Autor |
Mensagem |
pinklynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não sei não...
não ouso dizer q kate é uma dos outros mas tenho quase certeza q ela já esteve na ilha antes, até mesmo pq na foto que o pai dela olha enquanto está no caminhão com sayid, a paisagem de fundo lembra bastante a ilha...
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
é,a ideia dela ser um dos outros a la "ethan/goodwin" não é provavel.
mas ela ser algupem da dharma ou de, viajando mais, a kate atual não ser a kate do avião ainda tem alguma probabilidade.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
Acabei de ver o 1x3, em que o policial diz para o Jack que não importa o que ela o faça sentir, não importa o que ela faça, ela é perigosa e irá tentar fugir. Poderia estar falando apenas que ela é uma bandida e faria de tudo para fugir da justiça, afinal, ele não sabia o que estava acontecendo ao redor. Mas também poderia estar dizendo algo mais. Na hora eu lembrei deste tópico. |
o argumento do federal para min foi irrelevante, pq pelo real crime q ela cometeu, para o federal, ela seria sem dúvida muito perigosa.
Embora aparenta não ser, mais vai saber no futuro né...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
CIV escreveu: |
hannibal lecter escreveu: |
Acabei de ver o 1x3, em que o policial diz para o Jack que não importa o que ela o faça sentir, não importa o que ela faça, ela é perigosa e irá tentar fugir. Poderia estar falando apenas que ela é uma bandida e faria de tudo para fugir da justiça, afinal, ele não sabia o que estava acontecendo ao redor. Mas também poderia estar dizendo algo mais. Na hora eu lembrei deste tópico. |
o argumento do federal para min foi irrelevante, pq pelo real crime q ela cometeu, para o federal, ela seria sem dúvida muito perigosa.
Embora aparenta não ser, mais vai saber no futuro né... |
Sim, não é nada demais, apenas achei interessante a forma e ênfase do policial em relação à Kate.
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
não, pq ela tava lá no aviao e os outros estão ai ha anos, pelo que diz até agora...
|
|
|
|
duardooo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 55 Tópicos: 1
pô.. eu acho pouco provavel, porem muito interessante essa ideia
ia ser uma surpresa, bom, agora não mais né, mas enfim...
o q mais me intriga é o fato de não aparecer as cenas dela com os
outros.
e o fato dela estar no aviao, pô...ela podia ter morrido e os outros trocado ela, sei lá, ou não morrido mas ter sido trocada mesmo assim talvez....
só acho provavel pela falta das cenas com os outros!!
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
não importa....pq ela tava no mesmo aviao!!
Impossivel ela ser dos outros
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Interessante mas não concordo.
Digamos que seja improvável, mas não impossível, já que em lost tudo é incerto.
Primeiro por que não creio que a Kate "antiga", como alega, mataria o policial federal, já que a Kate "antiga" estava no avião e, no momento da queda, ela colocou a máscara de oxigenio no rosto do mesmo quando estava já desmaiado.
Segundo: Ela estava no avião. O projeto Dharma não colocaria algum deles lá para se arriscar a cair de avião para virar um espião. Sei lá...é ilógico.
Terceiro: Somente descobriram que Ethan Rom era um dos outros por que fizeram um manifesto dos tripulantes do avião. Com certeza se não tivessem encontrado o nome da Kate o Hurley já teria falado para alguém. Já posso até imaginar ele começando: “Uuuuh Dude?! You know......”
Hehe
Mas tá valendo.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Ela estava no avião, é fato. Eu também não acho que ela é uma dos outros, mas é Lost gente e por isso nada pode ser descartado. Qualquer teoria por mais ridícula que seja tem que ser analisada. Vai que daqui há umas duas temporadas é verdade?
Tem uma coisa, naquele episódio em que o Zeek ameaça o Jack. A Kate simplesmente apareceu nas mãos dos Zeek. Não apareceu ela seguindo o grupo. Uma teoria da conspiração, a Kate pode ter ido se encontrar com eles e falou que estavam indo naquela direção a procura do Michael e Walt.
Tem aquele lance que levantaram aí. A foto que o pai da Kate vê no Iraque, ela está em um lugar parecido com a ilha.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Tem uma coisa, naquele episódio em que o Zeek ameaça o Jack. A Kate simplesmente apareceu nas mãos dos Zeek. Não apareceu ela seguindo o grupo. Uma teoria da conspiração, a Kate pode ter ido se encontrar com eles e falou que estavam indo naquela direção a procura do Michael e Walt.
Tem aquele lance que levantaram aí. A foto que o pai da Kate vê no Iraque, ela está em um lugar parecido com a ilha. |
boa observação, ou TALVEZ ela pode ter se entregado (julgando q ela seja dos "outros") para fazer com q jack, Locke e Sawyer entregasse suas armas para eles.
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
é, enquanto não aparecer ela interagindo com os outros sozinha, eu vou ter esse pé atrás.
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Kate não é um dos outros.... pouquissimo provável!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
pinklynx escreveu: |
não sei não...
não ouso dizer q kate é uma dos outros mas tenho quase certeza q ela já esteve na ilha antes, até mesmo pq na foto que o pai dela olha enquanto está no caminhão com sayid, a paisagem de fundo lembra bastante a ilha... |
Creio que não cara.Ela tava era com o pai dela em alguma pescaria ou fazenda pelos E.U.A......acho que é sem chance ela ter conhecido a ilha antes né?
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Kate um dos outros? rsrsrs... Pra mim make no sense...
Sobre ela ter aparecido lá como refém naquele episódio do Zeek, bom, aquilo foi justificado, o Jack não deixou ela ir e então ela tava indo de mansinho, tpo, sem que ninguém percebesse... Os outros percebram e a raptaram, de um jeito ou de outro, era só por uma arma na cabeça de qualquer um ali e eles iriam embora... Eu to achando que a Libby é um dos outros, mais ela também estava no avião se não me engano, aí as coisas complicam né, mas, mesmo sendo a Libby, ela tem a mesma missão do Ethan, e ela está demorando muito a fazer a tal lista, já que até o próprio Ethan demorou na sua missão, o Goodwin fez tão rápido que na primeira noite já tinha tailie sendo levado...
|
|
|
|
Gandura Avisos: 1 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
nossa teoria mais absurda e sem pe nem cabeça que eu já li
pensa com mais coerencia
|
|