Autor |
Mensagem |
raks
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
A teoria faz sentido, mas não acredito que os produtores vão explicar que um "controlador mental" fez todas ações da série, que coisa mais escrota...
Sobrenatural Científico.
Agora é so JJ ler essa teoria e mudar o restante das coisa. pronto.
abraços...
(curiosidade é um saco..)
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
A teoria é muito boa, concerteza tem pontos interessantes e que fazem sentido, apesar disso acho q não é essa a historia.
Mas não sai da minha cabeça como uma pessoa consegue escrever algo assim,tem q ser muito atoa e muito maluco huaehaea.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
O furo da teoria está aqui:
Citação: |
De volta ao “incidente”: usando o inferno como distração, o cientista rebelde conseguiu libertar algumas das crianças, inclusive um garoto que ele/ela mais tarde chamou de Ethan Rom, porque esta criança era MAIS QUE (MORE THAN, sendo Ethan Rom um anagrama para “more than”) uma simples cobaia. Essas crianças libertadas se tornaram os Outros Renegados que têm vivido na ilha desde 1967/8; atualmente, devem estar na segunda geração; em direta oposição aos Outros Cientistas (como o “Zeek”, t02ep11, “A Caçada”), que continuam o trabalho da Dharma, os Renegados frequentemente queimam material e criam massivas colunas de fumaça preta, para mascarar seus movimentos da CC; a Iniciativa Dharma, severamente enfraquecida pela perda de seu fundador e de outros cientistas-chave, não pôde vasculhar a ilha em busca das crianças, tendo se dedicado a realizar a visão original de paz mundial, antes que seus patrocinadores do exército norte-americano aparecesse e acabasse com tudo. |
Vimos o Ethan trabalhando com o Zeek.
Teoria boa, mas caiu totalmente como 2x15.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu não tenho paciencia de ler textos longos, então me digam:
Com o 2x15, a teoria fica TODA anulada, ou só parte dela?
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
raks escreveu: |
www.umpixel.com.br/LOST
Traduzida, editada e decorada |
Qual a senha?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
4815162342
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
ogro escreveu: |
4815162342
|
Valeu Ogro!!!
Como não tinha pensado nisso!
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
muito boa à teoria sim, e boa tradução Também, bom, apesar de muita coisa q tinhmso duvidas ser explicada nessa teoria, acho q ela "foje" bastante da realidade q conhecemos do LOST (mas como não sabemos exatamente do se trata os assuntos de LOST ela caiu como uma luva) apesar achar q tem muita coisa "forçada" ai eu gostei muito dela, é bastante plausível !!!!
|
|
|
|
Buggie
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Curitiba
Só um detalhe, alguém ai disse que era pro JACK morrer na queda... mas nas entrevistas que o JJ fez nos BONUS do DVD 7 da TEMPORADA 1, ele diz que a intenção era matar o JACK no episodio 2 da TEMPORADA 2, mas devido aos pedidos do publico, ele acabou não fazendo isso...
E pelo que parece pelos bonus do DVD, o LINDELOF tem uma forte influencia na série, se duvidar em alguns pontos mais fortes que o JJ...
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Achei a teoria bastante interessante, mas acredito que ela viajou em alguns pontos.
Já foi provado que Ethan e Zeke estavam trabalhando juntos, em Maternity leave.
Como disseram anteriormente, eles não podem ter ficado anos desacordados, pois a Claire estava grávida e o Walt estaria adolescente.
Eu não acredito que a Dharma é tão poderosa, a ponto de manter controle total de um satélite, e mesmo se tiver, que o propósito dele seja de destruir a escotilha se os números não forem digitados.
A onda do CC é muito boa, mas as pessoas por trás da parede não precisam dormir, comer, nem ir ao banheiro???
|
|
|
|
TT1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 2
Grupos:
|
Eu achei a teoria tão coerente que estou totalmente convencido que esta é a realidade por tras de tudo. Se não é, deveria ser. Extremamente coerente.
Talvez ela não explique alguns pontos com a vinda de outros episódios, mas tenho certeza de que o pilar central da teoria é correto. Muito bom!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Na verdade é a teoria completa mais coerente (tem furos) que já vi aqui. Não concordo, mas tenho que reconhecer que a viagem foi boa e por ser mais antiga é que apresenta as incoerências. Mas, como sempre digo, não concordo e acho que não é isso, mas só até o 2x15. Vai que no 16 tudo muda e o que ainda não foi derrubado se confirma e autor da teoria está certo?
Editado pela última vez por hannibal lecter em Sábado Março 18, 2006 20:38, num total de 1 vez |
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
aí muito f*** a parada....
li tudo..
parece ser bem coerente... agora vamos esperar né?!!?!?!
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Apenas um pequeno detalhe:
Ethan Rom é na verdade um anagrama para Other Man.
(Como pode ser comprovado em http://www.oceanic-air.com/)
Mas, em todo caso, pode haver mais de uma possibilidade.
A teoria é bem interessante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: