Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sobrenatural =O

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Sobrenatural =O « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
CIV
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
msrpoa escreveu:
Se os criadores assumiram que não tem coisa sobrenatural/espiritual na ilha eu não sei, mas acho uma mentira imensa...
muitas coisas que aparecem em lost não tem nenhuma explicação científica, nem irão ter.
O próprio lost fala em milagres muitas vezes, e se milagre não tem a ver com questões espirituais/fé eu realmente não sei o q é milagre

Nesse ponto ao meu ver você está certíssimo, realmente o próprio LOST faz você pensar q realmente tem algo a ver com crenças, ou ser simplismente cético e ver pelo ponto de vista ciêntífico, muitas coisas no LOST como a recuperação dos movimentos da Sarah e até mesmo do Locke (julgando q do Locke não seria uma paralisia psicológica) simplismente se curaram ou as incríveis coincidências entre os passageiros do avião, o Lostzilla (q para min é o mais perturbador e o mais dificil de explicar ) todos esses fatores provavelmente só podem ser algo "Mistico", mas, como ainda existe uma grande deficiência dos fatos e só temos pedaços de informaçoes essas são as únicas respostas q podemos ter atualmente, mas se o roterista disse q não há nada de "espiritual", suponho q a explicação sobre tudo isso deva ser além de algo q podemos especular.

CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
msrpoa escreveu:
Se os criadores assumiram que não tem coisa sobrenatural/espiritual na ilha eu não sei, mas acho uma mentira imensa...
muitas coisas que aparecem em lost não tem nenhuma explicação científica, nem irão ter.
O próprio lost fala em milagres muitas vezes, e se milagre não tem a ver com questões espirituais/fé eu realmente não sei o q é milagre

E milagre não precisa de explicação. Bem lembrado. Acho que muita coisa será explicada na base do milagre. Evidentemente não tudo.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Uma coisa é uma explicação lógica, outra é uma explicação crível...

Quer dizer, se ele disser que tem uma mente que controla os Losties e que causa ilusões neles, estará dentro da lógica, mas muito longe de ser crível.

Então quando o produtor diz que o final será lógico, na verdade ele não está dizendo nada.
Pois se ele fizer um final ilógico, nunca mais trabalha na TV.

hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Eu entendo esse lógico como tendo uma explicação coerente para tudo, não necessariamente científica.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tem também as ligacoes misteriosas q os personagens tem entre si!todo mundo ta ligado d alguma maneira e é muito dificil uma explicacao cientifica pra isso...sem contar coincidencias de coisas q acontecem nos flashbacks, com coisas q acontecem na ilha e o fato de todos terem um passado ruim e de certa forma tendo um aprendizado e aos poucos se livrando dos vicios,recomecando do zero ou melhorando um pouco na ilha...cada um comecou uma nova vida ali,a teoria do purgatorio seria a q mais se encaixa,+foi a primeira a ser desmentida!então não sei...não consigo achar uma explicacao simples para tudo!!

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:20  |  Assunto: Responder com Citação

Rafalokolost escreveu:
tem também as ligacoes misteriosas q os personagens tem entre si!todo mundo ta ligado d alguma maneira e é muito dificil uma explicacao cientifica pra isso...sem contar coincidencias de coisas q acontecem nos flashbacks, com coisas q acontecem na ilha e o fato de todos terem um passado ruim e de certa forma tendo um aprendizado e aos poucos se livrando dos vicios,recomecando do zero ou melhorando um pouco na ilha...cada um comecou uma nova vida ali,a teoria do purgatorio seria a q mais se encaixa,+foi a primeira a ser desmentida!então não sei...não consigo achar uma explicacao simples para tudo!!

O Sawyer até parou de fumar Very Happy. Mas para mim ele continua a ser a mesma pessoa que sempre foi.

O Jack eu acho que piorou, está mais arrogante, com mais sede de poder. Quantas vezes ele entrou na barraca do Sawyer e começou a vasculhar as coisas dele sem pedir? Quantas vezes ele disse que tem que ser assim porque eu quero? O cara está ficando pirado.
Aliás, isso me leva à questão da doença, em que a Rousseau disse para o Sayid para observar os Losts.

Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sim,o jack realmente nem se fala...eu não quis generalizar,o q eu quis dizer é q todos sofreram no passado,tinham uma merda de vida mesmo!mais seil a...não consigo explicar!acontece algo diferente na ilha e q muitas vezes parece ser sobrenatural!não é a toa q varios novatos quando entram no forum,criam um topico dizendo q eles estao mortos!pq realmente explicaria essa necessidade deles de se livrar de seus demonios interiores!para poderem ir pro ceu e descansar em paz! Rolling Eyes
mais seria a coisa + retardada do mundo!mais q é muito importante o lance dos flashbacks eu tenho certeza!algum motivo tem,para essas pessoas terem caido justo nessa ilha,e um com o passado pior q o outro!

Editado pela última vez por Rafaloko em Quinta Março 16, 2006 01:28, num total de 1 vez
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

hannibal lecter escreveu:
Eu entendo esse lógico como tendo uma explicação coerente para tudo, não necessariamente científica.

Exatamente o que eu quis dizer.
Lógico não significa acreditável, lógico não significa científico, lógico sequer significa bom...

Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth escreveu:
hannibal lecter escreveu:

Exatamente o que eu quis dizer.
Lógico não significa acreditável, lógico não significa científico, lógico sequer significa bom...

exatamente essa,pode ser a desculpa para os autores forcarem a barra!! Bad Grin

Editado pela última vez por Rafaloko em Quinta Março 16, 2006 01:31, num total de 1 vez
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Rafalokolost escreveu:
sim,o jack realmente nem se fala...eu não quis generalizar,o q eu quis dizer é q todos sofreram no passado,tinham uma merda de vida mesmo!mais seil a...não consigo explicar!acontece algo diferente na ilha e q muitas vezes parece ser sobrenatural!não é a toa q varios novatos quando entram no forum,criam um topico dizendo q eles estao mortos!pq realmente explicaria essa necessidade deles de se livrar de seus demonios interiores!para poderem ir pro ceu e descansar em paz! Rolling Eyes
mais seria a coisa + retardada do mundo!mais q é muito importante o lance dos flashbacks eu tenho certeza!algum motivo tem,para essas pessoas terem caido justo nessa ilha,e um com o passado pior q o outro!

Mas o Jack até que é um dos que tem o passado "mais normal".

Se fosse apenas uma temporada, daria para a teoria que eles estão mortos. Mas para 6 temporadas, não dá.

Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Meu deus isso virou um chat!hahaahaha...realmente,uma temporada seria o ideal para ter um final desses...mais já q é 6 temporadas,espero exolicacao muito melhor!mais vai ser um tanto brochante se a explicacao for só:experiencias da dharma

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Bem, o vídeo "Orientation" indica ter mais coisa por trás da Dharma.
o Japa (sempre esqueço o nome) disse que o setor 3 foi justamente criado para verificar distúrbios que a Ilha tinha.
Quer dizer, a Ilha tem mais coisa a esconder, e a Dharma só tentou descobrir (quando aconteceu o incidente?!?!?!?)

sidines
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 07:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

acho que não vai ser sobrenatural dentro da realidade da série.

do tipo, espiritos no filme ghost não são sobrenaturais, pq na realidade ficcional do filme espíritos existem.

o lostzilla, mesmo não existindo na nossa realidade, sendo por tanto sobrenatural, é possivel de existir cientificamente na realidade da série.

sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 08:11  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

sidines escreveu:
acho que não vai ser sobrenatural dentro da realidade da série.

do tipo, espiritos no filme ghost não são sobrenaturais, pq na realidade ficcional do filme espíritos existem.

o lostzilla, mesmo não existindo na nossa realidade, sendo por tanto sobrenatural, é possivel de existir cientificamente na realidade da série.

Ou seja, pode ser qualquer coisa...

B-Vox
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Rimbuk escreveu:
pedsann escreveu:
Não sabemos a causa da paralisia do Locke, pode ser psicológica.
Droga!

Eu tava prestes a digitar isso...

T__T

Laughing

Sinistro

B-Vox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sobrenatural =O
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida