Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Lembrando do grupo que o Eko e o Jin vêem na floresta.
Eles se escondem e um grupo de umas 6 pessoas passam, inclusive uma criança com um ursinho de pelucia, supostamente o garoto que o Eko salva no Other 48 Days.
|
|
|
|
fmoreira91
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Quem é Alex??E que hiustoria é essa de o pessoal do Dharma se fingir de mendingo???Help!!Help!!Estou ficando mais luco que a Danielle
ogro escreveu: |
THE ARE NO OTHERS!!!
Melhor episódio da temporada, sem dúvidas...
Não existe Os Outros, só o pessoal da Dharma, que finge de mendigo pra tapiar os bestas, são todos médicos and stuff, mas o Zeke pareceu ser tipo um gerenciador, sei lá; mas ele não é o f***, existe ALGUÉM, O PHODÃO, quero ver quem é, se for o Desmond eu dou trela de rir aqui...
Claire desesperada, um saco, Kate se achando, imbecílico, Jack, moron...
Eu tava certo. Rousseau tava ajudando ela a escapar. É uma boa pessoa, e só rodou na ilha. Ainda bem que a Alexandra é um boa pessoa, e meio que bonita até...
Ekownz. Todas as cenas dele são rox. Pelo que eu entendi ele deixou dois pitocos de cabelo crescerem, e quando contou o que houve no 1o dia pra alguém, rancou fora...Mas o que ele tava fazendo cortando aquela árvore? :S
Henry Gale. Definitivamente da Dharma, jogando com Locke, se aproveitando da jerkiness e idiotice do Jack, que se acha o f*** e o rei e senhor de tudo. Lógico que ia mexer com o Locke isso, afinal ele que descobre a escotilha, sofre pra abrí-la, e guess what?! Um playboyzinho com um vidro de Prozac quer mandar nele...Locke p*** da vida nos próximos episódios, please!
Sawyer teve boa cena, o mesmo com Libby e Sun.
Agora, perguntas:
Quem é O cara na ilha?
Porque o povo da Dharma se disfarça de com farrapos e barbas e sujeira?
Cade Desmond, Alex...?
Qual a verdadeira intenção do Henry?!
Bem, melhor episódio da temporada porque revelou MUITAS coisas, e coisas que eu particulamente não esperava. Fiquei mais feliz de mostrarem que a Rousseau é uma pessoa inocente do que tudo, mais as respostas vieram bem a calhar.
Enfim, é esperar 3 semanas pra ver se os coreanos conseguem manter o ritmo de 13, 14 e 15...
LOSTOWNZ, BUT GOOD...
PS: O que eu disse no meu comentário sobre Jack x Locke, bem...o promo confirmou minhas suspeitas...quero ver JAckass lidar com pissed Locke agora. E ah, pelo promo, 16 vai rox... |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Alex é filha da Danielle, a ajudou a Claire a fugir.
O pessoal da Dharma se finge de "Others" porque se vestem com trapos, se sujam e saiam pousando de ilhado, ou habitantes da ilha, algo assim.
|
|
luizyoung
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: rio grande - rs
foi cool ver o sawyer dando arma pra kate e entendendo que não podia ir.
foi cool ver o said não sentir remorsos do henry.
foi muito cool ver o henry deixando o locke puto no fim pq o jack quer mandar em tudo.
enfim, quero ver até onde vai a paciência do locke. até onde o jack e ana lúcia vão seguir fazendo o querem sem os outros se meterem.
e será que a kate vai contar da barba?
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
luizy,
o sawyer só é bonzinho com a Kate mesmo! heheh
o Sayid é um soldado oq talvez faça com que ele não sinta remorso (alguns vão falar que uma vez ele falou para outro que sonhava com as pessoas que tinha torturado etc mas... ), eu acho que o Henry não é um dos outros, embora ele "cutucando" o Locke foi meio estranho, não sei como vai ser agora, o Locke já deve tar no limite com o Hack...
Daqui uns 3 capitulos a Kate deve contar sobre a barba (como de costume sempre demoram pra contar as coisas...)
um abraço!
|
|
|
|
luizyoung
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: rio grande - rs
quem não seria bonzinho com a kate?
e eu Também não sei o que pensar sobre o henry, tem horas que ele parece muito ser alguém perigoso (como no fim do episódio) e tem outras que ele parece que tá sendo injustamente maltratado.
inteligente ele é, pq gosta de stephen king e hemingway.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Bem, espero que o M$#%#%$# do Locke fique quieto...
Quer ser líder?
Pois até agora eu não engoli a história dele ter batido no Sayd e destruido o transceiver.
|
|
|
|
elcarcunda
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pô nem sabia q existia o 15º episodio, pensei q ia ate o 14º so!
Me surpeendi muito, mais concerteza vai superara Também!
_________________ Rogério
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
num sei se já postaram, mas se a dharma são os "others"..
isso quer dizer que é mais um teste pra ver como os "losties" reajem..
ou é só pra ficar de olho neles, mesmo q não seria necessario se disfarçar pra vigiar alguém numa ilha...
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
vllima
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Meu primeiro post!!!!!!!!!!
E aí alguém já sabe do 16°?????????
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
vllima,
sai dia 22 de março... na ABC!
|
|
|
|
vllima
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
luizyoung
|
|
o episódio 16 (em várias versões) que tem no emule é fake. nem perde tempo baixando, tem que esperar mesmo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sai dia 22/03, e pronto.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
luizyoung escreveu: |
quem não seria bonzinho com a kate? |
Todo mundo é bonzinho com a Kate. Até os diretores, que deixam uma moça sem talento nenhum para representar ela!
Ai a coisa já está viciada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: