O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
56% |
[ 28 ] |
Bom |
|
30% |
[ 15 ] |
Regular |
|
6% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
°marcela escreveu: |
B.B., eu queria mais do que tudo que alguém tipo o Vincent Cassel fizesse o Gambit. Basicamente só pq ele é francês e eu gosto dele. Ou então o Christian Kane.
Até que eu vi
isso aqui e pronto. Não consigo imaginar mais ninguém no papel. Tipo, é perfeito! Só precisa enfiar um sotaque Cajun meio tosco e pronto.
Mas bah, duvido que o Gambit vai ter algum papel de destaque. Provavelmente vão fazer que nem o que fizeram com a Jubileu no X2. Fora que ele tá um pouco pra flertar com a Rogue. Uma pena, pq o Gambit? So my comic book boyfriend... |
Assim, tem haver, mas tem Também que combinar com a Vampira atual, que acho que nem combina muito, ela parece meio criança para esse tipo de Gambit. Mas ela pode crescer, m,udar o visu, sei lá!xD Obrigada pelo Link
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
Grupos: Nenhum |
ela volta com certeza. sera otimo!
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
NOVAS NOTÍCIAS!!!!!!
Fanático parece que vai sim estar em X-Men 3 e vai ser interpretado pelo já quase contratado Vinnie Jones .
Vamos ter a saga da Fênix negra mas parece que não vai ser o foco principal do filme.
Halle Berry parece que está satisfeita com a importância de sua personagem no filme e ao que tudo indica vai voltar a franquia.
Agora eu me pergunto, porque foram fazer um gancho daqueles no final do 2 se vão desperdiçar a saga da fênix? Ta me parecendo que a mudança de diretor vai afetar e muito a qualidade da película! MEDO!!!!
fontes: Cinema em Cena e Omelete
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
putx eu n to com medo q esse filme seja ruim n , pelo q eu sei só o diretor mudor o escritor é o mesmo , e tp eu confio no diretor novo pq ele foi produtor do meu filme preferido q é snatch porcos e diamantes , e vinnie jones é o cara ele interpretou um dos meus personagens preferidos do cinema q é o Tonny dente de bala no snacth , então eu só tenho a esperar coisas boas desse filme .
tp o fanatico é o bixo ele detona , mas esperava um vilão mais sinistro = / , ow n sei como vocês se surpreendem dele dizer q a saga d fenix não vai ser o foco principal , putx ela é muito grande , é uma das maiores sagas do x-men teria q ter três filmes para conta-la.
mas essa declaração aqui sobre o filme me deixou muito feliz sobre o 3º filme:
O produtor informou que, diferente do que se acreditava, o filme não será uma adaptação da "Saga da Fênix Negra", uma das mais importantes dos mutantes nos quadrinhos. “Nunca pensamos em fazê-la porque os demais personagens são mais importantes que Jean Grey [Famke Janssen]”, admitiu Arad. “Estamos fazendo uma história mais abrangente. Todo mundo está esperando a Fênix Negra, mas ela não teria peso hoje para ser a atração principal. Ela é apenas uma das personagens e isso é tudo. Temos muitas histórias pra contar".
“Nós precisamos de algo grandioso. No filme dois foram mutantes contra homens. No primeiro, a necessidade de entendimento. No terceiro, estamos buscando algo que seja ainda mais provocante em termos filosóficos. Tom Rothman [alto executivo da Fox] disse ‘este tem que ser um drama de ação'. E isso foi música para os nossos ouvidos porque é exatamente essa a idéia dos X-Men. A conversa abriu as portas para um conceito que será perturbador, fascinante e controverso. Deve gerar um debate interessante: devemos ou não devemos?", comentou misterioso.
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
A Saga da Fênix é grande nos quadrinhos, onde ela é cheia de absurdos e coisas que se fossem passadas para um filme faria com que deixássemos de acreditar que tudo possa ser real ( muito fantasiosas, em outras palavras), mas a sua essência é que deveria entrar nesse filme, pense em como poderia ser filosófico e outras coisas mais que o produtor disse quando a Jin voltasse mudada tentando destruir o mundo, como isso afetaria os x-men ( principalmente o Ciclope) e como afetaria o mundo dos mutantes com uma mutante genocida, poderia até dar um enorme gancho para que o governo iniciasse a produção das sentinelas para o filme 4.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
mais um personagem foi confirmado para essa seqüência: é a mutante Kitty Pryde (ou Lince Negra), q no primeiro filme foi interpretada por Sumela Kay (ela só atravessou a porta da sala do Xavier, não durou nem um milésimo a aparição dela), e no segundo por Katie Stuart, q eu não lembro quem é. a atriz q a interpretará no 3° filme ainda estah sendo escolhida, através de uma seleção mais criteriosa, o que indica que ela terá uma participação maior...
ah, e Ray Park, q interpretou o Groxo no primeiro filme, desmentiu os boatos de q faria uma participação nesse e disse q não foi procurado pelos produtores.
fonte: Omelete
|
|
|
|
zoqh
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
é tanta lostidão na m,inha vida q eu esqueci de comentar aqui, eu sou fan de x-mennnnnnn a muitos anos, acho que aha mais tempo que o adão e eva esaum naquela ilha. Pois...o traira do brian singer tava tentando levar o elenco para farnquia do superman, mas muitos nau aceitaram por força de contrato...porém, jame masters o ciclope pode ter certeza não vai particpara desse filme já que esta no superman(traidores de mutunas) em relação a direção eu estou muito preocupado depois de dois filmes daqueles vocês queriam o q??? quanod falaram que o joss whedon que é praticamnete louco pelos x-men tanto que a buffy foi inspirada na kitty ia fazer o filme eun tinha me tranquilizado, mas agora só vendo...ainda mais depois que falaram que tavam pensando inves de colocar um anjo era melçhor uma anja. alguém me mateeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Orin
|
|
cara, o cilclope vai estar sim no filme, já foi confirmado, mas vai ter uma participação pequena ( o que alarmou metade dos fãs, porque ele era importante na saga da fênix), e o BOATO da anjA foi desmentido faz tempo!!!!
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Segundo notícias do site Omelete, o terceiro X-Men não será a saga de Fenix! A trama envolvendo a saga de Fenix será tratada, mas não será a principal dentro do filme que seguirá outra linha, ainda não desconhecida e só falarão na Fenix porque X2 acabou obrigando isso. Dizem que Fenix será tomada totalmente num próximo filme, depois dos filmes solos sobre Wolverine e Magneto.
|
|
|
|
Orin
|
|
rogermk escreveu: |
Segundo notícias do site Omelete, o terceiro X-Men não será a saga de Fenix! A trama envolvendo a saga de Fenix será tratada, mas não será a principal dentro do filme que seguirá outra linha, ainda não desconhecida e só falarão na Fenix porque X2 acabou obrigando isso. Dizem que Fenix será tomada totalmente num próximo filme, depois dos filmes solos sobre Wolverine e Magneto. |
Eu tinha falado uma coisa assim lá em cima, e parece que vamos ter o meio irmão do carequinha como vilão, será que esse filme vai conseguir ser tão bom quanto X-men 2? Eu duvido muito, mas tenho muitas esperanças!!!
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Sim, vamos fazer uma grande corrente de oração e termos esperanças!
|
|
|
|
Orin
|
|
rogermk escreveu: |
Sim, vamos fazer uma grande corrente de oração e termos esperanças! |
Já comecei a rezar!!!!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
novas notícias (MUITO legais especialmente para fãs de ALIAS!)
como já sabiamos teremos com quase certeza 3 novos mutantes neste filme: Fera, Gambit e Anjo...
e o omelete revelou hoje que o ator quase confirmado para o anjo é o David Anders, mais conhecido como Julian Sark de ALIAS!!!
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
A transformação de qualquer tipo de literatura (até mesmo HQ) é muito complicada ainda mais quando o assunto é X-Men (ou tambem qualquer outra trama de mesma popularidade como Senhor dos Anéis).
São muitos fãs para agradar e nunca é possível agradar gregos e troianos (apesar de achar q Senhor dos Anéis foi uma empreitada bem sucedida).
Escolher atores para os personagens então ...
Gostei muito de X 1 e 2, mas confesso q por gostar muito do Brian Singer (Os Suspeitos é muuuuuuuuuuito cool) estou temeroso quanto ao 3
TOMARA Q SEJA MELHOR Q OS OUTROS !
|
|
|
|
zoqh
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
Fora o Suspeito, o filme que fez respirar aliviado quando eu soubve que o brain singer ia pegar a direção do x-men foi o Aprendiz o filme e fodaraçooooo mostra a competencia que o brian tem na direção de seus filmes!!!!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar