O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
12% |
[ 1 ] |
Bom |
|
37% |
[ 3 ] |
Regular |
|
12% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
37% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
earendil, não perca seu tempo.não gaste seu dinheiro a toa.
esse filmeé uma bomba daquelas
P.S.:parabens,hein cara!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
valeu s.pacheco e kennewick
Ah,mas acho q vou alugar,tenho q ver c meus próprios olhos,e já gastei dinheiro c tanta porcaria,um a mais um a menos n vai mudar muito.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ah, esperava mais.
O filme, em si, é fraco.
Algumas cenas são de dar agonia.
Ah, o final valeu por todo o filme, ahahahaha! \o/
Sei lá, regular.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu gostei muito do filme, era exatamente o que eu esperava, crueldade sem pé nem cabeça!! Muita mulher de peito de fora no início ( o que por si só já foi legalz) depois veio um momento meio paradão seguidas das cenas de tortura e o melhor do filme, o final!!!!!!!! "Avingança é plena, mata a alma e envenena"!!!!!!( não resisti colocar esse ditado ridículo agora....)
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
hehehehe vo assisti-lo quando lançarem em DVD, e quero é ver mucho sangue e se isso aparece pra mim tha beleza!!!
|
|
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
wayners escreveu: |
Ô filmim vagabundo |
sério??? Qual motivo, a razão ou a circunstancia??
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Poxa... vi o trailer de Hostel ontem no cinema (fui ver Cry Wolf - O Jogo da Mentira... ridículo, não percam seu tempo) e JURO que pensei que era Jogos Mortais 3.
Mas depois de ler os comentarios aqui, vi que não fui a unica a ser ludibriada. hehehe
Perdi até a vontade de Assistir Hostel agora...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Cry Wolf é melhor que Hostel, de longe ;D
Ajude
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
Cry Wolf é melhor que Hostel, de longe ;D |
É mermu? Aff... hehe
Então não sei pra perdi meu tempo baixando Hostel.
Vou assistir hoje... depois comento também.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Nossa o pelo poster parece que o FILME é Animal \ o /
Esse vo anotar pra assistir
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Eu já vi o filme...
Realmente é destruidor! Violento demais... muito bom...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
vivizoka escreveu: |
Cry Wolf é melhor que Hostel, de longe ;D |
É mermu? Aff... hehe
Então não sei pra perdi meu tempo baixando Hostel.
Vou assistir hoje... depois comento também. |
É sim. Achei que Hostel fosse crueldade do começo ao fim, torturas iradas, sangue, agonia. Que nada. 80% do filme é uma enrolação só.
Quando, finalmente, o rapaz chega no Hostel e eu acho que o filme vai ficar bom, aparece meia dúzia de torturas baratas, que de nada me arrepiaram, e o filme acaba.
Só o final foi legal, do naipe "aqui se faz, aqui se paga"
Cry Wolf, por ser um filme de terror adolescente, tem um enredo muito bom. Claro que tem suas ceninhas clichês, mas o filme todo é uma conspiração só, você nunca sabe quem está mentindo, quem está dizendo a verdade. E eu adorei o final, a impotência do personagem principal e Bolinha's face que ele faz é tudo.
Ajude
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
ogro escreveu: |
Eu apostaria em realista, mas do nível de realismo de SAW... |
Eu Também pensei nissooo \o/
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
É to esperando chega em dvd ou da akela baxada na cara dura na net, mas quero ver sim, só pra conferir se é tão ruim assim!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar