Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
esse episódio 3 que não chega...
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Sirthudor
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
esse finalzinho, só deixou agente com gosto de quero mais.. a mina com que o jack tinha conversado no aeroporto. puts, pensei q tinha morrido..
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Tava pensando que talvez o pessoal que a galera da jangada encontrou na prais não seja os outros.
Lembra de uma vez que a Danielle disse que não se podia ver os outros, apenas ouvi-los.
16 anos na ilha e ela não encontrou essa galera?
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
crowley escreveu: |
Tava pensando que talvez o pessoal que a galera da jangada encontrou na prais não seja os outros.
Lembra de uma vez que a Danielle disse que não se podia ver os outros, apenas ouvi-los.
16 anos na ilha e ela não encontrou essa galera? |
Também não acho que aquele pessoal da praia sejam os outros, primeiramente, como eu já disse um um post anterior, eles usavam pedaços de pau como arma. Quanto a "não poder ver os outros" então quem eram aqueles no barco ? Aqueles sim eu acho que eram os outros ! mas não os da praia. E ainda continuo achando que Ethan não era um dos outros !
|
|
|
|
L.P
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Alguém sabe quantos episódios, no total, tem na 2ª temporada ?????
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
L.P escreveu: |
Alguém sabe quantos episódios, no total, tem na 2ª temporada ????? |
serão 24 episodios,se eu não me engano
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
gomescriba escreveu: |
Vocês não acham que o milagre da Sara ter voltado a andar, tem a ver com o desmond, já que a hora que eles encontram no estádio o jack, tinha acabdo de fazer a operação. E ele fala que o Jack tem q acreditar em um milagre. |
De fato, algo estranho mesmo!
Pois com Locke foi muito parecido. O cara cai lá e voltou a andar.
Estranho...
|
|
|
|
roberta moiana
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
lordjebasow escreveu: |
Tive essa idéia agora vo baixa sempre os episódios mas vou acompanhando pela axn, os videos é pra tira nossas dúvidas
Roberta não eskeci de você n, você pediu uma imagem que aparecesse escrito Dharma legível tá aí, a da esquerda da pra ler bem!!!
Clique aqui para ver a imagem postada
Yours,
Jebasow |
Brigada lordjebasow! dá pra ver o escrito da dharma mesmo!!!
quanto a essa discussao dos outros, vocês estao me deixando confusa!!! são os mesmos do barco ou não?!
pra mim era tudo farinha do mesmo saco! inclusive o ethan...
será/!?
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Na página anterior eu postei uma imagem de cada grupo e dá pra ver bem visivelmente que os do barco não são os mesmos da praia...
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Sisiissssstro,
O tubaraõ se não me engano tinha o simbolo da Dharma perto do final da Cauda ou foi impressão minha?
O simbolo da Dharma lembra Aquele simbolo chines do ing e sei lá opque só que todo ............................................. "NEGRO"
a série tá cada vez melhor
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
HP escreveu: |
Sisiissssstro,
O tubaraõ se não me engano tinha o simbolo da Dharma perto do final da Cauda ou foi impressão minha?
O simbolo da Dharma lembra Aquele simbolo chines do ing e sei lá opque só que todo ............................................. "NEGRO"
a série tá cada vez melhor |
Sim o tubarão tinha o símbolo, ateh tem uma imagem dele nas páginas anteriores, só não sabemos exatamente o que ele é, o que ele faz, e porque está marcado como gado!!
Mudando de assunto, outra foto legal é a mão boba do Locke botando a faca dentro das calças da Kate
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
roberta moiana
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Sisiissssstro,
Sim o tubarão tinha o símbolo, ateh tem uma imagem dele nas páginas anteriores, só não sabemos exatamente o que ele é, o que ele faz, e porque está marcado como gado!!
Mudando de assunto, outra foto legal é a mão boba do Locke botando a faca dentro das calças da Kate
Yours,
Jebasow |
hauhauhauuahua
mão boa do locke! hihihi
|
|
|
|
Dantepieri
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: são josé SC
Vlw ai por esclarecer a duvida lord Jebasow.
Axei q a mulher também tava lá na praia...
mas foi só impreção mesmo...
Olha só galera.
Tava pensando aqui como o Locke e o Jack vão sair da inrascada q eles estavam no ultimo episodio?
Sera q a kate vai dar uma surra no Desmond?
E otra, quanto tempo vocês axam q o Desmond esta lá?
Pois o estoque de comida dele ta bastante generoso...
E pq estava escrito quarentena na entrada da escotilha?
Sera q ele tá com algum tipo de doença ou algo do tipo???
VLw ai pessoal!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
roberta moiana escreveu: |
Sisiissssstro,
Yours,
Jebasow |
hauhauhauuahua
mão boa do locke! hihihi |
lock safadão hein...
mas qual foi a intenção dele prendendo a kate no lugar dele? eu sie q ele fez com "boa intenção", mas sera q ele achou q o Desmond era um maniaco sexual e q ia abusar da kate? rs... brincadeiras a parte, alguém sabe o motivo?
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Grupos:
|
Dantepieri escreveu: |
Vlw ai por esclarecer a duvida lord Jebasow.
Axei q a mulher também tava lá na praia...
mas foi só impreção mesmo...
Olha só galera.
Tava pensando aqui como o Locke e o Jack vão sair da inrascada q eles estavam no ultimo episodio?
Sera q a kate vai dar uma surra no Desmond?
E otra, quanto tempo vocês axam q o Desmond esta lá?
Pois o estoque de comida dele ta bastante generoso...
E pq estava escrito quarentena na entrada da escotilha?
Sera q ele tá com algum tipo de doença ou algo do tipo???
VLw ai pessoal! |
só sei que tava escrito quarentena na parte de dentro da escotilha, entaum a doença não está dentro e sim fora teoricamente!!!
Quanto ao Locke ter posto a Kate no lugar dele, acho que ele se acha o ninja e achava q ia se livrar melhor na situação!!
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |