O que está achando da 2ª temporada |
Excelente |
|
52% |
[ 667 ] |
Ótima |
|
24% |
[ 308 ] |
Boa |
|
14% |
[ 180 ] |
Regular |
|
6% |
[ 79 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 1261 |
|
Autor |
Mensagem |
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Grupos: Nenhum |
Tem muita gente falando que a segunda temporada está devagar e tudo mais... mas só ficou um pouco mais lenta por que chegamos na metade da temporada, daqui pra frente a tendência é esquentar....
A segunda temporada no mais não tem como reclamar, é a melhor segunda temporada de alguma série que eu já vi. Excelente, excelente.
Desde os primeiros minutos, com a revelação do que há dentro da escotilha, não poderia ser melhor
Revejam a primeira temporada como eu fiz, e alguns mudarão de idéia a respeito da segunda temporada estar ´´menos boa´´ que a primeira.
Está melhor. Com certeza. Muito mais emocionante, movimentada, reveladora...Muitos reclamam, mas a verdade é que respondeu várias perguntas que levavamos desde os primeiros episódios, e deixou mais complexo algumas outras perguntas...
Deu dicas do que pode vir, e ainda JJ. Abrams disse que vai ficar muito melhor
A segunda temporada já ganhou minha confiança
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
vixi, tá bem melhor q a primeira, por enquanto ta humilhando a primeira, principalmente o segundo capítulo dessa temporada... os personagens estão lutado mais pela sobrevivencia e para achar o walt riririri
|
|
|
|
mmm2000
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1
A primeira temporada foi avassaladora...arrastou os espectadores e acabamos muitos virando fãs, afixionados em LOST...a segunda está meio na sombra do sucesso estrondoso da primeira, mas como diria, mais "pé no chão"...os atores estão mais seguros em seus papéis e a história segue com seu enredo cada vez mais interessante e ao mesmo tempo fascinante, que sempre nos faz esperar quase que uma eternidade para ver o próximo capítulo...Há de se falar também, que LOST é trabalho de uma equipe de personagens fictícios, não tendo nunca um ser central, sempre há um rodízio de ideologias, até o presente momento... Os "detalhes" da série, nos fazem ver cada episódio em câmera lenta, de trás prá frente, em tela ampliada e em alta resolução para acharmos alguma nova pista, que nos leve a algum lugar e isso, de certa forma, é incentivado pelos produtores... Outra coisa a se observar na obra de Abrams, é que é única em sua consepção, assim como foi a primeira Star Trek ou por exemplo, Rome, não seguindo nenhum padrão de mercado já conhecido e idolatrado...é a primeira e única, até agora...
Aguardamos um grande desfeiche em um final que deverá consagrar atores, diretor e principalmente o tema, que deverá ser lembrado e copiado por gerações futuras...Volto a dizer que, antes de mais nada, somos muito felizes de estarmos acompanhando esta grande série...
Editado pela última vez por mmm2000 em Sexta Março 17, 2006 06:51, num total de 1 vez |
|
|
|
Randal
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu, que vejo no axn não posso falar muito da 2 temporada mas já digo que promete muito e acho excelente ,alem do fato de ter novos personagens e mostrar o que tinha dentro da escotilha.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Espetacular!Já começa com a escotilha e com o mar.
Depois disso ainda tem o espetacular The Others 48 Days
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Estou achando excelente,principalmente após ver os episódios 2x01,2x07,2x14 e 2x15
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Igual a primeira, otima como sempre.
|
|
|
|
edcurita
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
Até agora eu sou o único contra: votei em ruim. A primeira temporada acabou como começou, com um gostinho de quero mais; com vontade de se ver alguma coisa resolvida e ao mesmo tempo de que o suspense se mantivesse. Já a segunda temporada começou praticamente (eu disse praticamente) diferente de onde tinha terminado a anterior. Muitos personagens novos apareceram e aqueles anteriores que faziam a diferença, ficaram de lado. Até agora eu realmente não consegui gostar: muito drama, pouca ação.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu quero ver quando pudermos ver essa temporada numa lapada só,e alguém dizer que a temporada é morna,ou lenta....
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
eu votei em boa... a temporada não ta otima...
mais quem sabe d uma hora pra outra da uma virada aí...
nmg sabe...
|
|
|
|
luan33
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais
eu estou gostando muito , mas confesso que tem episódios que deixam um pouco a desejar, pois se tem a impressão que está havendo um pouco de enrolação.....
|
|
|
|
lucassoares
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
votei em excelente porque pra mim a série está conseguindo se manter, sem cair em alguma rotina ou sem perder a qualidade.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar