Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
ivnaperera escreveu: |
É mesmo?
Que pena, minha teoria foi por água abaixo...
Aonde você viu isto? Será que você poderia me dizer onde tem este relato para eu ler sobre o assunto também
Andei olhando os tópicos sobre a possível localização da ilha e o triãngulo poderia estar na rota. Além disso olhei também os tópicos que falam sobre as hipóteses descartadas pelos produtores e não vi nada sobre o assunto. Pesquisei melhor sobre a possível localização do triângulo e achei o seguinte:
"...O Triângulo maldito (na verdade um trapézio) vai de Flórida a Porto Rico, e de Bermuda até Flórida novamente. Existem mais onze regiões no mundo, onde a gravitação e o magnetismo fazem das suas, alterando o espaço e o tempo: entre Marrocos e Algéria, Planalto do Irã, Pacífico Norte, Pólo Norte e o Mar do Diabo (Japão-Filipinas); ao sul temos Ilhas Caledônias, no mar Índico temos a região entre Madagascar e Moçambique, Ilhas Tubudi no Pacífico Sul, Ilha de Páscoa e a nossa ensolarada Cabo Frio... além do Pólo Sul, claro."
Obrigada por ter me respondido de forma lógica.
Citação: |
Se não me engano a possibilidade dos sobreviventes estarem no triângulo das bermudas já foi descartada pelos produtores.
|
|
[/quote]
Opa. Essa pesquisa foi boa. Poste-a no tópico sobre a localização da ilha. Interessante esses outros lugares. Principalmente essa entre Madagascar e Moçambique e no Pacífico Sul.
Estava vendo agora o episódioísódio em que o Locke dá a bússula para o Sayid e ele vê o erro nela. Gostei.
|
|
|
|
pinklynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
sobre alguém sair da ilha... cara, com certeza alguém entrou e saiu da ilha, caso contrário nos próximos episódios vamos ver vários caadáveres de pedreiros espalhados pela ilha.... kkkk
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
ivnaperera, em discussões de topicos antigos já vi várias vezes que disseram que não é no Triângulo das Bermudas. Mas lembre-se eu falei "se não me engano". Assim que tiver tempo do uma olhada total pelo forum e vejo se acho ok?!
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
se alguém já saiu não sei... mas acho q os dharma devem sair né... pq os caras não iam aguentar ficar la a vida toda.. quem sabe
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Triângulos das Bermudas os aviões desaparecem certo? Que nem aqueles da Marinha que sumiram, então os aviões foram parar ali na ilha? cade eles? =P
Sei la, acho que não é no Também não!
abraços ! (boa teoria!)
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
drvrl33t escreveu: |
Triângulos das Bermudas os aviões desaparecem certo? Que nem aqueles da Marinha que sumiram, então os aviões foram parar ali na ilha? cade eles? =P
Sei la, acho que não é no Também não!
abraços ! (boa teoria!) |
já esta meio que é um lugar totalmente isolado.. e parece que pelo ejito são praticas ilegais né.. por isso não passa nada perto.. só especuçao mesmo
|
|
|
|
Ceribelli
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 2
"vocÊ abriu a caixa"
será a caixa de pandora?! =O dai se você não abertar os bad numbers nos 108 minutos ela se abre?!
esse negocio da caixa deve se improtante eu acho haha
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Ceribelli escreveu: |
"vocÊ abriu a caixa"
será a caixa de pandora?! =O dai se você não abertar os bad numbers nos 108 minutos ela se abre?!
esse negocio da caixa deve se improtante eu acho haha |
Putz... a caixa de pandora é só uma expressao...ele quis dizer que quando o Hurley usou os bad numbers, abriu a caixa de pandora e libertou o mal (no caso, o mal para as pessoas proximas ao Hurley).
Caramba... quem não conhece essa historia, precisa de um pouco mais de conhecimento geral. Recomendo http://pt.wikipedia.org/wiki/Pandora#Caixa_de_Pandora
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Também acho que "você usou a caixa" está falando sobre a Caixa de Pandora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar