não ver nada com certeza, e no caso desta série num é nada mal reprises pq quem sabe vendo novamente o episódio encontramos algo escondido, afinal o mistério é revelado aos poucos sem que nós nos darmos conta. concordo com todos que apoiam as reprises. É claro que queremos ver coisas novas, queremos desvendar logo esse mistério, mas se continuar interessante como esta sendo tudo bem.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Bem,mas poderiam ser menas reprises, talvez ter começado a temporada em Setembro tenha sido muito cedo.
Eu prefiro 24 Horas. Vai do começo ao fim num folego só e te deixa .
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ah cara,mas quanto tempo demora pra começar as temporadas de 24? muito tempo!
eu não me inporto muito com as pausas.o problema é quando são 3 semanas de pausa.
uma semana sem lost eu até entendo,mas quase um mês q é o problema.
alem do mais, se gravassem tudo de uma vez, a serie perderia um pouco pela quantidade avassaladora de spoilers q iriam rolar.imaginem se já tivessem gravado até o final? iria perder um pouco da graça,pq alguém iria spoilear demais.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ah,mas spoilers quem decide se vai ver ou não é a propria pessoa.
Pausas de uma ou duas semanas é normal.O problema é quando além dessas pausas normais, tem mais duas ou três de 3 semanas.
E a temporada acabando mais cedo = box de dvd mais cedo.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
é isso aí....mas reprise é ruim.. não podemos fazer nada...
fiko indignado c formos ter q esperar ateh setembro para a terceira temporada....
faloo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: