Autor |
Mensagem |
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
foi bem legal até, mas esse negócio do Ryan e da Marissa já encheu o saco, tomara que eles não voltem mais, a série fica muito mais legal assim.
|
finalmente achei alguém q concorda comigo... sem zoação acho um saco os dois juntos o casal perfection
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Eu quero saber é do filho do ryan, se é dele mesmo...
NO SPOILER
Aguardando o BOX da 3ª...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Num gostei desse ultimo episodio. Pra mim essa Sadie é uma Tereza 2.
O q não acrescenta muito a serie. Gostei só da parte da hidromassagem.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Urameshi escreveu: |
Num gostei desse ultimo episodio. Pra mim essa Sadie é uma Tereza 2.
O q não acrescenta muito a serie. Gostei só da parte da hidromassagem. |
No mínimo, elas se parecem.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Mesmo não amando a segunda temporada gostava do par do Ryan (a irmã bastarda da Kidsten), ela era meio chatinha, mas era legal! O Ryan tá precizando de alguém, que de preferencia não seja a bebada da Marissa (ouvi falar que vai ter problemas com alcool de novo!)
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
é Também ouvi falar q a marissa vai se ferrar mais uma vez como sempre
e concordo com tudo mundo...chega d ryan e marissa mew... o casal seth i summer já é o casal mais lindo..num tem jeito..hihih
e o ultimo episódio. foi bom, masss poderia ser melhor..
bjs
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Eu odeio a Marissa. Ela só traz problema. Tomara que o Ryan arrume alguém melhor. Não gostei muito da Sadie e como disseram ela tá com cara de que vai ser um Tereza 2. Pode até apimentar a história, mas sei lá..Não fui muito com a cara dela não ! Toda temporada termina com um drama básico da Marissa, isso é que dá ser uma criança mimada..hehehe Uma hora bebe, outra hora atira no cunhado. Enfim.. Detesto ela.
Seth + Summer é o casal mais lindo! Achei que ela ia fazer o maior chilique quando descobrisse que ele tava fumando, mas não...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ah sei lá, curto a marissa com o ryan, mas os roteiristas acho que não hehehehehehehe, só espero que não fiquem brigando e voltando a vida toda, os dois já sofreram demais!!!
|
|
|
|
mathematico
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O episodio 3x17 "journey" foi o melhor dessa temporada inteira. Muito bom.
A cena que a Marissa lembra da casa modelo foi de se emocionar
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acabei de ver o 3x17,portanto,não é spoiler.
Ryan terminou mesmo com a Marissa,e o episódio centra sua festa de 18 anos.Sandy vai para Albuquerque atrás da mãe de Ryan,que foi presa,mas ele consegue livrá-la,e ela some de novo,deixando um bilhete pro filho.
Enquanto isso Ryan tá ficando íntimo da Sadie.Julie e Neil vão para um Cruzeiro e tudo indica que ele vai pedi-la em casamento mesmo.Marissa e Summer já sabem,e nenhuma das duas desaprova,mas ficam apreensivas no início.
Seth está organizando a festa do Ryan no The Bait Shop,e Marissa vai atrás de Volchok e os também se tornam íntimos.Volchok está trabalhando numa construção(Assim como ryan em 2x01) e adivinhem aonde?Na Casa-Modelo de Kirsten.Marissa tem altos flashbacks(Momento LOST) e desmaia.Ela resolve não ir à festa de Ryan...e fica abraçadinha com o Volchok no píer perto da praia...e Ryan apresenta a "amiga" Sadie aos Cohen...
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Marissa e Ryan já virou encheção... prefiro que ela fique com o Volchok (lindooo, hehe).... e o Ryan com alguma outra legal que aparecer... também acho que Sadie não é o par ideal para ele, não.
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ryan Marissa?! Sooo over. Fica a mesma coisa em toda santa temporada, cruiz credo. Adorava Ryan Lindsay, achava os dois muito cute juntos, deviam ficar juntos logo, por mim a Marissa terminava era sozinha logo, ou com a Alex.
E venhamos e convenhamos, Seth Summer são bem melhores que o casal princial.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Eu sei que parece até repetição falar disso, mas já que todo mundo tá falando vou dar minha opinião Também!! A Marissa e o Ryan juntos não dá mais, acho que os produtores da série já notaram isso e tão dando um jeitinho de separar os dois mais uma vez (e espero que dessa vez seja definitivo)!! Não adianta insistir numa coisa que não dá certo!! O maior problema achoi que é com a marissa.... a garota além de problemática demais, é muuuiitttooo chatinha!! E eu to achando que ela vai ter um casinho com o fulaninho que trabalha com o Sandy!! Dois enxaquecas!! vai ser uó!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
3x18 RULEZZZZZZ...........
Finalmente,tudo o que tem que acontecer acontece.Ryan se pega com a Sadie(no bom sentido),assim como Marissa e Volchok,e Summer e Seth apimentam a relação.Fiquei com dúvidas se o Sandy demitiu o Matt,mas tudo bem...
Marissa sucks all,mas no fim acho que ela termina com o Ryan,na 4ª temporada ela deve cair na real e ver o que de ruim ela fez na vida,e vem pedindo perdão do Cohen adotivo....
|
|
xpcassio
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acho que O.C. muito chato... ...mas as vezes é bacana.
Deve ser chato para mim pq vejo pela SBT(mandita mamãe que não quer assinar Tv privada)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar