Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que esse urso tem mais a ver com o do gibi do que com o do Walt.
Mas é possível, sim, já que deve ter ficado no subconsciente dele, ou algo do tipo.
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Tem um episódio, não lembro qual, em que aparece o Hugo lendo o gibi no avião, e aparece o urso. Acho que é aquele episódio que o mostra chegando atrasado.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
lembro do capitulo, agora oq isso tem em relação ao ethan ou ao outro cara?
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
Olha... nem sei muito bem mas acho q o nathan Também tava envolvido com isso... principalmente pq ele quis ficar naquela praia (onde os outros estavam ) na hora que pediu pra ir no banheiro sozinho (contar as informações para os outros) e assim quando descoberto foi colocado no buraco e logo depois foi morto...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Pra que matar alguém de própria Dharma?
Ficou óbvio que ele era um sobrevivente e tava com caganeira.
E para de postar esse imagem no final de cada post.
Faz uma assinatura normal e pronto.
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Se não me engano, a Ana Lúcia falou que na primeira noite já levaram um monte deles... O Goodwin fez uma lista tão rápido assim?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Nope.
1 noite foram 3, os mais fortes.
aí 15 dias depois, levaram 9, incluido as crianças.
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Mas falou-se algo com relação aos mais fortes? O Mr. Eko tava sendo levado e acabou conseguindo fugir...
|
|
|
|
Buggie
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Curitiba
Mas o NATHAN podia ser um DHARMINIANO sim, e quando ele foi descoberto, o BOA VITORIA (GOODWIN) veio e matou ele...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sim, o Ethan falou que levaram os fortes, atléticos e ameaçadores.
Pra que matar um cara da Dharma?!
Se ajudou a fugir, era só falar pra onde ir se esconder, não havia necessidade de matar.
|
|
jartofrabildo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Também creio q ele ñ fazia parte da dharma, pois como já foi falado, ñ seria necessario ter matado ele!
pra mim ele so matou o nathan, pra q a ana pensasse q realmete ele era um dharviniano e havia fugido e assim jamais duvidaria d alguém +
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
ogro escreveu: |
Sim, o Ethan falou que levaram os fortes, atléticos e ameaçadores.
Pra que matar um cara da Dharma?!
Se ajudou a fugir, era só falar pra onde ir se esconder, não havia necessidade de matar. |
Não foi o Ethan quem disse, foi o Goodwin.
Vamos lá.
O Goodwin estava no avião??????
Final do 1x24 e algumas do 2x8. Tirem suas conclusões, pois se for mesmo, acho que teremos uma reviravolta na história.
No avião
E na ilha
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
é... parece a mesma camisa.
Mas para variar não temos como ter certeza, mas vale a pena pensar sobre isso.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Ueh, realmente se parecem e muito! Mais eu acho que não porque a Ana Lúcia falou que tinha visto ele saindo da floresta, totalmente seco, considerando que o avião caiu na água, e tinham poucas pessoas secas (Bernard e tal)... Levando em conta que o Goodwin não fez nada pra se defender tipo: "Lógico que não, eu tava no avião na poltrona 2937834F"
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
O lance não é ver se é a mesma camisa ou o que aconteceu depois na ilha. É reparar se são a mesma pessoa, pois se for, muita coisa muda. Até mesmo o fato dele ter vindo da floresta e seco - daí teremos que desvendar esse mistério.
Portanto, se ele estava no avião, como disse, muita coisa muda e a partir daí poderemos pensar em outras coisas mais do tipo que o acidente foi planejado, que o avião caiu, que eles foram escolhidos...
Quanto à ele não ter se defendido, afinal, aparece dizendo à Ana Lúcia, antes de revelar, o motivo pelo qual pegaram os mais fortes antes. Naquela caminhada, a Ana Lúcia já sabia que o Goodwin estava infiltrado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar