Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Quanto ao Locke ter posto a Kate no lugar dele, acho que ele se acha o ninja e achava q ia se livrar melhor na situação!!
|
Acho que não.. Acho que o Locke colocou ela para ser presa no lugar dele pra aproveitar justamente o que cada um deles tem de melhor.
A Kate é o quê? Uma fugitiva! O que ela faz melhor? Escapar! Ela daria um jeito de se livrar numa boa, ainda mais com a forcinha-mão-boba que o Locke deu dando a faca pra ela.
E o Locke sabe que ele é melhor no jogo de palavras, persuasão, etc que a Kate. Ele precisaria dessas características pra conversar com um maluco como o Desmond.
Quanto ao que vai acontecer com eles, sinceramente acho que eles vão conversar e se entender numa boa. Vão acabar todos sentados numa roda, com o Desmond explicando o que ele está fazendo na ilha enquanto todos comem uma barrinha de chocolate Apollo..
obs.: Vi na internet que nessa barrinha Apollo que a Kate come está escrito: "Apollo. Full of Nuts."!!! Para quem não sabe, "nuts" quer tanto dizer "nozes" como "loucos"... HAHAHAHA!!!
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tsfrazao escreveu: |
Quanto ao Locke ter posto a Kate no lugar dele, acho que ele se acha o ninja e achava q ia se livrar melhor na situação!!
|
Acho que não.. Acho que o Locke colocou ela para ser presa no lugar dele pra aproveitar justamente o que cada um deles tem de melhor.
A Kate é o quê? Uma fugitiva! O que ela faz melhor? Escapar! Ela daria um jeito de se livrar numa boa, ainda mais com a forcinha-mão-boba que o Locke deu dando a faca pra ela.
E o Locke sabe que ele é melhor no jogo de palavras, persuasão, etc que a Kate. Ele precisaria dessas características pra conversar com um maluco como o Desmond.
Quanto ao que vai acontecer com eles, sinceramente acho que eles vão conversar e se entender numa boa. Vão acabar todos sentados numa roda, com o Desmond explicando o que ele está fazendo na ilha enquanto todos comem uma barrinha de chocolate Apollo..
obs.: Vi na internet que nessa barrinha Apollo que a Kate come está escrito: "Apollo. Full of Nuts."!!! Para quem não sabe, "nuts" quer tanto dizer "nozes" como "loucos"... HAHAHAHA!!! |
Concordo com você plenamente não tinha pensado por esse lado!!
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
|
muito boa hipotése... bem plausível. hehehe
Sobre a barrinha sera q faria algum sentido uma barrinha de chocolate "cheia de loucos"? hauhauhahua
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lordjebasow escreveu: |
|
obs.: Vi na internet que nessa barrinha Apollo que a Kate come está escrito: "Apollo. Full of Nuts."!!! Para quem não sabe, "nuts" quer tanto dizer "nozes" como "loucos"... HAHAHAHA!!! |
Concordo com você plenamente não tinha pensado por esse lado!!
Yours,
Jebasow |
Também concordo totalmente... também tive essa impressão quando assisti ao episódios.
Não achei que o Locke tinha qualquer "má" intenção quando falou para prender a Kate. Na verdade, entendo que ele queria (de certa forma) proteje-la, tanto que entregou a ela o seu canivete (talvez a única "arma"que ele tenha ali). Muito boa a dedução do tsfrazao.
Quanto ao que vai acontecer com ele no Hatch, não acho que vai ser tão fácil assim não, afinal o Desmond me parece estar bastante assustado e desconfiado...
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
E não é só isso!
Assim como o Charlie, eu acho que se tem uma pessoa que pode tirá-los daquela ilha, essa pessoa se chama JOHN LOCKE!
Caraca! Que belo achado:
http://jokesareawesome.com/browse/page,75
A tal "misteriosa senha" não é nada mais do que uma piadinha de criança tradicional dos EUA... E como se um Dismundo brasileiro chegasse para um João Cadeado e perguntasse:
"O que é o que é? Cai em pé e corre deitado?"
Huauhuahuahuahuahuaa!!!
Editado pela última vez por tsfrazao em Sexta Março 17, 2006 16:03, num total de 4 vezes |
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
que saco...pra quem estava acostumado a esperar 1 dia para ver os episodios...1 semana é muita tortura.
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Poxa mas se é uma piadinha tradicional.. porque a usariam como uma senha??
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
E tem mais duas respostas possíveis!!
Portanto, as três são:
1) Do you smell carrots? (Acho a mais provável.... reparem que a escotilha parece a casa do Pernalongas!!! )
2) Have an ice day!
3) Freeze!
[]s
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Também não entendo porque usariam uma senha tão boçal...
Mas pensa só numa coisa: a ilha deve estar no Pacífico Sul, ou seja, não tão perto assim dos EUA ou de alguma ilha pertencente aos EUA.
Se a senha é uma piadinha tradicional dos EUA, isso pode mostrar que a Dharma está ligada aos EUA e não à Austrália, Inglaterra, Escócia, França, etc...
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Também não entendo porque usariam uma senha tão boçal...
Mas pensa só numa coisa: a ilha deve estar no Pacífico Sul, ou seja, não tão perto assim dos EUA ou de alguma ilha pertencente aos EUA.
Se a senha é uma piadinha tradicional dos EUA, isso pode mostrar que a Dharma está ligada aos EUA e não à Austrália, Inglaterra, Escócia, França, etc... |
Mas se era tão boçal assim, porque John Locke não fazia a menor idéia da resposta. Pode ser que isso nem seja uma senha.... apesar de um pouco assustado, o Desmond não tem nada de bobo (como já mostrou no flashback que conversa com o Jack) e pode ter feito essa pergunta para testar a Confiança do Locke na resposta.
E com relação a ligação da DHARMA ao EUA por causa de uma senha, também pode ser o contrário... escolheram isso como senha justamente porque no país onde a empresa está baseada ninguém saberia a resposta dessa piadinha.
Tudo é possível...
|
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
Não sei se já comentaram... mas acho q aquele negão é uma traficante dakele avião q matou o Boone... o avião não veio na nigéria como o Locke disse???
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
É verdade, gustavoaa!
Tuas palavras fizeram mais sentido... Hehehe!
|
|
|
|
Gladiador1
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos:
|
putz estava até esquecido do aviaõ dos traficantes ahhahahaah
Editado pela última vez por Gladiador1 em Sexta Março 17, 2006 17:07, num total de 2 vezes |
|
|
|
Gladiador1
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos:
|
Traficantes do avião = Foram os que pegaram o sawyer, jim e michel
Os outros = pessoal do barco que pegou o walt
Ou então é tudo isso ao contrario
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |