Autor |
Mensagem |
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Aheiuhaeihaie...
Querem fofoca ? Vai no OFuxixo.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Se eu postar na página principal do LostBrasil uma noticia mentirosa, outros sites menores vão pegar e usar como notícia.
"JOSH HOLLOWAY MIJA NO PÉ DE BRAD PITT E O CHAMA DE GAY"
Josh Holloway, 36 anos, estava andando pelo parque quando viu Brad Pitt fazendo seu cooper diário. Holloway, que interpreta Sawyer no seriado de sucesso mundial Lost, sacou seu membro para fora, parou Brad Pitt, 37 anos, com uma das mãos e disse: "Posso fazer xixi no seu pé, seu gay?". Pitt, sem saber o que fazer, autorizou a ação do ator 'Perdido'. Brad Pitt deu de ombros e saiu rindo com seu personal trainer enquanto Josh se sentia aliviado.
Fonte: FOFOCAÉFEIO.com |
Show dellmelo ..... valeu pela notícia vou espalhar !!!!
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
Se eu postar na página principal do LostBrasil uma noticia mentirosa, outros sites menores vão pegar e usar como notícia.
Josh Holloway, 36 anos, estava andando pelo parque quando viu Brad Pitt fazendo seu cooper diário. Holloway, que interpreta Sawyer no seriado de sucesso mundial Lost, sacou seu membro para fora, parou Brad Pitt, 37 anos, com uma das mãos e disse: "Posso fazer xixi no seu pé, seu gay?". Pitt, sem saber o que fazer, autorizou a ação do ator 'Perdido'. Brad Pitt deu de ombros e saiu rindo com seu personal trainer enquanto Josh se sentia aliviado.
É... normalmente esses sites são bem sensacionalistas... Mas em Hollywood esses astros são tão arrogantes :/
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Mendito escreveu: |
|
boa
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Se eu postar na página principal do LostBrasil uma noticia mentirosa, outros sites menores vão pegar e usar como notícia. |
dell, por isso que eu gosto e confio no LostBrasil...
Jamais seria postado na página principal um assunto como este...
|
|
|
|
chaDD
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Se essa notícia for mesma verdadeira,foi uma grande fdptagem da mulher aí,afinal se não fosse os fãs pra prestigiar o trabalho e dar dinheiro pra ela o que seria da mesma!?
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
contrangerdor para ambas as partes, isso não é coisa que se pergunte, também não é coisa que se responda dessa maneira.
|
|
|
|
Sawyer_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: RS
OFuxico?
não é uma fonte muito confiável..pelo menos pra mim
se for verdade.. bom.. mal educada da Gwyneth Paltrow.. e também bem feito pra Maggie Grace, quem mando ir pedir conselho.. sei lá acho que nesse ramo são todas concorrentes.. e como qualquer concorrente, não iria revelar seu 'segredo de sucesso'
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Concordo com o dellmello
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
tirou as palavras da minha boca, dell! bem, não a história caprichada do Brad Pitt
pior é que nem é o tal Fuxico que inventa, eles pegam essas notinhas de tablóides americanos e ingleses (aliás esses tablóides são absuuurdos) e publicam como se fosse coisa séria.
Hoje vi uma revista de fofoca no cabeleireiro que dizia, numa nota séria, que "Jake Gyllenhaal e Keira Knightley perderam o Oscar mas não levaram a pior, pois estão namorando" (mas a tosca está é com um carinha que fez "Orgulho e Preconceito" com ela, Rupert Friend [pior ainda é que eu sei dessas coisas "úteis"])
Mas não duvido nada que a Gwyneth agiria assim.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Pacceli
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Uhushauhsuahsuahsua Gostei dessa do Bradd Pitt!!
|
|
|
|
Baltazar
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
acho moh mentira essa história... A Gwy não ia fazer uma coisa dessas... E essa minina num é abestalhada Também pra perguntar um treco desses...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
dell, cuidado q vai ter um desavisado q vai ler a sua noticia e achar q é verdade.
a ainda vai colocar a fonte
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Caramba, dellmelo!!!!
Essa agora do Brad Pitt foi ótimaaaa!
Me poquei de rir agora!
Com essa imaginação você já pode conseguir um trabalho lá no Fuxico.com
|
|
|
|
Publicidade