Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tipo..q horas abre?3 horas?
3 hroas a gente chega la
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Eu nunca joguei boliche na vida . E esse domingo eu não posso, pois vou estar viajando ... Mas boa sorte para todos vocês...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Bem, abre as 10 da manhã.
Podemos marcar as 15:00h mesmo ou mais cedo?
Quem vai com certeza?
|
|
|
|
Victor_havoc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Paraty-RJ
eita...outro encontro? EITA já rolou:!!?? eita só soube hoje T.T falta de pc em casa é ...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem eu vou,mas fiquem sabendo q eu vou a um casorio no dia anterior,ou seja:vou estar meio quebradão.
e a minha nobre dama provavelmete não poderá ir,já q ela tem q resolver uns assuntos pessoais(fofocar com as amigas)
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Domingo cedo? Tô dentro!
Gente, abre um tópico como 6º encontro ou deixa só pra gente mesmo?
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
Acho q as 15:00 tá ok... se quiser vale a pena ligar pra lá e fazer uma reserva ou perguntar como fica em cada horário.
Se quiserem marcar antes pra mim é ok Também.
E eu vou com certeza.
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
EU EU VOU!!!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Maya,
Precisa abrir não...
Nem é encontro oficial, é só p/ fazer uma social mesmo, jogar conversa fora, falar mal da vida alheia, zuar o Thiago e por aí vai.
Deixo bem claro que pelo menos da minha parte, NÃO falaremos de Lost, tô levando pelo caminho de que esse não é um Lost Encontro. Pode ser?
Kenn,
Fala com sua Srª, para levar as amigas lá, assim fofocaremos todos juntas!
E Maya, valeu por se cadastrar lá no fórum!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Grupos:
|
Com certeza..acho q nossos encontros não precisam ser mais um encontro Lost...hauahuuahauhhua
Vamos la...façamos a oficial lista de presença.
Quando: Domingo: 19/03/2006 - 15h.
Aonde:Boliche do Barrashopping!
Presenças confirmadas:
**Ju**
bhanle
Fingolfin
kennewick
Maya
tpicolli
Editado pela última vez por Bruninha em Quinta Março 16, 2006 22:42, num total de 1 vez |
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
That´s ok. o/
Estarei lá...nos encontramos no andar do boliche?
Ju, eu aluguei os 8 primeiro episódios da 1ª temporada e AMEI!
Aí resolvi me cadastrar lá. O negócio é arranjar o resto pra ver. :/
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu... eu... quero ir.
Mas... logo domingo?! Tem encontro internacional de estudantes...
Bem... vou pesar os pesares e depois respondo se vou.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Grupos:
|
Maya escreveu: |
That´s ok. o/
Estarei lá...nos encontramos no andar do boliche?
|
Acho que sim..é melhor ne!!Q coisa a gente se telefona..
Maya escreveu: |
That´s ok. o/
Ju, eu aluguei os 8 primeiro episódios da 1ª temporada e AMEI!
|
Mais uma que ta ficando viciada em CSI..eu to quase heheheh
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Bota o abestado do Thiago aí na lista! Tu acha que ele vai perder a oportunidade de andar no meu carro e mexer no som?
O Fingo vai Também.
E meninas, estou tão feliz que estou viciando vocês em CSI, o Hiper Também já viciou, e já vai "pegar" a 4ª completa, se você quiser Maya, eu te mando.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Bota o abestado do Thiago aí na lista! Tu acha que ele vai perder a oportunidade de andar no meu carro e mexer no som?
O Fingo vai Também.
|
huahahuhuahuahahua.
já atualizei...hauahuua
Fala pra ele que nessa vez EU que vou na frente hauuahua
*Ju* escreveu: |
E meninas, estou tão feliz que estou viciando vocês em CSI, o Hiper Também já viciou, e já vai "pegar" a 4ª completa, se você quiser Maya, eu te mando. |
Bora fazer uma maratona de CSI na casa de alguém?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar