Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
No começo de fevereiro, quando O segredo de Brokeback Mountain ainda era favoritíssimo ao Oscar, o tablóide inglês The Sun disse que Brad Pitt estava atrás de um personagem gay para adicionar à sua eclética galeria de tipos. A boataria de Hollywood já achou o papel ideal.
Está em The Front Runner, adaptação do romance da escritora Patricia Nell Warren, ícone da literatura gay dos Estados Unidos. Publicado em 1974, best-seller de cerca de dez milhões de cópias vendidas, o livro espera desde então para migrar ao cinema. Os direitos já estiveram nas mãos de Paul Newman, já voltaram para Patricia Nell... A indefinição ocorria devido ao conteúdo controverso da história, o amor entre um treinador e um corredor durante os Jogos Olímpicos.
Mas como as porteiras do mercado se abriram depois de Ang Lee, tudo indica que agora vai. E segundo um informante da indústria, Pitt está de olho. "Brad sabe que poderia ser chocante pegar o papel de um gay quando ele é visto como galã. Mas ele nunca se intimidou com filmes controversos e frequentemente tem escolhido participações menores e mais desafiadoras", diz a fonte do site Cinema Blend, aparentemente ignorando que o lado Kalifornia de Pitt já teve dias mais gloriosos. De indie hoje ele tem pouco.
De qualquer forma, The Front Runner deve mesmo sair do papel, e o nome de Pitt nos letreiros é sempre garantia de bilheteria. Não seria estranho se um juntasse a fome com a vontade do outro de comer.
Fonte:
Omelete
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por vivizoka em Segunda Março 20, 2006 20:51, num total de 1 vez |
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
É se o cara quer mesmo para poder provar que é um ator eclético, nada contra, mas só pq virou moda daeee já é oportunismo, pq ele não fez antes do brockeback??? Vai entender!!!
Editado pela última vez por Marceleza_rs em Sexta Março 17, 2006 12:57, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
oportunismo puro isso!!
acho muito idiotice da parte dele.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Também acho, muita comodidade dele em querer só agora protagonizar um persongame gay nos cinemas, astros Também dão suas mancadas!!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
deixa o cara ser feliz e viver um homessexual, oportunismos a parte, ele quer crescer na carreira, quem não quer né?! Se ele ñ está passando por cima de ning., acho justa a pretensão de querer fazer algo diferente!
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Também não tenho nada contra um ator querer encarnar um personagem gay pnascimento, mas pq ele nunca pensou antes?? ou lutou por um papel Gay?? e olha que ele tem p´restigio a tempos, acho sim oportunismo, mas...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Marceleza_rs escreveu: |
Também não tenho nada contra um ator querer encarnar um personagem gay pnascimento, mas pq ele nunca pensou antes?? ou lutou por um papel Gay?? e olha que ele tem p´restigio a tempos, acho sim oportunismo, mas... |
exatamente...
tipo, por exemplo, na premiação do globo de ouro, o ator que faz o jack do will and grace ( sempre eu esqueco o nome dele ), disse que para fazer sucesso hoje em dia é só fazer alguma coisa relacionada com gays.... ( no caso ele estava dizendo do Brokeback e do proprio seria Will and Grace entre outros.. )
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ah, sei lá... não acho legal isso de atores ficarem "escolhendo" o tipo de seus personagens. Tipo: "quero interpretar um gay", "queria viver um filme de época em que eu seja a vilã que tem um cavalo", "quero ser a mocinha em apuros dentro do castelo enfeitiçado"...
Acredito que o roteiro, o personagem devem ser estudados. Acho q existe todo um contexto para a criação de um filme e de um personagem dentro de um filme.
hehehe falei, falei, mas não disse nada!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar