Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Kate: qual a veradeira, a boa moça ou a malvada dissimulada?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Kate: qual a veradeira, a boa moça ou a malvada dissimulada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
No fundo, as in dos intestinos? XD

Outra: desde quando beleza é excludente de punibilidade? Gostosura não excetua má-fé, não, people. Assim fosse, o Evaristo - aquele pitéu que apresenta o Jornal Hoje- poderia tornar-se homicida o quanto quisesse, e seria inimputável, de tanto que ele é aprazível aos olhos (i.e., gostoso).

A Kate torna-se fugitiva (enganando pobres gerentes velhinhos de banco), destrói a vida de uma familia (o moçoilo do aviãozinho) por puro capricho, instiga a Sun a envenenar o próprio marido (o Michael, coitado, acabou por padecer as conseqüências) e é tida como boa moça? Caridade...

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Emerson Ferreira
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Kate, apesar de bela é uma pessoa egocentrica que faz as coisas em benefício próprio, mas na ilha ela teve que mudar esse conceito, pois lá os sobreviventes tem agir ajudando o outro mutualmente, ela agora tem que fazer por merecer para ganhar a confiança de jack,por quem nutre um sentimento sublime,quando ela chegou na ilha era dissimulada, porém perante as circunstâncias naturalmente vai se tornando uma boa moça. Very Happy

Emerson Ferreira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
flygirl
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Klen escreveu:
No fundo, as in dos intestinos? XD

Outra: desde quando beleza é excludente de punibilidade? Gostosura não excetua má-fé, não, people. Assim fosse, o Evaristo - aquele pitéu que apresenta o Jornal Hoje- poderia tornar-se homicida o quanto quisesse, e seria inimputável, de tanto que ele é aprazível aos olhos (i.e., gostoso).

A Kate torna-se fugitiva (enganando pobres gerentes velhinhos de banco), destrói a vida de uma familia (o moçoilo do aviãozinho) por puro capricho, instiga a Sun a envenenar o próprio marido (o Michael, coitado, acabou por padecer as conseqüências) e é tida como boa moça? Caridade...

totalmente off topic, mas não tenho como deixar de expressar meu apoio a klen:
O Evaristo Costa do Jornal Hoje é lindo mesmo!!!!! Very Happy

Também concordo que beleza não exclui ninguém das suas responsabilidades, e que a Kate é o cúmulo do egoísmo, mas, sabe -se lá porque, mesmo assim, gosto dela...

flygirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grangerwatson
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho a Kate humana..cheia de lados obscuros que todos nos temos..mas não vejo ela como má não..so acho q ela não teve muita sorte nos eventos que a vida apresentou a ela..acho q ela sabe mais do q parece e do q mostra!E acho ela humana..nem malefica nem santa!E por isso que ADORO A KATE!! Laughing

grangerwatson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
J.
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Esse tópico sobre a personalidade da kate é bem legal... pq dá pra analizarmos não só a ela, mas a todos os personagens!! Prestem a atenção.. ninguém lá atende totalmente o perfil de bonzinho ou malvado... nem o Sawyer... os autores da série criaram personagens totalmente enigmáticos e com personalidades como qualquer ser humano... nada de invenções absurdas sobre alguém q é a "super-pessoa-boa-que-não-faz-nada-de-mau-a-série-toda"... todos cometeram erros durante a sua tragetória antes da ilha e alguns erros na ilha... acho isso q é o legal... os personagens parecem mais q personagens... eles se assemelham as personalidades dos serem humanos comuns...nós!!!

J. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
orkydea
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Eu acho que ela é contraditória, mas no fundo é uma pessoa boa Exclamation

orkydea está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adriano Brejões
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 21:58  |  Assunto: Que coisa!!! Responder com Citação

Tópicos: 3

Ela é uma gatinha e acho que o Charlie se deu bem, mas o que quero dizer é que na verdade ela não é, pode ser que nos surpreenda, mas ela não é, ela matou o namorado?! Não. Mas mesmo assim disse pro Jack que matou quem mais amava, não entendo porque ela fugia da policia antes, deviam mostrar ela roubando o banco.

Adriano Brejões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jonisvanbarbosa
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 09:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu acho kate meio chata... Doubt
talvez ela esteja apenas indecisa sobre sua personalidade Confused

ou ela pode ta fazendu tipo né??
acho q ela ainda tem muito pra explicar
a kate é linda mas inssosa... Doubt
falta algo mais Bad Grin

jonisvanbarbosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
... é um pouco de cada, pq ela ateh q tá simpatica esses espisodios, mas como já matou alguém aí é caso para pensar...

SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

eu acho q a kate e o sawyer são importantes p/ série, apenas não sabemos disso ainda..........e tánakra q vai rolá um triângulo amoroso entre o jack, a kate e o sawyer........acho q a kate é uma das principais personagens da série, por isso ela deve ter alguma importância né, não sei......agora o boone que morreu, não tinha mesmo muita coisa p/ mostrar..........Crying or Very sad

!  Aviso - inertia:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
J.
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Eu já postei aqui... e vou repetir mais simplicficadamente o q já disse...
a Kate é como a maior parte das pessoas da ilha... tem um lado bom e um lado ruim...
como as pedras... preto e branco!!

J. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Kate: qual a veradeira, a boa moça ou a malvada dissimulada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida