Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 77 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 13 ] |
Bom |
|
5% |
[ 5 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
Leviathan
|
|
Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
Diego santos escreveu: |
Quando a serie acabar na globo já vao ter passado uns dois episodios na axn |
Um só.
Globo acaba dia 10. AXN começa dia 06. (Dia 13 reprisa as 20:00 no AXN)
muita sorte pra quem vê pela Globo.
Já pode terminar a 1ª temporada e começar a ver a 2ª.
A galera da ABC esperou 4 meses e da AXN esperou 6 meses se não me engano
|
Então a segunda temporada na ABC já começou ???
Tenho amigos que já assistiram os quinze primeiros capítulos da segunda temporada.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Leviathan escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Diego santos escreveu: |
Quando a serie acabar na globo já vao ter passado uns dois episodios na axn |
Um só.
Globo acaba dia 10. AXN começa dia 06. (Dia 13 reprisa as 20:00 no AXN)
muita sorte pra quem vê pela Globo.
Já pode terminar a 1ª temporada e começar a ver a 2ª.
A galera da ABC esperou 4 meses e da AXN esperou 6 meses se não me engano
|
Então a segunda temporada na ABC já começou ???
Tenho amigos que já assistiram os quinze primeiros capítulos da segunda temporada. |
já começou sim, mas passaram apenas 13 capitulos até hj..
|
|
|
|
absrj
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
O problema é que passa muito tarde na globo e o horário não é fixo. Tenho gravado, mas sempre pego o Jornal da Globo e o Intercine.
|
|
|
|
lince
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
simplesmente demais o piloto, prendeu minha atenção e me deixou com gostinho de quero mais...
|
|
|
|
Dyeison
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas- RS
Grupos:
|
Muito bom. PAra dizer pouco, viciante.
O ruim é que eu perdi a queda do avião... no inicio.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Dyeison escreveu: |
Muito bom. PAra dizer pouco, viciante.
O ruim é que eu perdi a queda do avião... no inicio. |
Tal qual o Dyeison, também perdi o episódio que a Globo passou no domingo, e também perdi o de segunda-feira. Mas depois disso, não perdi nem quero perder mais nada. O bom é que temos o lostbrasil.com, assim nos inteiramos completamente do que ocorreu e, tal qual um livro, colocamos a imaginação para funcionar a partir dos posts dos amigos. Pretendo comprar o DVD de Lost na 2001vídeo para poder saborear a série por inteiro depois, vendo e revendo ao meu bel prazer!
|
|
|
|
kjaque
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
aí pessoal.... to meio atrasada para escrever deste episódio.. mas to meio sem tempo ultimamente.... mas ta... Lembram qd "a morena" foi avisar ao medico q ia com mais alguns pra selva para ver se pegavam sinal no "transilver"? Dae o medico falou pra esperar (ele estava operando o agente federal), ela disse q não dava pq a bateria logo ia acabar...... depois qd eles já estavam andando o "bad boy"falou para o Sayd ligar o transilver pra ver se dava sinal e ele disse q não pq ia gastar bateria...... dai mais tarde ele ligou(q pegaram akela gravaçao de 16 anos)... bom então o transilver tava desligado pra economizar bateria.. tipow não tem muito misterio, não é tao relevante.... mas a "morena"poderia ter dado uma desculpa melhor para o medico para não esperarem por ele, não é?
|
|
|
|
negosilas
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
eu gostei muito desse episodio por que o lostzilla ataca o piloto (+ não sei que diabos é o lostzilla) eu tow asistindo pela 1º vez...
espero que não tenha cortes e valeu + alguém pode me explicar o que é o Lostzilla? é um dinossauro??
ou godzilla disfarçado???
valeu povo eu amo LOST!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Hurloon
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
olha...eu achei estranho não aparecer porque o aviao se partiu..pode ser q tenha batido em alguma coisa no ar..meio estranho
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Bem, consegui pela internet o piloto 01 e assisti ontem. Se já estava viciado em LOST sem ter assistido ao 01, 02 e 03, imagina tendo visto inteiramente o episódio um (o dois e o três devo ver nos próximos dias - ainda antes de terminar a temporada 1 pela Globo).
Nas cenas dentro do avião podemos ver nitidamente Jack, Rose (que até agora teve uma participação discreta), Locke, Charlie correndo para o banheiro, Shannon e talvez mais algum outro que não observei.
E os urros do LOSTZILLA, caramba! Aterrorizante! E coitado do piloto, não? Foi olhar na copa da árvore e zás... foi LOSTzillado, sendo depois encontrado no alto de um galho... Cena digna de Stephen King...
As cenas iniciais após a queda muito angustiantes, Jack no taquaral, as pessoas em pânico... as explosões... os corpos inertes sem vida... Jack tentando salvar vidas... Locke atônito observando tudo... especialmente as pernas... E depois tomando uma chuva com toda a vontade do mundo, de braços abertos...
Muito show o episódio. Se lembrar de mais algum detalhe que julguei importante, comento depois.
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Eberhardt escreveu: |
Edit: Bom nada mal ver lost novamente
Que que eu posso falar?
A mesma coisa que falei quando vi pela primera vez..."Putz...afude" Viciante!
Pessoal que nunca viu lost não deixem de ver
-----------------------------------------
Bom acho lost na globo vai render!
Um comentário sobre a dublagem, sinceramente a unica voz que ficou aceitavel foi a do jack, o resto nossa, o locke paresse o lombarde, o walt tem a voz daqueles pia de filme da sesão da tarde, hehe....o hurley então..."oh dude" não vamos ter isso. Hhehe.
Mas para quem não oviu as vozes orignais dos atores vai gostar sim!
Viva Lost |
Não assisti na globo justamente devido à dublagem.
Comecei a ler os post para ver como o pessoal reagiu e encontro justamente um comentário sobre isso.
Agora...eu não tinha pensado que a voz do Locke ficou parecida com a do Lombarde.
haihaoIUHAoi uhOIAUhoiAUh oiauhoiahoiah
Lombarde cara! HAihaOAihOaiuhaihi
Muito boa! Foram só risadas aqui.
Em relação ao "uhhhh dude?!". Isso é uma pena que os globais não poderão ver. Animava bastante a first season.
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Mas para quem não oviu as vozes orignais dos atores vai gostar sim!
|
Eu comprei o box e sinceramente, adoro filmes legendados, mas me acostumei a assistir Lost dublado...
SOBRE O EPISÓDIO
É até meio suspeito, mas é o melhor com certeza, mas poxa, é o Pilot, então tem que ser mesmo o melhor! E as aparições do LostZila, cara, que coisa é aquela!!! Lost realmente veio pra ficar!
|
|
|
*logan*
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil / São Paulo
Muito bom teve toda empolgação e dublado foi muito melhor
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Nem tem muito diferença entre a voz original e a dublada, é tanta emoçao em lost q você nem percebi c é ruim ou bom!!!
O pilo 1 e 2 são sensacionais, muito bom mesmo!!!
Flamengooooo!!!
|
|
|
|
vagnerbongiorno
|
|
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Quando assisti a estréia de Lost na globo eu não estava criando muitas expectativas; vinha acompanhando o seriado 24hs e achava dificil ter uma série tão boa quanto, mas depois daquele domingo eu fiquei com o episódio na cabeça. Agora já passou um tempo, a primeira temporada da globo acabou e eu acabei me tornando mais um Lostmaniaco. 24hs?? ah? o que é isso?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar