Autor |
Mensagem |
Math Dg
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Grupos:
|
- ''O outros'' seriam o povo nativo da ilha?
- estariam eles envolvidos com o projeto dharma?
- Estao na ilha pra algum tipo de ''tratamento''?
Por favor deixem suas teorias sobre ''os outros''
Editado pela última vez por Math Dg em Quarta Fevereiro 28, 2007 20:54, num total de 1 vez |
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Não podem ser sobreviventes da parte traseira, porque, antes do avião cair já havia os outros, pois , raptaram a filha de Russel. No entanto, quanto a ser nativo seria uma possiilidade, levando em consideração que deveria ser uma sociedade tecnologicamente ou magicamente superior a nossa.
|
|
|
|
kurgan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
pode ser que "os outros" sejam sobreviventes do navio aonde pegaram a dinamite p/ abrir a escotilha ... porém a existência da escotilha leva a crer que eles tambem não estariam sozinhos, pois creio que o navio é de época remota, o meio como o Lostzilla se locomove, leva a crer que tambem há alguma coisa no subsolo da ilha, alguma coisa do (material, ferragens, etc.) tipo tiveram que trazer de fora para colocarem na ilha, (algum submarino nazista perdido ou c/ uma missão específica, prisioneiros ??) , e os números do Hurley ? não ne lembro aonde ele pegou c/ um cara q ficou doido ... no fim acho teremos uma explicação racional para tudo ... e os outros podem ser na verdade "diversos" ...
acharam tudo isso sem muito sentido ???
postem por favor ...
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Acho q nenhum dos dois
acho q são um pessoal q estão paralelos aos sobreviventes da ilha
tipo...
o povo q é controlado por alguém q comanda a Ilha
^^
|
|
|
|
caiolisboa4
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ARÉA DA GLOBO SÓ ENTRA ASSUNTO DA 1A TEMPORADA.
Que dia vão aprender isso?
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ai fica difícil...
|
|
|
|
Eliele
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Natal/RN
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Kaz Patafta
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
"os outros" é o pessoal do acidente da francesa, vão
|
|
|
|
tomimports
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá
quem assistiu cubo zero lembra da mulher e a criança saindo da floresta pode ser que esta ilha fica onde esta o cubo
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
aiaiai, só tem teoria furada aqui viu.........pra mim, "os outros" são prisioneiros que escaparam de uma prisão de segurança máxima que fica nessa ilha. daí´, aquele tal "sistema de segurança" que a francesa falou, deve ser o alarme anti-fuga supertecnológico, e "os outros" devem tá querendo pegar os sobreviventes para fazer de refém e vazá dali........ou então em vez de prisão, pode ser que seja um manicômio, pois vamo combiná que "os outros" não batem muito da cabeça né......6 lembram daquele episódio que o Ethan ficou olhando com uma cara de psicopata p/ Claire e p/ charlie?? Lugar de psicopata é na cadeia, ou no manicômio............ou não.........
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
! |
Aviso - grilo: |
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Ta mais pra povo nativo da ilha, pq não poderiam ser sobreviventes do aviao, como a Rosseau mesmo disse q foram eles q levaram sua filha, então eles devem estar la ha pelo menos 16 anos.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Eu, na minha humilde opinião, acho que eles querem só brincar com as crianças, pois eles se sentem muitos sozinhos naquela ilha imensa [/b]
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
eu não acho q eles fazem todo aquele misterio pra isso!! deve ser algum tipo de experiencia, ou crianças que tem poderes "especiais"...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar