Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 71 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 56 ]
Bom
15%
 15%  [ 26 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 166
Autor
Mensagem
tsfrazao
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Citação:

Quanto ao Locke ter posto a Kate no lugar dele, acho que ele se acha o ninja e achava q ia se livrar melhor na situação!!

Acho que não.. Acho que o Locke colocou ela para ser presa no lugar dele pra aproveitar justamente o que cada um deles tem de melhor.

A Kate é o quê? Uma fugitiva! O que ela faz melhor? Escapar! Ela daria um jeito de se livrar numa boa, ainda mais com a forcinha-mão-boba que o Locke deu dando a faca pra ela.

E o Locke sabe que ele é melhor no jogo de palavras, persuasão, etc que a Kate. Ele precisaria dessas características pra conversar com um maluco como o Desmond.

Quanto ao que vai acontecer com eles, sinceramente acho que eles vão conversar e se entender numa boa. Vão acabar todos sentados numa roda, com o Desmond explicando o que ele está fazendo na ilha enquanto todos comem uma barrinha de chocolate Apollo..

obs.: Vi na internet que nessa barrinha Apollo que a Kate come está escrito: "Apollo. Full of Nuts."!!! Para quem não sabe, "nuts" quer tanto dizer "nozes" como "loucos"... HAHAHAHA!!!

tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
tsfrazao escreveu:
Citação:

Quanto ao Locke ter posto a Kate no lugar dele, acho que ele se acha o ninja e achava q ia se livrar melhor na situação!!

Acho que não.. Acho que o Locke colocou ela para ser presa no lugar dele pra aproveitar justamente o que cada um deles tem de melhor.

A Kate é o quê? Uma fugitiva! O que ela faz melhor? Escapar! Ela daria um jeito de se livrar numa boa, ainda mais com a forcinha-mão-boba que o Locke deu dando a faca pra ela.

E o Locke sabe que ele é melhor no jogo de palavras, persuasão, etc que a Kate. Ele precisaria dessas características pra conversar com um maluco como o Desmond.

Quanto ao que vai acontecer com eles, sinceramente acho que eles vão conversar e se entender numa boa. Vão acabar todos sentados numa roda, com o Desmond explicando o que ele está fazendo na ilha enquanto todos comem uma barrinha de chocolate Apollo..

obs.: Vi na internet que nessa barrinha Apollo que a Kate come está escrito: "Apollo. Full of Nuts."!!! Para quem não sabe, "nuts" quer tanto dizer "nozes" como "loucos"... HAHAHAHA!!!

Concordo com você plenamente não tinha pensado por esse lado!!

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
tsfrazao escreveu:

muito boa hipotése... bem plausível. hehehe

Sobre a barrinha sera q faria algum sentido uma barrinha de chocolate "cheia de loucos"? hauhauhahua

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
lordjebasow escreveu:
tsfrazao escreveu:
Citação:

Concordo com você plenamente não tinha pensado por esse lado!!

Yours,
Jebasow Very Happy

Também concordo totalmente... também tive essa impressão quando assisti ao episódios.

Não achei que o Locke tinha qualquer "má" intenção quando falou para prender a Kate. Na verdade, entendo que ele queria (de certa forma) proteje-la, tanto que entregou a ela o seu canivete (talvez a única "arma"que ele tenha ali). Muito boa a dedução do tsfrazao.

Quanto ao que vai acontecer com ele no Hatch, não acho que vai ser tão fácil assim não, afinal o Desmond me parece estar bastante assustado e desconfiado...

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lionzz
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

http://jokesareawesome.com/browse/page,75

É uma piada famosa lá nos EUA!

Lionzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tsfrazao
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação

E não é isso!

Assim como o Charlie, eu acho que se tem uma pessoa que pode tirá-los daquela ilha, essa pessoa se chama JOHN LOCKE!

Caraca! Que belo achado:

http://jokesareawesome.com/browse/page,75

A tal "misteriosa senha" não é nada mais do que uma piadinha de criança tradicional dos EUA... E como se um Dismundo brasileiro chegasse para um João Cadeado e perguntasse:

"O que é o que é? Cai em pé e corre deitado?"

Huauhuahuahuahuahuaa!!!

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por tsfrazao em Sexta Março 17, 2006 16:03, num total de 4 vezes
Rygarr
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
que saco...pra quem estava acostumado a esperar 1 dia para ver os episodios...1 semana é muita tortura.

Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lordjebasow
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Poxa mas se é uma piadinha tradicional.. porque a usariam como uma senha??

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lionzz
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

E tem mais duas respostas possíveis!!
Portanto, as três são:
1) Do you smell carrots? (Acho a mais provável.... reparem que a escotilha parece a casa do Pernalongas!!! XD )
2) Have an ice day!
3) Freeze!

[]s

Lionzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tsfrazao
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Também não entendo porque usariam uma senha tão boçal...

Mas pensa só numa coisa: a ilha deve estar no Pacífico Sul, ou seja, não tão perto assim dos EUA ou de alguma ilha pertencente aos EUA.

Se a senha é uma piadinha tradicional dos EUA, isso pode mostrar que a Dharma está ligada aos EUA e não à Austrália, Inglaterra, Escócia, França, etc...

gustavoaa
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
tsfrazao escreveu:
Também não entendo porque usariam uma senha tão boçal...

Mas pensa só numa coisa: a ilha deve estar no Pacífico Sul, ou seja, não tão perto assim dos EUA ou de alguma ilha pertencente aos EUA.

Se a senha é uma piadinha tradicional dos EUA, isso pode mostrar que a Dharma está ligada aos EUA e não à Austrália, Inglaterra, Escócia, França, etc...

Mas se era tão boçal assim, porque John Locke não fazia a menor idéia da resposta. Pode ser que isso nem seja uma senha.... apesar de um pouco assustado, o Desmond não tem nada de bobo (como já mostrou no flashback que conversa com o Jack) e pode ter feito essa pergunta para testar a Confiança do Locke na resposta.

E com relação a ligação da DHARMA ao EUA por causa de uma senha, também pode ser o contrário... escolheram isso como senha justamente porque no país onde a empresa está baseada ninguém saberia a resposta dessa piadinha.

Tudo é possível...

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pain_In_hell
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não sei se já comentaram... mas acho q aquele negão é uma traficante dakele avião q matou o Boone... o avião não veio na nigéria como o Locke disse???

Pain_In_hell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tsfrazao
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

É verdade, gustavoaa!
Tuas palavras fizeram mais sentido... Hehehe!

Neutral

Gladiador1
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
putz estava até esquecido do aviaõ dos traficantes ahhahahaah

Editado pela última vez por Gladiador1 em Sexta Março 17, 2006 17:07, num total de 2 vezes
Gladiador1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gladiador1
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Traficantes do avião = Foram os que pegaram o sawyer, jim e michel
Os outros = pessoal do barco que pegou o walt

Ou então é tudo isso ao contrario Rolling Eyes

Gladiador1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 29, 30, 31  Próximo Página 26 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida