Autor |
Mensagem |
rockg
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
algm poderia me dizer se a globo vai reprisar a 1 temporada de LOST???
deviamos fazer um abaixo-assinado mandar pra la..exigindo um horario melhor..nesse d madrugada me fez perder uns 5 episodios por causar do sono ..aff...
seria uma boa.. e também que reprisasse pra galera que c eu perdeu algm episodio..também p aqueles que num intenderam os misterios da ilha poder ver dinovo e tirar suas conclusoes...pois esse seriado e cheio d misterios e mexe c a cuca dos fans dai e bom ver mais d uma vez pra entender num é!!!
q=]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Globo nunca reprisou 24.
E entendam, pela milésima vez:
Séries só passam no período janeiro/fevereiro
Então se forem reprisar, não vão pasar a 2a temp...
Vai ser o mesmo esquema desse ano em 2007.
5a temp de 24 de jan/fev, 2a temp de LOST fev/março.
|
|
*logan*
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil / São Paulo
Ainda bem que eu comprei a primeira temporada por que a Globo tava passando muito tarde.... mais gostei muito da iniciativa dela de passar LOST
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
rockg escreveu: |
deviamos fazer um abaixo-assinado mandar pra la..exigindo um horario melhor..nesse d madrugada me fez perder uns 5 episodios por causar do sono ..aff...
seria uma boa.. e também que reprisasse pra galera que c eu perdeu algm episodio..também p aqueles que num intenderam os misterios da ilha poder ver dinovo e tirar suas conclusoes...pois esse seriado e cheio d misterios e mexe c a cuca dos fans dai e bom ver mais d uma vez pra entender num é!!!
|
Apoiado! você já tem uma assinatura pro seu livro.
|
|
|
|
eudesmg
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pessoal, alguém reparou que o último episódeo de Lost na Globo foi ás 1:08h ou seja, a soma dos números estranhos dá o total de 108.alguma coincidência ou foi de propósito?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eudesmg escreveu: |
Pessoal, alguém reparou que o último episódeo de Lost na Globo foi ás 1:08h ou seja, a soma dos números estranhos dá o total de 108.alguma coincidência ou foi de propósito? |
Hhehehhe..
Coincidência pura!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
wancarbogim
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: pindamonhangaba
eudesmg escreveu: |
Pessoal, alguém reparou que o último episódeo de Lost na Globo foi ás 1:08h ou seja, a soma dos números estranhos dá o total de 108.alguma coincidência ou foi de propósito? |
ola pessoal vamos fazer um abaixo assinado para tirar o programa do jo na globo as madrugadas,vai se bom,já pensou se ela coloca-se assim o que vocês achariam disso na segunda e lost.na terça 24 horas,na quarta angel,na quinta alias e na sexta dawson creek o que vocês acham disso muito bom ne.vamos ver ne.abraço a todos!
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
O negocio é acaba com o Jó
Coloca o jornal para o horário dele
e comprar uns seriados bons para passa a noite.
nossa dai a emisora irá ver bons pontos render
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Pior que eu nunca vejo nada na globo, mas estou com uma baita saudade de ver Lost de madrugada agora. Era tão bom, eu tava de férias e talz. Que saudade danada
Eu tava vendo a nova programação da Globo, programa de auditório e um monte de bobagens. Que droga hein? Quando eles vão se ligar?
|
|
Lídia Ferreira da
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Lost foi o seriado que mais me chamou a atenção e o que
mais gostei de ver,
a unica coisa que não concordei e gostei, foi o horario no qual passava, fala serio
muito tarde, a globo podia arranjar uma programção direitinho pra ve se passa
a 2ª Temporada mais sedo, pq por caus do horario eu acabei perdendo
alguns episodios e isso é ruin.....
Mais Lost é sem comentarios tudo de bom
|
|
|
|
igorsssa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Marília - SP
Grupos:
|
eu li no jornal hj que vai passar outro seriado agora em março talvez no lugar do Jô, alguém tá sabendo??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Que eu saiba, o Jô volta agora.
Sem mais séries.
|
|
Thaís Skyawalker
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
Que eu saiba, o Jô volta agora.
Sem mais séries. |
pois é so em 2007
|
|
|
|
raphaesp@ig.com.br
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: NITEROI
QUERIA SABER PQ LOST SO VAI TER OUTRA TEMPORADA EXIBIDA NO BRASIL ANO Q VEM SE DEU TANTO IBOPE PRA GLOBO?
PROGRAMA DO JO E BOM, MAS LOST E F...
RSRSRSR
VALEU!!!!!!
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Porque período de passar séries na Globo é de janeiro/março. Ponto.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|