Autor |
Mensagem |
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Assim que receber os DVDs (amanhã) postarei as fotos de uma moderadora me entregando o prêmio!
By Alex Hurley 73.
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Será que vai ter mais promo??? Tumem quero hehehehehe
A propósito, o que é o 'brinde'?
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Brinde:
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Tomara que tenha outra dessas quando lançarem a segunda temporada em dvd!
Amanhã pego os meus da primeira temporada!
|
|
|
|
iluvatar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ola para todos...
olha, estou loko para comprar o box da 1º temporada, mas tem um grande porem: meu dvd não le dvd dupla camada e ouvi falar q os dvd nacionais do lost saum dupla camada.
eu busquei em varios lugar sobre essa informacoes, mas não tive sucesso.
quem já receber, poderia tirar essa duvida para mim: os dvds saum duplica camada ou não ? se foram, bom, o negocio é comprar outro dvd player, pq ficar sem Lost, no way
ths
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Até agora só vi o disco de extras e achei 2 easter eggs
(Vou disfarçar pra não estragar pra quem gosta de procurar):
----------------------------
Um com uma abertura alternativa pra LOST - bem mais popular que a escolhida (pro lado esquerdo do menu onde tem "disco 7") e outro com uma cena de gravação do Locke (num submenu de extras, pro lado direito num ponto da escotilha).
----------------------------
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
"Bad Robot", quem já assistiu ao boxe sabe o q eu tô falando.
Minha priminha de 5 aninhos fala assim:
"Ah não Gutafo, bota o robozinho de novo bota..."
He, he, he...Bad Robot.
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Valeu por mostrar o brinde Metus, agora a gente já pode te invejar por completo huahuahauhau
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Desculpem a qualidade,mas conta como registro acima de tudo né?
Além disso eu tô com a Super desse mês que tem uma propaganda legal da AXN.Como todos aqui somos viciados,acho que não estou fazendo marketing pra AXN né?Mas se tiver,foi malz e pode editar aí!
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
iluvatar escreveu: |
ola para todos...
olha, estou loko para comprar o box da 1º temporada, mas tem um grande porem: meu dvd não le dvd dupla camada e ouvi falar q os dvd nacionais do lost saum dupla camada.
eu busquei em varios lugar sobre essa informacoes, mas não tive sucesso.
quem já receber, poderia tirar essa duvida para mim: os dvds saum duplica camada ou não ? se foram, bom, o negocio é comprar outro dvd player, pq ficar sem Lost, no way
ths |
Meu DVD player tem problemas para rodar os terceiros episódios de cada disco, deve ser essa coisa de duas camadas. A maior parte do episódio até roda bem mas em alguns momentos fica congelando. Foi bom ter falado disso porque a princípio eu achei que seria defeito dos discos mas vi que só podia ser algo com o DVD player.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Julio escreveu: |
Meu DVD player tem problemas para rodar os terceiros episódios de cada disco, deve ser essa coisa de duas camadas. A maior parte do episódio até roda bem mas em alguns momentos fica congelando. Foi bom ter falado disso porque a princípio eu achei que seria defeito dos discos mas vi que só podia ser algo com o DVD player. |
deixe-me adivinhar: LG ou Gradiente?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
dellmelo escreveu: |
Julio escreveu: |
Meu DVD player tem problemas para rodar os terceiros episódios de cada disco, deve ser essa coisa de duas camadas. A maior parte do episódio até roda bem mas em alguns momentos fica congelando. Foi bom ter falado disso porque a princípio eu achei que seria defeito dos discos mas vi que só podia ser algo com o DVD player. |
deixe-me adivinhar: LG ou Gradiente? |
Na verdade, é Semp Toshiba rsss
Mas só é a 2ª vez que acontece isso, na primeira foi num filme que aluguei e agora com Lost. Com nenhum outro aconteceu isso.
|
|
|
|
lilithcamael
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
alguém que tenha o dvd, tem como disponibilizar pro pessoal os extras...
|
|
|
|
caioqv
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
pessoal
Editado pela última vez por caioqv em Terça Fevereiro 18, 2014 14:38, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
oi lilithcamael, bem vinda ao LostBrasil!!!
veja bem, não tem como disponibilizar os extras pra galera aqui pq se fivessemos isso seria pirataria e o Lostbrasil não apoia a pirataria.
eu sei q pagar 150 pratas no box só pra veros extrasé muito complicado,mas hj em dia muitas locadoras alugam os boxes das temopradas e você pode alugar o disco ods extras.é a melhor maneira de fazer a coisa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar