Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Pai do Jack vivo?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Pai do Jack vivo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
drvrl33t
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
SePh1roth escreveu:
vendo o caixao lá , da a impresao que não só a morte , mas sim o acidente foi forjado.. pois ele esta intacto igual alguns sobreviventes...tipo o locke que cai de costas sem quebrar nada...

sei la os caras não cairam do aviao
foram colocados lá
pel oque parece Rolling Eyes

Sim, se está forjado, está EXTREMAMENTE BEM FORJADO... profissionais huh... Smile

Bem, eles cairam do avião, porque, como explicaria o avião cair intacto ser desmontado daquele jeito não é meio... hm... Rolling Eyes estranho? eles caíram, oq salvou todos eles é algo que ainda não sabemos... huaeshuasuhesa

mas vamos tentando descobrir...

um abraço!

drvrl33t está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7475609166014584040
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
drvrl33t escreveu:
SePh1roth escreveu:
vendo o caixao lá , da a impresao que não só a morte , mas sim o acidente foi forjado.. pois ele esta intacto igual alguns sobreviventes...tipo o locke que cai de costas sem quebrar nada...

foram colocados lá

Sim, se está forjado, está EXTREMAMENTE BEM FORJADO... profissionais huh... Smile

Bem, eles cairam do avião, porque, como explicaria o avião cair intacto ser desmontado daquele jeito não é meio... hm... Rolling Eyes estranho? eles caíram, oq salvou todos eles é algo que ainda não sabemos... huaeshuasuhesa

um abraço!
nem sei viu cara
mas pra mim akela p**** de aviao não caiu não hauuha com eles dentro não ... alguma coisa aconteceu... não sabemos oq ... mas que é impossivel o cara cair de costas ainda numa altura dakela sem quebrar nada é... por isso que acho q não cairam =\

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SePh1roth escreveu:
drvrl33t escreveu:
SePh1roth escreveu:

foram colocados lá

um abraço!
nem sei viu cara
mas pra mim akela p**** de aviao não caiu não hauuha com eles dentro não ... alguma coisa aconteceu... não sabemos oq ... mas que é impossivel o cara cair de costas ainda numa altura dakela sem quebrar nada é... por isso que acho q não cairam =\

Eu acho q caiu com eles sim, eles entraram no avião ueh... E o Bernard que tava lá nos tailies, caiu com a cadeira não foi? Tem muita coisa que não tá explicada ainda, não tinha uma fumaça negra na hora do acidente? Vai ver isso levou eles até em baixo... Quem sabe...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

lychnood escreveu:
SePh1roth escreveu:
drvrl33t escreveu:
SePh1roth escreveu:

foram colocados lá

um abraço!
nem sei viu cara

Eu acho q caiu com eles sim, eles entraram no avião ueh... E o Bernard que tava lá nos tailies, caiu com a cadeira não foi? Tem muita coisa que não tá explicada ainda, não tinha uma fumaça negra na hora do acidente? Vai ver isso levou eles até em baixo... Quem sabe...

fumaça negra ????????????????????????????

serio isso cara? onde se viu isso??????? O.o pq se for mesmo temos mais uma suspeita de quem derrubo o aviao então

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
, é oq todo mundo fala ueh ahaeuaehuaehuaea...

Pra dizer a verdade, eu nunca vi o primeiro episódio, eu tenho todos aqui no meu pc, mais ainda não assisti por falta de tempo... Bom, mais já que todo mundo fala isso... deve ser verdade né, e eu acho que já vi uma foto em algum lugar, mais não lembro...

Quando o Jack abre o olho no primeiro epi dá pra ver a fumaça s-maiors-menor"

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Isso foi desmentido... Rolling Eyes

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Juhbs
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

acho bem plausível o fato do pai do jack estar vivo! imagino que ele não sabia que um dos escolhidos (se assim pode dizer) seria o filho, duvido que ele colocaria a vida do jack em risco, por mais que o jack tenha entregado o pai e tal, o sawyer disse que o pai sentia o orgulho do filho...

sobre as aparições do pai talvez seja uma jeito dele tentar entrar em contato com o jack, ajudá-lo quando descobre que o filho está na ilha. isso tudo dentro da cabeça do jack, fazendo com que só ele visse o pai.

ali todo mundo tem visões estranhas, pq no caso da kate/sawyer e shannon/sayid não pode ser da cabeça deles... coletivamente?

Juhbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindingu
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
lychnood escreveu:
O caixão é de madeira... Não é de aço, caiu de uma altura considerável, em uma velocidade considerável e um lugar que não era aberto (eu não lembro muito bem, mais parece que não era), se não era uma caverna, tinha uma boa cobertura de árvores... Como ele estava intacto????? Tem alguma coisa forjada aí, esse caixão foi colocado lá pra mim... E o pai do Jack tá vivo sim
Muito bem observado

Agora sobre eles terem sido colocados lá, o que explica a "ilusão de queda" igual de todos os caras, fora que o pessoal da parte de tras tava na agua :s

mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jartofrabildo
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

pra mim se essa parda deles terrem sido colocados la se confirma, na minha opiniao vai ser excroto, e por isso q torço para q a morte do pai dele ñ tenha sido forjada

jartofrabildo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem,vamos lá:

Tive o prazer de assistir em DVD o episódio 1x05-White Rabbit,que mostra o pai do Jack.E tirei algumas conclusões,só não sei se são precipitadas.

Arrow Se percebermos bem,veremos que o pai do Jack faz EXATAMENTE a mesma coisa que o Walt pra "matar"(mas na verdade avisar) a Shannon.Ou seja,o pai do Jack estava tentanto ajudá-lo?Porque o médico quase morreu caindo de um penhasco e (pasme!) Locke estava passando por perto,e foi quando disse que olhou no coração da ilha.Será que ele só viu mesmo o Lostzilla ou teve acesso a algo mais??????

Arrow O que me intriga mesmo é,se o pai do Jack apareceu da mesma forma que o Walt pra Shannon,creio que,ou os dois estão vivos,ou os dois estão mortos.Não acho que não haja nenhuma ligação entre os dois acontecidos...

PS.:OFF-TOPIC.....olhem em 1x03 Tabula Rasa,perto de quando a Kate pega o dinheiro na lata na casa do velho que cuidava dela.Olhem os pratos pendurados na parede.Um parece ou não o símbolo da Oceanic?

PPS.:OFF-TOPIC.....o cara não tem o braço direito,assim como o Dr. Marvin Candle.Coincidência?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Maurycius escreveu:
Bem,vamos lá:

Tive o prazer de assistir em DVD o episódio 1x05-White Rabbit,que mostra o pai do Jack.E tirei algumas conclusões,só não sei se são precipitadas.

Arrow Se percebermos bem,veremos que o pai do Jack faz EXATAMENTE a mesma coisa que o Walt pra "matar"(mas na verdade avisar) a Shannon.Ou seja,o pai do Jack estava tentanto ajudá-lo?Porque o médico quase morreu caindo de um penhasco e (pasme!) Locke estava passando por perto,e foi quando disse que olhou no coração da ilha.Será que ele só viu mesmo o Lostzilla ou teve acesso a algo mais??????

Arrow O que me intriga mesmo é,se o pai do Jack apareceu da mesma forma que o Walt pra Shannon,creio que,ou os dois estão vivos,ou os dois estão mortos.Não acho que não haja nenhuma ligação entre os dois acontecidos...

PS.:OFF-TOPIC.....olhem em 1x03 Tabula Rasa,perto de quando a Kate pega o dinheiro na lata na casa do velho que cuidava dela.Olhem os pratos pendurados na parede.Um parece ou não o símbolo da Oceanic?

PPS.:OFF-TOPIC.....o cara não tem o braço direito,assim como o Dr. Marvin Candle.Coincidência?

Eu vi ontem novamente, também. O Locke disse (ao menos na minha legenda) que olhou nos olhos da ilha e o que viu foi lindo. Um pouco antes, acho que no episódio anterior, ele ficou de frente com o Lostzilla. Para mim o que ele estava se referindo foi ao Lostzilla.
Não tinha relacionado o pai do Jack com o Walt, mas sim, pode ser a mesma coisa. Vou pensar sobre isso. Muito boa a sua relação.

Quanto aos pratos da Kate, poste no tópico "Símbolo da Oceanic", acho que pode agitar as discussões lá.

O Japa não tem o braço direito? Não reparei.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Candle não tem o braço esquerdo.

Ray não tem o braço direito.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
CIV
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Marvin Candle ? não me lembro dele... quem é ?

CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Japones do vídeo de Orientação.

CIV
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
, assim, não me lembro se pronunciaram o nome dele.

mas vlw ogro.

abraço

CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 6 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Pai do Jack vivo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida