Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Não ajuda muito o fato de ter perdido uma temporada inteira. Pena que você perdeu a reprise do TNT. Mas, se você quiser ter uma idéia do que se trata a série, recomendo que procure pela minissérie Battlestar Galactica, que deu origem a tudo (ela já foi lançada em DVD aqui no Brasil e é considerada o episódio "piloto"). Nela você vai ver como foi o ataque dos Cylons às 12 Colônias, quase exterminando toda a raça humana e o porquê de os poucos que restaram estarem no espaço lutando pra sobreviver e procurando pela lendária 13ª Colônia (a Terra).
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Meu Deus, eu finalmente vi o 220, e não estou acreditando, melhor episodio de BG ever, alías, melhor episodio de qualquer serie de TV ever, BG é agora minha nova série favorita desbancando Lost, pelo menos por enquanto...
Eu admito que espontaneamente nunca sequer veria um episodio de BSG. Aliás, so o nome me fazia , convenhamos é meio brega, parece uma série sci-fi barata (no sentido de ruim, e não financeiro). BSG sempre seria aquela série que o DiegoWoody, vive falando e como eu não levo ele a sério...
Mas com muita insistência da Klen e do ogro, reza brava, macumba, mandinga, simpatias, voodoo e magia negra, enfim eu baixei primeiro a mini-serie+1st-season e depois a 2nd-season. E wow... eu mordi minha lingua. E feio. BSG é uma série fantástica e muito acima da média das séries dramáticas da atualidade, e facilmente a melhor série sci-fi.
A primeira temporada é simplesmente incrível e com um final que me fez querer cortar os pulsos, até que eu percebi que não precisava cortá-los: era so baixar a 2a temporada. Ao contrário do que o ogro me disse, achei a 2a temporada MUITO boa Também, exceto por 2 episódios: um dos últimos (acho que o 2x17), onde Lee/Billy/Duala/Ellen são feitos reféns na Cloud 9 e o (extremamente) decepcionante (, IMO,) último episódio da 2a temporada. De resto, a 2a temporada é do mesmo nível da 1a, talvez até melhor por ir além.
Esse season finale da 2a temporada descontruiu a maior parte das coisas que a temporada inteira tentou construir. Achei meio solto, rápido, mal explicado... eu realmente não gostei e me decepcionou muito na verdade. Mas ainda assim aguardo ansiosamente pela 3a temporada.
DiegoWoody escreveu:
Meu Deus, eu finalmente vi o 220, e não estou acreditando, melhor episodio de BG ever, alías, melhor episodio de qualquer serie de TV ever,
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
A cada semana eu escuto mais gente falando bem dessa série,mas,pelos mesmos motivos que o ldaugusto escreveu,só de ver o nome eu já pensava em coisas como Andromeda e Babylon 5 ( 2 series que eu não suporto nem 1 minuto). Mas acho que vou tentar ver BSG,do jeito que todos falam (inclusive a critica),deve ser muito bom mesmo.
Mas como não to com tempo e nem tenho uma net rapida pra baixar a temporada inteira,em qual canal passa afinal? TNT ou Universal?
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
ldaugusto escreveu:
Eu admito que espontaneamente nunca sequer veria um episodio de BSG. Aliás, so o nome me fazia , convenhamos é meio brega, parece uma série sci-fi barata (no sentido de ruim, e não financeiro). BSG sempre seria aquela série que o DiegoWoody, vive falando e como eu não levo ele a sério...
Mas com muita insistência da Klen e do ogro, reza brava, macumba, mandinga, simpatias, voodoo e magia negra, enfim eu baixei primeiro a mini-serie+1st-season e depois a 2nd-season. E wow... eu mordi minha lingua. E feio. BSG é uma série fantástica e muito acima da média das séries dramáticas da atualidade, e facilmente a melhor série sci-fi.
A primeira temporada é simplesmente incrível e com um final que me fez querer cortar os pulsos, até que eu percebi que não precisava cortá-los: era so baixar a 2a temporada. Ao contrário do que o ogro me disse, achei a 2a temporada MUITO boa Também, exceto por 2 episódios: um dos últimos (acho que o 2x17), onde Lee/Billy/Duala/Ellen são feitos reféns na Cloud 9 e o (extremamente) decepcionante (, IMO,) último episódio da 2a temporada. De resto, a 2a temporada é do mesmo nível da 1a, talvez até melhor por ir além.
Esse season finale da 2a temporada descontruiu a maior parte das coisas que a temporada inteira tentou construir. Achei meio solto, rápido, mal explicado... eu realmente não gostei e me decepcionou muito na verdade. Mas ainda assim aguardo ansiosamente pela 3a temporada.
DiegoWoody escreveu:
Meu Deus, eu finalmente vi o 220, e não estou acreditando, melhor episodio de BG ever, alías, melhor episodio de qualquer serie de TV ever,
Viram pq eu disse que não levo o Woody a sério?
KKKKKKKKKK
CALÚNIA!!
quando eu digo que é bom, é bom! Meu gosto não falha! hehhe
As séries que mais gosto são Lost, Alias, 24 horas, BG, Nip/Tuck, The 4400, Rome, Deadwood, Greys, House, Veronica Mars .... hehheheh .. vai dizer, todas as séries que são f***! uahuha
Aprendeu agora IIdaususto?? quando eu digo que é bom, é pq é bom, e você tem que baixar imediatamente! hehehehe
E sobre o 220, não tem como não gostar, foi a maior reviravolta na storyline de uma série q já vi num único episódio, e 90% dos fans de BG concordam comigo ao afirmar que o melhor episódio de BG ever, é só olhar os foruns americanos , deixou tantas aberturas pra serem exploradas na próxima temporada que seria longo pra elencar.
KKKKKKKKKK CALÚNIA!!
As séries que mais gosto são Lost, Alias, 24 horas, BG, Nip/Tuck, The 4400, Rome, Deadwood, Greys, House, Veronica Mars .... hehheheh .. vai dizer, todas as séries que são f***! uahuha
É, eu tenho que admitir que por mais tosco que tu sejas... a gente tem um gosto quase igual, pq tirando Deadwood (que nunca vi) e The 4400 (que so vi o piloto) as outras também são minhas preferidas... so adicionaria Prison Break, Sleeper Cell e Weeds.
DiegoWoody escreveu:
Aprendeu agora IIdaususto?? quando eu digo que é bom, é pq é bom, e você tem que baixar imediatamente! hehehehe
ldaugusto por favor. L + D + AUGUSTO.
DiegoWoody escreveu:
E sobre o 220, não tem como não gostar, foi a maior reviravolta na storyline de uma série q já vi num único episódio, e 90% dos fans de BG concordam comigo ao afirmar que o melhor episódio de BG ever, é só olhar os foruns americanos , deixou tantas aberturas pra serem exploradas na próxima temporada que seria longo pra elencar.
É facilmente o segundo pior episodio de BSG pra mim, me decepcionei totalmente. Ainda acho que desconstruiram em um episódio tudo que construiram na segunda temporada inteira. Se fosse pra terminar assim, que já se iniciasse essa mudança alguns episódios antes, mostrasse mais da adaptação (e não somente dar aquele salto de tempo)... enfim. Horrivel, do mesmo nivel do final de Prison Break.
Gosto não se discute né hehe. Eu tenho uma opiniao bem diferente, eu Também adorei o finale da primeira temporada, mas foi uma cena final daquelas dignas de , um personagem principal sob ameaça séria de morte, como já vimos em muitas outras séries...
Já o final de segunda temporada foi muito doido, muito diferente e de uma raridade grande entre as séries de TV, simplesmente TUDO mudou, em termos da relaçao cylons/humanos, dos próprios cylons em si e seus objetivos, do poder militar dos humanos e Também das relaçoes dramáticas entre os humanos.
Eu fiquei sem nenhuma idéia ou previsão do que pode acontecer na terceira temporada, e adorei que os roteiristas tiveram os culhoes, ou como fiz a Klen, GUT hehe, pra fazer uma coisa completamente fora da previsões.
Isso pra mim, fugir dos padroes, fez com que eu considere esse um finale espetacular.
O 2x20 foi maaaaaaaaaassa. Mas o meu preferido ainda é o 2x18. Aquilo é uma obra de arte. _________________ http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos!
Para os Battlestar Galactica fanatics q nem eu hehe, saiu o primeiro promo da terceira temporada!!! E está simplesmente sensacional! To ansioso demais por outubro, tanto quanto por Lost hehe. Outubro vai ser o bicho!