Autor |
Mensagem |
MandyVox
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Marceleza_rs escreveu: |
Ela fez figuração em Smallville, no episódios 11 da primeira temporada, é uma das namoradas dos caras que atrevessam paredes!!! O cara da altos bjos nela, quem diria hj ela é famosa e o loco nunca mais vi!!! |
Puxa, nem sabia disso, vou dar uma olhada pra ver.
Agora ela é uma das protagonistas na série de maior sucesso no mundo, realmente foi um grande passo. A cada entrevista que leio dela me simpatizo mais ainda.
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Pelo que li, com Lost ela amadurece muito, mas ela só quer mais 10 anos? Quero ver Lilly velhinha na TV
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Eu notei que ela não fez papéis importantes ou de destaque antes de LOST. Eu gosto da atriz e adoro a personagem. Adoro mulheres que se mostram fortes em situações compliacadas como a Kate. Tomara que tenha muito sucesso daqui pra frente.
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Muito boa a materia. Acho ela tem uma carreira promissora, gosto muito dela como atriz, até me impressiona por ser o primeiro trabalho com um grande papel.
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Quem diria... e não é que a trama de Lost mantém segredos até mesmo fora das telas? O Destino conspirou para que ela tomasse aquele papel...
ótima matéria
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
putz...
começar e logo de cara fazer um 'super-seriado'...
sorte e copetencia...
=D
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
po bem diria que ela iria se da bem =D
mas achei a entrevista muito legal e po tomara que ela faça filmes Também
imagina ela no spider man 5 ehhehehehe
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Editado pela última vez por Thomas_Anderson em Sexta Março 17, 2006 16:19, num total de 1 vez |
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
a entrevista é muito boa mesmo...
tomara q continue fazendo sucesso e crescendo cada vez mais na sua carreira!
é uma sorte mesmo já estreiar em Lost =)
e se fizer filmes n posso deixar de confirir..hehe
|
|
|
|
Renan Marques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos:
|
Ela esta avassaladora em lost e torço para q o paapel de mulher maravilha que ela esta disputando saia......
|
|
|
|
Renan Marques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos:
|
Mandinha, Eai tudo bem ,queria trocar umas ideias de series e filmes e conhecer mais gente!!!se tiver afim me responde....T+
|
|
|
|
CesarHideyuki
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ela é ótima atriz mesmo.
Como sou novo, também tenho uma pergunta xD
O que é a porcentagem no "colabora" lá em cima?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mostra o tanto que temos da meta mensal pra mantermos o site.
Hoje falta mais de 60% do dinheiro que precisamos para pagarmos nossas contas mensais.
E já é dia 17...
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Evangeline Lilly alem de ser muito gata é também uma ótima atriz, muitas pessoas falam que ela esta interpretando mal, depende do ponto de vista de cada um, acho que o papel dela talvez possa influenciar nisso, porque o personagem dela não é muito destacado, escolheram um péssimo papel para ela no seriado, mais Evangeline Lilly esta conseguindo desempenhar muito bem o seu papel como atriz em lost, talvez como ela esta comecando a sua carrera agora o diretor não quis colocar Evangeline Lilly em um papel mais destacado no seriado, mais acredito que ela tem um grande futuro como atriz.
|
|
|
|
Thiiii
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
po mtu legal a reportagem.
Lilly tem futuro na vida d atriz.
_________________ I want to be LOST with Shannon.
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Adorei a reportagem!
Além de linda a Evie é uma ótima atriz...com ctz ela vai ter uma carreira longa e cheia de sucesso!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar