Autor |
Mensagem |
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Nós aqui do forum bem que poderíamos mandar uma espécie de abaixo-assinado para a Globo sugerindo que eles reprisem a primeira temporada em episódios semanais, em um horário mais decente, tipo sábado à tarde (creio que nesse horário só deva ter lixo na Globo).
Além de permitir que vejamos uma vez mais os episodios, irá ajudar quem acompanha pela Globo e perdeu algum episodio ( e que não pode baixar na Net ou que não tenha ganho a promoção como o papai aqui )).
Um horário mais razoável também permitiria a inclusão de novos fãs para a série. De madrugada é cruel...
Para a Globo só vejo vantagens: acredito que o ibope para a série num sábado à tarde seria ótimo, e ainda ajudaria a "turbinar" a segunda temporada que eles querem transmitir só no ano que vem.
Os administradores do fórum poderiam escrever o e-mail em nome do LostBrasil. Que tal Dellmelo?
E os demais, apóiam a idéia?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Minhão opinião?
Perca de tempo.
Entendam, Globo usa séries pra tapar buraco nas férias do Jô, e só.
Mandaram um abaixo assinado pra pararem da fazer cortes nos episódios e não teve efeito algum.
Eu acho que é perda de tempo, mas se vocês quiserem, ajuda a organizar, logicamente...
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
a globo podia colocar alguma série semanal nesse horario: após o bbb no domingo...
aquele sob nova direção deve perde feio pacas d um mte d programa esportivo q tem...
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
POIS é só TEM PORCARIAS NESSA HORA...
DEVERIA PASSAR UMA COISA MAIS DECENTE E QUE PRESTASSE UM POUCO
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Math Dg
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Grupos:
|
Alex73 escreveu: |
Para a Globo só vejo vantagens: acredito que o ibope para a série num sábado à tarde seria ótimo, e ainda ajudaria a "turbinar" a segunda temporada que eles querem transmitir só no ano que vem. |
- cOM CERTEZA!
Globo, ''escutai-nos''./ por favor!/
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ah...é mais facil comprar o dvd da primeira temporada!só o preco q não ajuda!
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
A globo só faz coisas do proprio interesse pra ganhar , tudo q eles fazem é visionado no lucro, c eles tiverem mal em um outro horario pode ser q coloquem lost em outro horario, mas não creio nisso, ela vai continuar passando essas novelas podres pras velha fica olhando todinhas, depois elas ficam esperando um programa sobre as novelas (videoshow). muito frau, é f***
|
|
|
|
Fabiana Marques
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho que tentar não custa nada. A repercussão em torno da série está muito boa, quem sabe eles mudam de idéia. Eu concordo em fazer.
|
|
|
|
Rafael Aguiar
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu concordo Também em tentar mandar o abaixo assinado...
se forem realmente me avisem por favor....
mas pra falar a verdade acho q ñ vai dar certo, a globo é a globo, ñ da pra mudar de uma hora pra outra...
vlw galera
|
|
|
|
sepz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
To dentro!
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Contem comigo !!!
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
tinamatte
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
com toda a razão... concordo plenamente!!!
acho que deve ser feito
|
|
|
|
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
HUm....
xP
Se a globo colocasse Lost em um horario mais acessivel, aposto que triplicaria a audiencia, além de conseguir muitos pontos positivos.
Mas povo brasileiro é assim mesmo..
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
O interesse da Globo é audiência alta, o que reflete no lucro. Evidentemente se ela perceber que uma reprise trará muita audiência, irão reprisar.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Eu apoio a idéia...
mas Também acho q a Globo jamais faria isso...
é mais fácil reprisarem o bbb 1 q lost....
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: