Sua nota para o filme do HULK: |
Nota 9 - 10 |
|
15% |
[ 9 ] |
Nota 7-8 |
|
21% |
[ 13 ] |
Nota 5-6 |
|
13% |
[ 8 ] |
Abaixo de 5 |
|
50% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu ainda não entendo como não gostaram do filme, mas como o Manda-chuva falow... gosto não se discute e por siinal adorei o filme, a trama, o roteiro, os efeitos, eu achei o maximo. To sempre reassistindo em casa!!!
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
o filme é tão lixo q o eric bana recusou fazer a continuação...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Isso não quer dizer nada!!!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
eu gostei pô acho que foi oq falaram tem que ter muita massa cinzenta pra intende
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Jamie Sawyer, ele não se recusou por q o filme era ruim.
e sim, pq depois q ele fez MUNICH, ele acredita q deve seguir outro estilo de filmes agora.
não mais adaptações de quadrinhos.
e vamos pensar um pouquinho....
a unica e VERDADE é que:
Ang Lee é demais, para qualquer adaptação de HQs. é como contratar Kubrick [ se ele estivesse vivo] pra fazer uma comédia romantica.
ang lee é muita areia pra um filme totalmente pop corn americano.com a marca Holywood estampada na cara.
e outra,
o fi,me Hulk 2, iria direto pra DVD.
qual ator gosta de ver seu filme direto pra DVD?
lhe garanto q nenhum.
todo e qualquer ator, diretor, produtor e etc. se maravilha ao ver as pessoas no cinema, e saindo felizes da vida.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Saulo Almeida escreveu: |
Jamie Sawyer, ele não se recusou por q o filme era ruim.
e sim, pq depois q ele fez MUNICH, ele acredita q deve seguir outro estilo de filmes agora.
não mais adaptações de quadrinhos.
e vamos pensar um pouquinho....
a unica e VERDADE é que:
Ang Lee é demais, para qualquer adaptação de HQs. é como contratar Kubrick [ se ele estivesse vivo] pra fazer uma comédia romantica.
ang lee é muita areia pra um filme totalmente pop corn americano.com a marca Holywood estampada na cara.
e outra,
o fi,me Hulk 2, iria direto pra DVD.
qual ator gosta de ver seu filme direto pra DVD?
lhe garanto q nenhum.
todo e qualquer ator, diretor, produtor e etc. se maravilha ao ver as pessoas no cinema, e saindo felizes da vida. |
Disse tudo e mais um pouco, e penso exatamente dessa maneira!!!
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
é chato , bobo , sem açao , irritante e com final ruim.Precisa de mais?
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Fusca do locke.....
começo a pensar se você REALMENTE viu Hulk.
primeiro.
"bobo"? ah. claro. talvez pra você, o drama pessoal, a dor da separação, seja um assunto bobo. mas não pra outras pessoas. você está precisando ver um filme realmente bobo.
"final ruim". essa eu entendi. você queria q ele tivesse morrido, então?
a maioria das pessoas q falam mal do final de um filme, não dizem como deveria ser.
e cara, só havia essa possibilidade. para o desenvolvimento do roteiro.e para efeito de publico.
"sem ação"? hauihuiahauihuiahauihauihauihauihauihauihauihau
você REALMENTE NÃO ASSISTIU O HULK, do qual a gente está comentando aqui.
cara. se o filme não tem ação. que cena era aquela do HULK no deserto? ou ele na cidade? talvez seja apenas "bobeira" não é?
quanto a irritante, e chato, não me pronuncio, afinal isso é questão de gosto.
se você achou, isso é uma questão sua.
mas dê a césar. o que é de césar.
não ultrapasse os limites da sensatez só pq você não gostou do filme.
vamos ser um pouco mais éticos.
as pessoas mesclam gosto com parte tecnica.
a difereça é gritante.
Gosto, é Relativo
a Parte Tecnica, é Fato.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
O Saulo Almeida, tu ainda se presta é responder, como tu disse gosto é gosto, tem gente que não curti o filme e pronto, eu já achei bala e pronto e ninguém vai me convencer ao contrário, como aqueles que acharão horrivel... mas...!!!
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Grupos:
|
Marceleza_rs, eu sei cara, o q eu respondi.
mas algumas pessoas aqui, estão contando mentiras.
sim, pq não saber a diferença entre gosto e produçao. é no mínimo contar mentiras.
não ligo pra quem não gostou ou gosta, o importante é q eu GOSTO.
esse tópico foi criado pra discutir pq o filme não teve tanta repercussão. esperava haver respotas mais caprichadas, de ambos os lados. mais Inteligentes.
e assumo q tive o prazer de ler algumas nesse tópico. mas Também tive o desgosto de ver: "não gostei pq o filme é sacal" [estou adaptando, não citando] ??? sem nem explicar, ou coisa parecida.
eu posso até não gostar de um filme.
mas jamais, por exemplo, diria q Tróia não é bem feito. e olha q eu axei o filme tão fraco q saí do cinema enojado. mas o filme é uma bela produção.
doa a quem doer.
o cinema não é só gosto.
é overdose de arte e beleza.
só que as pessoas já não sabem distingui-las.
quanto a elas, repito: Estudem sobre Cinema.
e descubram que cinema, acima do entretenimento. é Arte.
Arte.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Earendil, eu também gostei do filme...
O Eric Bana está ótimo no papel e a história é bem interessante...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Claro que é Manu, é que o pessoal achou que o filme só ia ter pancadaria e destruição e venho o Ang com toda aquela estória complexa e a raça não curtiu, mas eu achei bala, mostrando que o Hulk só poderia haver um com aquelas peculiaridades!!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Porque é ruim !
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Grupos:
|
Marceleza_rs escreveu: |
Claro que é Manu, é que o pessoal achou que o filme só ia ter pancadaria e destruição e venho o Ang com toda aquela estória complexa e a raça não curtiu, mas eu achei bala, mostrando que o Hulk só poderia haver um com aquelas peculiaridades!!! |
muito bem falado... concordo com cada palavra.
as pessoas tem a associar filmes adaptados de HQ a infantilóides, ou filmes para a massa jovem.
exemplo vivo: Homem Aranha, X-men 1 e 2,....
não quero desmercer nenhum dessas adaptações. todas foram ótimas.
mas cara, Hulk é HULK.
é algo muito masi sensível e superior.
taew a lista.
Fotografia: A melhor de todos as adaptações de HQs. simplesmente perfeita e rica em detalhes. bela é pouco.
Montagem: Ainda precisar falar? inovadora, criativa. e ritmica. nunca i nada igual.
Roteiro: não existe um roteiro de Ang Lee ruim. e HUlk é mais uma prova disso. diálogos bem contruidos. cenas de partir o coração.o conde de Brokeback, e o mestre de O tigre e o Dragão. marca presença em HULK.
Trilha sonora: ambientada. e bela. Homem Aranha devia aprender com HUlk. e apostar na trilha.
Atuações Jennifer Connelly.linda talentosa. e faz qualquer um chorar. Eric Banna, ator perfeito pra HUlk. excentrico e misterioso. um show de intrepretações sérias e bem dirigidas.
Direção: Ang Lee não é o melhor de todos. mas conm certeza está entre.
Efeitos: e ainda existem pessoas dizendo q o Hulk era malfeito! ahahahaha, assistam Matrix reloaded. e depois venham discutir o que é uma barbie implatada numa cena de um filme.
..................
Citação: |
"Porque é ruim ! " |
poderia ler o q eu escrevi na pág, anterior?
respostas como essa, não ajuda em nada.
só aumenta o numero de posts.
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Grupos: Nenhum |
Engraçado, tá passando agora mesmo o Hulk na record e parece muito bom!!!
Eu não havia assistido, mas tinha escutado de outros que o chato é que era muito grande e enrolado!
???
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |