Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Símbolo da Oceanic

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Símbolo da Oceanic « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
valz
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
hum...

é tem muita logica...

mas Também muita coisa aconteceu em 80 né...

hihi

mas sim, concordo tem logica dimais...

e agora, depois d tanta evidencia, to passando a acreditar nessa historia de q a dharma e a oceanic tem a ver...

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Luizim
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Mas é como postei anteriormente...

Se a Oceanic e a Dharma não têm ligação, como explicam isso:

Question

Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
Slasher2712
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Luizim escreveu:
Mas é como postei anteriormente...

Se a Oceanic e a Dharma não têm ligação, como explicam isso:

Clique aqui para ver a imagem postada

Question
eu explico como um simbolo que tem na porta de todos os avioes como já foi dito muitas vezes aqui no forum

Slasher2712 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Slasher2712 escreveu:
mas pensem bem...se o simbolo da oceanic for mesmo a ilha..isso quer dizer q a companhia aerea tem ligação com o local, talvez transportando pessoas pra ilha ou caindo lá Rolling Eyes
logo isso nos leva a creer que a oceanic tem fortes ligaçoes com a Dharma, então será que a Dharma criu uma companhia aerea para funcionar por 2 décadas e enfim por seu plano de derrubar o aviao em prática..é meio sem sentido

PORÉÉÉÉMM eu vi uma coisa relativamente intrigante em quanto pesquisava pra criação desse post
no site da oceanic , é claro q pode não passar de conhecidencia mas é estranho:
no aviso de fechamento da empresa por causa do desaparecimento do aviao uma frase me exaltou:

Citação:
"Michael Orteig, President of Oceanic Airlines, released this statement: "After 25 years of service, we are forced to close our doors. Due to financial difficulties in the wake of the(...)"

em negito:
Após 25 anos de serviço

o site tem registro de 2005
logo provavelmente a empresa foi criada em meados de 1980
sabem o q aconteceu em 1980?

o video orientation da Dharma foi registrado segundo as leis de Copyright, so o projeto Dharma tem grandes chances de ter sido iniciado juntamente com a criação da Oceanic Air Shock Surprised

Rapaz... Não havia me tocado disso. Realmente, uma grande coincidência aí. Aliás, mais uma.

[blog]E já que estamos falando no símbolo da Dharma. No final da tarde de hoje estava indo à casa da minha irmã, e ao chegar lá e tocar a campainha reparei em um enfeite na porta do vizinho dela. Reparem o que era o objeto pregado na porta:

Sim, ele, o nosso enigmático símbolo.

Comentei com o meu cunhado que é um alheio à Lost e ele me disse que é um símbolo oriental, até citou a bandeira da Korea (disse que o que está na bandeira simboliza os quatro elementos, fogo, terra, água e ar).[/blog]

Editado pela última vez por hannibal lecter em Sexta Março 17, 2006 20:33, num total de 1 vez
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leo_doria
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

4 círculos coloridos
8 letras em Airlines
15 letras em Oceanic Airlines
23 número de circulos no total (brancos também).
42 número de circulos no total (brancos também) letras em Oceanic Airlines e letras em LOST

leo_doria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgm
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Eu já tinha visto essa história dos 25 anos da Oceanic. Existem muitas teorias por aí a fora que a Hanso/Dharma e a Oceanic tem alguma relação. Observe a seguinte imagem, por exemplo:

Interessante, não? Ou será coincidência? Como dizem, em Lost, nada é por acaso...

rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 02:29  |  Assunto: Responder com Citação

leo_doria escreveu:
4 círculos coloridos
8 letras em Airlines
15 letras em Oceanic Airlines
23 número de circulos no total (brancos também).
42 número de circulos no total (brancos também) letras em Oceanic Airlines e letras em LOST

Faltou só o 16.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Slasher2712
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rafaelgm escreveu:
Eu já tinha visto essa história dos 25 anos da Oceanic. Existem muitas teorias por aí a fora que a Hanso/Dharma e a Oceanic tem alguma relação. Observe a seguinte imagem, por exemplo:

Interessante, não? Ou será coincidência? Como dizem, em Lost, nada é por acaso...
realmente lembra um poco..mas temos q tomar cuidado pra não cair no complexo de Dharma=Chuck Norris...onde a Dharma controla tudo e todos

cussuol
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:

Vocês estão exagerando. Essa foi tão forçada que não dá para chamar nem de coincidência.

Quer uma com 16, então tá, eu faço uma: Oceanic + Lost + Hanso

Fala sério, parecem até o Galvão Bueno procurando coisa com 13 letras para puxar o saco do Zagalo.

cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wctm
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 02:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Rapaziada muita coisa posta aqui já foi discutida em outro tópicos, como so simbolo na sala dos Degroots, simbolo no avião.

hannibal lecter, Esse simbolo é o bagua e você vai achar muita coisa sobre ele em vários tópicos, inclusive relações com personagens e varias coisa interessantes, se relacionadas a série já não se pode dizer.

Agora eu acho que esse símbolo e um simples símbolo, creio que estão procurando pelo em ovo, ou se preferirem, cabelo na cabeça de Locke Wink , lembre-se que no site The Fuselagem até perguntaram o porquê que o chuveiro da Escotilha tem 42 furos e o JJ respondeu:Sério! Nunca tinha percebido isso

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
msrpoa
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 03:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Rapaziada muita coisa posta aqui já foi discutida em outro tópicos, como so simbolo na sala dos Degroots, simbolo no avião.

hannibal lecter, Esse simbolo é o bagua e você vai achar muita coisa sobre ele em vários tópicos, inclusive relações com personagens e varias coisa interessantes, se relacionadas a série já não se pode dizer.

Agora eu acho que esse símbolo e um simples símbolo, creio que estão procurando pelo em ovo, ou se preferirem, cabelo na cabeça de Locke Wink , lembre-se que no site The Fuselagem até perguntaram o porquê que o chuveiro da Escotilha tem 42 furos e o JJ respondeu:Sério! Nunca tinha percebido isso

concordo plenamente, o pessoal já ta ficando muito loco, fugindo da casinha, essa dos 42 furos foi f***, passou dos limites

Citação:
E já que estamos falando no símbolo da Dharma. No final da tarde de hoje estava indo à casa da minha irmã, e ao chegar lá e tocar a campainha reparei em um enfeite na porta do vizinho dela. Reparem o que era o objeto pregado na porta:

[http://img232.imageshack.us/img232/6089/0603171721315lw.jpg]

Sim, ele, o nosso enigmático símbolo.

Comentei com o meu cunhado que é um alheio à Lost e ele me disse que é um símbolo oriental, até citou a bandeira da Korea (disse que o que está na bandeira simboliza os quatro elementos, fogo, terra, água e ar).

Cacete , muito loco isso, axoi isso por acaso mesmo??coincidência isso também??

msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 09:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mais uma pros viciados:Se você assistir 1x14-special,vai ver que o teto da casa do Walt na Austráli tem uma parte que tem o mesmo formato do simbolo da Dharma...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Slasher2712
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius escreveu:
Mais uma pros viciados:Se você assistir 1x14-special,vai ver que o teto da casa do Walt na Austráli tem uma parte que tem o mesmo formato do simbolo da Dharma...
vi isso aí..mas parece mais ser easter egg da produção

hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Estava vendo agora o 1x23 e quando aparece o balcão da Oceanic no aeroporto, com o símbolo grande, dei pausa e fiquei pensando. Caramba que símbolo esquisito. Nada me tira da cabeça que esse símbolo tem muito com o mistério.

willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
A Dharma vai dominar o mundo!
HOHOHO!

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Símbolo da Oceanic
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida