Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
71% |
[ 172 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 48 ] |
Bom |
|
7% |
[ 17 ] |
Regular |
|
1% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 242 |
|
Autor |
Mensagem |
matheus nascimento
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu não consegui ver o 1ºepisodio da 2ºtemporada se alguém tiver por favor me envia , estou desesperado para ver!!!!!!!!!!!!!!
grato pela atencao
um abraco matheus
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
Idril
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Realmente, esse primeiro episódio tá muito bom, foi o melhor q assisti até agora(já assisti até o 2x07, já que não tenho tv a cabo, tive q baixar), que é muito bacana, e acredito que a partir do 8 o negócio vai ficar ainda melhor...
|
|
|
|
Fatima
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo SP
Adorei o episódio!
depois de esperar tanto tempo pra começar a segunda temporada valeu a pena!
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não sei como alguém votou em ruim
Um dos melhores episódios,se não o melhor!
Excelente.
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Bah gente, aqui neste forum é sempre a mesma coisa: depois que eu finalmente acabo de ler, não sobra nada para eu comentar! hehehe
De qualquer maneira olá a todos. Participei muito pouquinho daqui durante a temporada passada e "si isquici" durante a ausencia de episódios... Não por maldade, claro! Mas nunca dou conta!
Agora dá licença que vou ler sobre o segundo episódio!
_________________ Ni!
|
|
|
|
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
Nossa, o final tava mtu bala....
Os outros pareciam uns mortos vivos....
me lembrei da madrugada dos mortos...
xD
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso foi o final do 2x02, e não do 2x01...
|
|
drinana
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
bethylost
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Poto Alegre
Com certeza o cara que estava correndo no estádio e falou com o Jack, é sem duvida o Desmond, mas como pode isso?? Por isso eu acho que eles não estão na ilha por acaso, já estáva tudo traçado, mas por quem????e por que???
|
|
|
|
murdok
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
(....\............../....)
.\....\........... /..../
..\....\........../..../
...\..../´¯.|.¯`\./
.../... |.....|.... (¯ `\
..|.....|´¯.|´¯.|\....\
..\......` ¯..¯ ´......•
...\_ ............ _.•´
|
|
|
|
Big Lost Brasil
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
muito bem este episódio principalmente o mistério da escotilha !!!! ótimo
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
é ele falo para não apertar o botão
LOCURA!
|
|
|
|
cabralzeiros
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
já vi quase a segunda temporada toda!!!!e muito bom mesmo....
se alguém tiver alguma duvida me da um toque no msn:cabralzeiros@hotmail.com
abracos
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Amigos,
Todos falamos sobre os 16 anos. Eu lembro do Sayd ter falado que a mensagem está se repetindo por 16 anos pra Rousseau e ela ter perguntado "já faz tanto tempo ?". A pergunta é a seguinte: Da onde o Sayd tirou esse número ? Como ele tem certeza que a mensagem está sendo transmitida a 16 anos ? Porque essa é a principal característica contra a presença do Desmond na escotilha e ele pertencer a equipe da Rosseau. Digamos que a mensagem esteja sendo transmitida a menos tempo (e claro, que ele seja aquele homem que encontrou com o Jack no estádio), nesse caso seria plausível que o Desmond encontrasse o Jack, saísse numa viagem com a Rosseau e por causa da doença acabasse se escondendo na escotilha ou algo assim.
Alguém sabe de onde o Sayd tirou esses 16 anos ?
valeu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: