Autor |
Mensagem |
kurgan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
e aí pessoal ?
como aquele navio foi parar naquele lugar , e o que ele ia fazer ali na ilha ? vendo este episódio notei que se destinava a algum tipo de mineração ou escavação na ilha, fora o fato de estar transportando tambem escravos ... , porém me parece um navio bem antigo (qual a época, alguém arrisca um chute ?), será que tem a ver c/ a escotilha ? e o fato do Lostzilla puxar Locke naquele buraco (para dentro) reforçaria a tese de que no subsolo se esconde todo o segredo !!! escravos teriam trabalhado na construção da escotilha (túnel da escada quebrada) ? como vc's explicam aquele navio e sua ligação c/ a ilha ??? é um ponto importante a ser discutido hein ...
postem aí p.f. ...
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
não tenho a minima ideia...
|
|
|
|
Rafael Aguiar
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
você tem uma boa teoria...
pode ser q o subsolo seja realmente interessante...
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
é realmente uma boa teoria....
o subsolo da ilha é desconhecido....
e sabendo q o Lostzila vem do Subsolo e q a ilha tem um navio negreiro no interior dela...
pode ser q tuneis existam no interior da Ilha...
+ se existirem de fato...é algo q discobriremos na 2° temporada ow 3°
^^
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
não sei...
mas vo tenta imagina alguma coisa:
eu acho que essa ilha é algum "projeto" governamental ou coisa do tipo que começou a ser construido já faz tepo por isso os escravos( trabalharam no projeto).
dai antigamente a ilha era menor dai o barco black rock foi puchado pra praia e a ilha cresceu já q tem alguma coisa misteriosa e o barco foi para la na floresta...
sera que eu tenho imaginaçao fertil? maginaaaaaaa
auhuhahuauhauhauhauhuha
mas deve ser alguma coisa do tipo...
|
|
|
|
Math Dg
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Grupos:
|
provavelmente...
a escotilha e o misterioso subsolo tenha a ver com esse barco.
o barco teria chegado por uma tsunami ??
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Será? Realmente e uma teoria interessante.
Mas a escravidão acabou no final do século XIX, começo do XX, se eu não to errado (esqueci das aulas de historia) . Isso faz acreditarmos que a escotilha e bem antiga, e que Lostzilla chegou ou foi trazido depois, já que ele parece uma maquina e se movimenta muito rapido para uma maquina do século passado.(Na verdade ele se movimenta muito rapido até pra uma maquina atual.)
Mas parecia também que a francesa sabia do Lostzilla o que quer dizer que ele já ta há umtempo lá. Não seria um robo muito avançado pra ter sido construido na decade de 90?
Quanto ao barco, só se a ilha não tivesse ainda o tamanho que ele tem agora quando ele chegou.
Acho que não, deve ter outra explicação.
|
|
|
|
kurgan
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
é !!! realmente o q podemos concluir juntando os fatos é q o "Black Rock" chegou bem antes do Lostzilla, c foi p/ levar escravos p/ ilha, ou, apenas um acidente do destino, ninguem sabe ... na 2ª opção a coisa morre por aí, certo ? porém c foi p/ levar escravos p/ trabalharem ali a coisa muda de figura :
1º) tudo leva a crer que a escotilha é apenas uma válvula de escape (por estar trancada por fora) de um complexo (ou não) sistema de túneis subterrâneos da ilha, que pode estar ligado a torre de transmissão "perdida" q o Said não encontrou, vide a luz q o Locke viu no dia da morte do Bonny, ali temos energia suficiente, ok ? neste caso os escravos teriam construído ou melhor, iniciado este trabalho, visto o navio ser antigo ... "os outros" podem ser de certa forma uma sociedade milenar e precisam assim de crianças p/ continuarem sempre a sociedade, isso explicaria Walt, Álex (q creio ser homen pela tradução (da Golbo) e não mulher como já vi aqui no fórum) e o filho de Claire ...
2º) com certeza um projeto dessa envergadura (Lostzilla e sistema de túneis) precisou de um complexo sistema de engenharia, fora a questão da torre tambem, o que leva a reforçar a tese de uma ilha de experimentos ... o material da escotilha, placas de aço, foram trazidas por navio ou submarino, certo ? a francesa afirmou que o Lostzilla é um "sistema de segurança" !!! p/ q isso ? p/ proteger a ilha do que estão fazendo ali, ou impedir o contato do mundo exterior ...
3º) essa torre de contato é para c comunicar c/ o mundo exterior, ou servir tambem p/ atrair novas presas p/ "os outros", que por enquanto a única coisa q sabemos é que precisam de crianças deseperadamente ...
§§§ pode ser uma ilha de experimentos, ou uma sociedade secreta e maluca ? ou os dois ?
pode ser que os outros sejam na verdade, "diversos" ...
isso explicaria até mesmo a fartura do mistérios que rondam a ilha ...
vamos ver ...
|
|
|
|
fabianoklug
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Pomerode
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
kurgan, Alex é mulher.
O que dizemos aqui ouvimos do áudio em inglês.
A dublagem cometeu um erro.
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
eu acho meio via gem aque le navio lá...
mas como é lost tudo é possível
a teoria dos escravos,subsolo... a escotilha também é um tanto maluca....
mas hey!!!!
isso é lost q cuntinua sendo amaior série de todos os tempos [/b]
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Bom.. que é estranho ter um navio tão antigo bem no meio da ilha, ninguém pode negar! Agora.. o que ele ta fazneod ali... e qual o propósito dele... aí... acho q vamos demorar pra saber... ele apareceu em um contexto da 1º temporada... assim fica difícil fazer alguma teoria quanto a ele...
|
|
|
|
colega28
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
lumarinho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Três Rios
Navios negreiros e o material utilizado para fazer a escotilha são de tempos diferentes. O que eu fico pensando é que aquele navio deve ter naufragado mesmo, assim como o avião caiu.
|
|
|
|
andrepz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Novembro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: PARAUAPEBAS
lumarinho escreveu: |
Navios negreiros e o material utilizado para fazer a escotilha são de tempos diferentes. O que eu fico pensando é que aquele navio deve ter naufragado mesmo, assim como o avião caiu. |
O avião caiu após a briga que houve entre desmond e aquele velho que apertava os numeros. Desmond matou o velho e não digitou os numeros, ai com isso, um tipo de eletro magnetismo puxou o avião.... Eu creio que seja essa a explicação.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar