Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Os traficantes estavam mortos, esqueceram? O Boone e o Locke acharam os corpos. Além deles não tinha espaço para mais passageiros por causa da carga de heroina.
Sinseramente não consigo ver a mulher da 42F na imagem que postaram aqui. Talvez até seja, más não da pra saber se realmente é por uma sombra.
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cara acho que os traficantes do avião estão mortos.
Edit----
Eu que postei a imagem, tipo eu disse q não tinha certeza, mas parecia
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu acho que parece a Ana Lucia Também.. !
Segunda tá chegando..Calma! =P
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gutojorge escreveu: |
Sinseramente não consigo ver a mulher da 42F na imagem que postaram aqui. Talvez até seja, más não da pra saber se realmente é por uma sombra. |
Pela roupa (calça jeans e blusa marron) parece que é a Ana Lucia... concordo com o Jebasow.
|
|
|
|
LEZERA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
werty.com escreveu: |
achei o episodio bem melhor q o primeiro, m as acho q abusaram nos flash backs e principalmente na repeticao de cenas já vistas.
-qto aas possibilidades q surgem nesse epi: alguém lembra de uma situacao em q um personagem n conseguia matar uma charada (acho q feita eplo sawyer), ai aparece outro e responde, dizendo q é bom nisso. n foi o hugo? e não teve alguém q já contou essa historia dos bonecos de neve na primeira temporada? acho q a resposta é "você ta sentindo cheiro de cenour?"... de repente alguém é o substitudo do desmond e nem sabe... ele Também pode ter entrado de gaiato na historia, sem saber bem pq... talves so respondendo uma charada...
-n sei quem nem em q pagina, mas alguém tentou fazer relacao entre as letras de dharma e os numeros. segue mais uma possibilidade:
d= 4
h= 8
a= 1, r=18, m= 13, a=1 = 1+ 1+8+1+3+1= 15... olha o 15 ai de novo!!! ta eu sei q forcei um pouco... mas q deu 15 deu!!! |
concordo quem o cara que o desmond procura pode não saber de fato que tem que dar uma contrasenha...mas digamos que o Leonard no hospicio não parava de falar isso do boneco de neve... nesse caso o hurley saberia Também
|
|
|
|
LEZERA
|
|
LDM escreveu: |
crowley escreveu: |
Tava pensando que talvez o pessoal que a galera da jangada encontrou na prais não seja os outros.
Lembra de uma vez que a Danielle disse que não se podia ver os outros, apenas ouvi-los.
16 anos na ilha e ela não encontrou essa galera? |
Também não acho que aquele pessoal da praia sejam os outros, primeiramente, como eu já disse um um post anterior, eles usavam pedaços de pau como arma. Quanto a "não poder ver os outros" então quem eram aqueles no barco ? Aqueles sim eu acho que eram os outros ! mas não os da praia. E ainda continuo achando que Ethan não era um dos outros ! |
os outros podem ser vistos sim, quem não viu foi a Danielle...
mas o Ethan com certeza deve ser dos outros que se infiltrou... mas acho que ele pegou a tal doença que todos dizem... por isso ficou maniaco... e com poderes capaz de recussitar, pois esteve evidente sua respiraçao na hora que ele foi enterrado...
|
|
|
|
LEZERA
|
|
Gladiador1 escreveu: |
Traficantes do avião = Foram os que pegaram o sawyer, jim e michel
Os outros = pessoal do barco que pegou o walt
Ou então é tudo isso ao contrario |
pra mim existem varios grupos de "Outros", portanto o Ethan não teria relaçao com esse povo ou sei lá o que...
|
|
|
|
.LosteD.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
alguém sabe quantos episódios tem ao certo a 2ª temporada ?
eu acho q li q tinha 45...posso tá errado..45 é muito. + se alguém sabe ao certo plz me tire essa duvida xD vlwss
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
|
Devem ser uns 24 mais ou menos..
Sobre "os outros", Ethan, traficantes, Rousseaus, sobreviventes: acho que ainda não temos informação suficiente pra ficar chutando suposições...
O que sabemos até agora?
Rousseau está mandando uma mensagem de que está sozinha na ilha há 16 anos. Chegou lá com uma equipe (de umas 6 pessoas, né?) que segundo ela "It (?!) killed them all". Acredito que ela se refira a tal "doença". Além disso, ela soltou o nome de um deles: Montand, o cara que chegou a perder o braço.
A própria Rousseau fala direto sobre "os outros" mas nunca explicou direito o que seja. Não descarto a possibilidade dela ter ficado louca, mas beleza, digamos que eles existam, afinal, segundo ela, eles levaram Alex, seu filho (vale lembrar que o moleque deve ter hoje uns 16 anos, então fiquem atentos, pois qualquer adolescente misterioso pode ser o Alex).
Sou mais favorável à idéia de que "os outros" são habitantes iniciais da ilha, que tentam se virar do jeito deles depois de tantos intrusos chegando. Por isso acredito que sejam os caras do barco que raptou o Walt.
Ethan.. Sei lá o que era aquilo! Ainda acho que ele seja um ex-funcionário da Dharma, que trabalhava junto com o Desmond. Dá pra dizer que eles tem a mesma faixa etária, então ele pode ter saído da escotilha, contraído a doença e ficado daquele jeito.
Sobre os traficantes supostamente nigerianos, não tenho a mínima idéia, mas acho que Locke e Boone só encontraram 1 corpo. Como provavelmente eram uns 2 ou 3, pode ser que haja um sobrevivente por aí.
No mais, só nos restam mais
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tsfrazao escreveu: |
Citação: |
|
Devem ser uns 24 mais ou menos..
Sobre "os outros", Ethan, traficantes, Rousseaus, sobreviventes: acho que ainda não temos informação suficiente pra ficar chutando suposições...
O que sabemos até agora?
Rousseau está mandando uma mensagem de que está sozinha na ilha há 16 anos. Chegou lá com uma equipe (de umas 6 pessoas, né?) que segundo ela "It (?!) killed them all". Acredito que ela se refira a tal "doença". Além disso, ela soltou o nome de um deles: Montand, o cara que chegou a perder o braço.
A própria Rousseau fala direto sobre "os outros" mas nunca explicou direito o que seja. Não descarto a possibilidade dela ter ficado louca, mas beleza, digamos que eles existam, afinal, segundo ela, eles levaram Alex, seu filho (vale lembrar que o moleque deve ter hoje uns 16 anos, então fiquem atentos, pois qualquer adolescente misterioso pode ser o Alex).
Sou mais favorável à idéia de que "os outros" são habitantes iniciais da ilha, que tentam se virar do jeito deles depois de tantos intrusos chegando. Por isso acredito que sejam os caras do barco que raptou o Walt.
Ethan.. Sei lá o que era aquilo! Ainda acho que ele seja um ex-funcionário da Dharma, que trabalhava junto com o Desmond. Dá pra dizer que eles tem a mesma faixa etária, então ele pode ter saído da escotilha, contraído a doença e ficado daquele jeito.
Sobre os traficantes supostamente nigerianos, não tenho a mínima idéia, mas acho que Locke e Boone só encontraram 1 corpo. Como provavelmente eram uns 2 ou 3, pode ser que haja um sobrevivente por aí.
No mais, só nos restam mais |
Na verdade, quem matou os membros da equipe foi a própria Rousseau... Ela disse que fez isso porque todos estavam doentes. Com relação a Alex, esta na verdade é uma menina que foi sequestrada quando tinha 7 meses de nascida (ou seja, realmente 16 ou 17 anos).
Com relação ao avião de traficantes, eles só encontraram um corpo mesmo (que estava vestido de padre) e sabemos que um voo tem que ter no mínimo duas pessoas (piloto e co-piloto). Também acho que ainda pode ter um sobrevivente, afinal o avião não estava destruido quando foi encontrado pelo Locke e pelo Boone (o que aumenta as chances de sobreviventes).
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lezera procura não flooda, edite.
Quanto ao vôo era clandestino n precisa de piloto e coopiloto e é um aviãozinho simples, bastava só um, acho que não tinha espaço pra 2.
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Acho que tinha espaço para dois, sim... Pelo que eu me lembro das imagens do Boone entrando na cabine, ele alcança o rádio enquanto está entre 2 cadeiras...
Tô errado?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Duas cadeiras.
|
|
lordjebasow
|
|
Grupos:
|
não lembro bem, mas o Ogro confirmou... então pode ser realmente que haja um traficante sobrevivente.. mas ele teria se juntado aquele grupo na praia???
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mas DOIS corpos.
O primeiro, com para-quedas, e outro dentro do avião.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|