Por qual emissora você assiste Lost? |
ABC (Internet) |
|
37% |
[ 522 ] |
AXN (TV a cabo) |
|
29% |
[ 416 ] |
Globo (TV aberta) |
|
32% |
[ 461 ] |
|
Total de Votos : 1399 |
|
Autor |
Mensagem |
samuraipam2
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eu assisto pelo AXN, na globo não dá... e eu Também baixo na net, não aguento esperar...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
ABC Forever
Qualidade de video e som Sensacionais.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Vi a primeira temporada pela Globo, agora vejo a segunda temporada pela AXN.
Bom não ter q dormir tarde esperando os episódios na Globo, mas chato é esperar uma semana pra ver o próximo episódio na AXN, vontade que dá é de ver tudo seguido pra ver logo o que acontece.
|
|
|
|
Brutus
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Vi a 1 primeira temporada na Globo.
e Agora eu So vou chorar Por que naõ tenho TV a cabo.
so ne 2007 Bua... bua.... Bua.....
Abraços.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Apesar de ter a AXN, perdi a primeira temporada. Acho que a publicidade feita pelo canal não me atraiu. Um dia, assisti, por acaso, a um dos episódios que estavam sendo reprisados pelo AXN e pensei: "Caramba, como é que eu perdi um seriado desses?".
Resultado: Baixei a primeira temporada inteira, e comecei a acompanhar a segunda pela Net. Não perco os episódios da AXN, e assisti a muitos episódios na Globo (só não assisti a todos pois o horário não ajudou).
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
|
|
|
vinicastillo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Vi a primeira temporada pela Globo, mas como só volta em 2007... não agüentei... BAIXEI
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Assisti a 1° temporada pela GLOBO e estou vendo a 2° temporada no PC. Gravados da ABC , qualidade de DVD. Perfeitos.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Adriana Pereira de
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pela globo...................
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Como eu faço download deles,os inéditos eu vejo da ABC
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pela GROBO..hauhauah..infelizmente não tenho tv paga..então dependo da globo mesmo. Portanto segunda temporada de lost só ano que vem...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
ABC
Mas revejo os episodios sempre,seja na Globo ou na Axn.
Obs: ow,pessoal da Globo votando em peso.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Pessoal da Globo,
Procurem se informar, e passem a assistir os episódios pela ABC (Net). Aguentar até 2007 pra acompanhar a série? Ninguém merece!
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Sempre os episódios da ABC.
Resisti bravamente em rever pela Globo, para não me decepcionar com a dublagem... não desmerecendo os dubladores, mas a gente se acostuma com a voz original. Ouvir dublado perde a magia adquirida...
_________________ LostCast - o 1º podcast brasileiro sobre Lost
www.lostcast.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |