Autor |
Mensagem |
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Achei no site da Amazon esse livro, parece ser ótimo, vem até com um dvd (apesar do pessoal falar q o dvd é uma porcaria)!
http://www.amazon.com/gp/product/1401308155/ref=pd_bxgy_img_a/002-2795322-4632014?%5Fencoding=UTF8
Alguém tem alguma noticia sobre o lançamento dele por aqui?? Fiquei tão interessada q até me deu vontade de importar, mas antes quero saber se vão traduzir ou não!
E algum de vocês já comprou/importou o livro?? Se sim, pode dar informações ou mandar fotos dele?
Dani
P.S: se já existe um topico sobre isto, podem apagar, eu procurei no search mas não encontrei nada!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Muito pouco provável.
O hype de LOST tá alto no Brasil, mas não acho que é pra tanto.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o mercado editorial aqui no brasil não é lá essas coisas.
e um livro sobre um seriado acho q é muito pouco pro investimento q seria lançar por aqui.
se quiser, só o importado mesmo
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Eu fiquei com esperança de q fosse lançado porq lançaram dois livros sobre Buffy a Caça Vampiros, e após a série já ter terminado! E Buffy nunca foi um sucesso estrondoso no Brasil. Talvez vocês estejam muito pessimistas
E, ninguénzinho tem o livro aqui para falar um pouco a respeito?
Dani
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Uma vez veio um cara aqui no fórum dizendo que ia publicar na versão português.
Nunca mais apareceu.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|