Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
No fundo, as in dos intestinos?
Outra: desde quando beleza é excludente de punibilidade? Gostosura não excetua má-fé, não, people. Assim fosse, o Evaristo - aquele pitéu que apresenta o Jornal Hoje- poderia tornar-se homicida o quanto quisesse, e seria inimputável, de tanto que ele é aprazível aos olhos (i.e., gostoso).
A Kate torna-se fugitiva (enganando pobres gerentes velhinhos de banco), destrói a vida de uma familia (o moçoilo do aviãozinho) por puro capricho, instiga a Sun a envenenar o próprio marido (o Michael, coitado, acabou por padecer as conseqüências) e é tida como boa moça? Caridade...
|
|
|
|
Emerson Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Kate, apesar de bela é uma pessoa egocentrica que faz as coisas em benefício próprio, mas na ilha ela teve que mudar esse conceito, pois lá os sobreviventes tem agir ajudando o outro mutualmente, ela agora tem que fazer por merecer para ganhar a confiança de jack,por quem nutre um sentimento sublime,quando ela chegou na ilha era dissimulada, porém perante as circunstâncias naturalmente vai se tornando uma boa moça.
|
|
|
|
flygirl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Klen escreveu: |
No fundo, as in dos intestinos?
Outra: desde quando beleza é excludente de punibilidade? Gostosura não excetua má-fé, não, people. Assim fosse, o Evaristo - aquele pitéu que apresenta o Jornal Hoje- poderia tornar-se homicida o quanto quisesse, e seria inimputável, de tanto que ele é aprazível aos olhos (i.e., gostoso).
A Kate torna-se fugitiva (enganando pobres gerentes velhinhos de banco), destrói a vida de uma familia (o moçoilo do aviãozinho) por puro capricho, instiga a Sun a envenenar o próprio marido (o Michael, coitado, acabou por padecer as conseqüências) e é tida como boa moça? Caridade... |
totalmente off topic, mas não tenho como deixar de expressar meu apoio a klen:
O Evaristo Costa do Jornal Hoje é lindo mesmo!!!!!
Também concordo que beleza não exclui ninguém das suas responsabilidades, e que a Kate é o cúmulo do egoísmo, mas, sabe -se lá porque, mesmo assim, gosto dela...
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho a Kate humana. .cheia de lados obscuros que todos nos temos. .mas não vejo ela como má não. .so acho q ela não teve muita sorte nos eventos que a vida apresentou a ela. .acho q ela sabe mais do q parece e do q mostra!E acho ela humana. .nem malefica nem santa!E por isso que ADORO A KATE! !
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Esse tópico sobre a personalidade da kate é bem legal... pq dá pra analizarmos não só a ela, mas a todos os personagens!! Prestem a atenção.. ninguém lá atende totalmente o perfil de bonzinho ou malvado... nem o Sawyer... os autores da série criaram personagens totalmente enigmáticos e com personalidades como qualquer ser humano... nada de invenções absurdas sobre alguém q é a "super-pessoa-boa-que-não-faz-nada-de-mau-a-série-toda"... todos cometeram erros durante a sua tragetória antes da ilha e alguns erros na ilha... acho isso q é o legal... os personagens parecem mais q personagens... eles se assemelham as personalidades dos serem humanos comuns...nós!!!
|
|
|
|
orkydea
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu acho que ela é contraditória, mas no fundo é uma pessoa boa
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Ela é uma gatinha e acho que o Charlie se deu bem, mas o que quero dizer é que na verdade ela não é má, pode ser que nos surpreenda, mas ela não é má, ela matou o namorado?! Não. Mas mesmo assim disse pro Jack que matou quem mais amava, só não entendo porque ela fugia da policia antes, deviam mostrar ela roubando o banco.
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
eu acho kate meio chata...
talvez ela esteja apenas indecisa sobre sua personalidade
ou ela pode ta fazendu tipo né??
acho q ela ainda tem muito pra explicar
a kate é linda mas inssosa...
falta algo mais
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
... é um pouco de cada, pq ela ateh q tá simpatica esses espisodios, mas como já matou alguém aí é caso para pensar...
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
eu acho q a kate e o sawyer são importantes p/ série, apenas não sabemos disso ainda..........e tánakra q vai rolá um triângulo amoroso entre o jack, a kate e o sawyer........acho q a kate é uma das principais personagens da série, por isso ela deve ter alguma importância né, não sei......agora o boone que morreu, não tinha mesmo muita coisa p/ mostrar..........
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Eu já postei aqui... e vou repetir mais simplicficadamente o q já disse...
a Kate é como a maior parte das pessoas da ilha... tem um lado bom e um lado ruim...
como as pedras... preto e branco!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: