Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Também.
Mas a luz, somada aquele monte de espelho e todo o desespero do Desmond por alguém tá vindo por ali, mostram que eles defendem, e muito, a entrada por aquela portinhola, já que ela é mais fraca que a porta central.
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Entendi.
Só não concordo quando você chama a escotilha de portinhola, ela era bem segura, tanto que eles só conseguiram abrir na base da dinamite.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
E olha que o Locke passou dias olhando ela pensando como abriria.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
ehj, Também acho q fragil ela num era...
e sim, Também concordo q seje para sinalização d algo...
agora, esse algo eu não sei...
talvez seje mesmo pra indicar aond o substituto do desmond deveria ir...do jeito q o desmond tava no desespero né
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se fosse pra sinalizar pra onde o substituo deveria ir, taria acesso o dia inteiro...
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Citação: |
Só não concordo quando você chama a escotilha de portinhola, ela era bem segura, tanto que eles só conseguiram abrir na base da dinamite.
|
Bom, sim, mas eles não tinham ferramentas adequadas para abrir
A luz pode mesmo ser usada para cegar os invasores dando tempo para serem capturados, vide o que aconteceu com a Kate
Agora na Primeira temporada, vai ve que Desmond tava ali sem fazer nada esperando pra apertar o bad button e resolveu dar uma andaa até a escotilha pr passar o tempo.
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Ai também já é querer analisar demais hehe
A Luz é pra sinalizar num sei o que, a num sei quem...
Mas tipo, se fosse pra sinalização pra que ele acenderia quando não tinha necessidade, e se fosse pra marcar local ela ficaria acesso direto e todo mundo veria...
Ele poderia apenas estar fazendo manutenção...
Mas foi uma boa, vai que tem um sentido logico mesmo...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Galera, só uma pergunta, eu tive a impressão de ouvir barulho de máquinas, semelhantes aos que deram pra ser ouvidos quando o contador zerou... alguém aí confere, ou será que eu to ficandu louco? "...
|
|
|
|
loucurazero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Almenara
creio q a luz era so pra dexar uma incognita no ar do tipo...
"tem alguém la dentro..."
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Gostei dessa teoria de estar avisando alguém que a escotilha foi aberta. Vai vê for por isso que o Zeek sabia que o Locke tinha entrado na escotilha. :S
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
willzinho escreveu: |
Gostei dessa teoria de estar avisando alguém que a escotilha foi aberta. Vai vê for por isso que o Zeek sabia que o Locke tinha entrado na escotilha. :S |
Por isso ou por ter o Desmond dito à ele.
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Citação: |
Gostei dessa teoria de estar avisando alguém que a escotilha foi aberta. Vai vê for por isso que o Zeek sabia que o Locke tinha entrado na escotilha. :S
Por isso ou por ter o Desmond dito à ele. |
Exatamente, afinal ele saiu correndo e deve ter encontrado o Zeek. Se fosse pra avisar que eles entraram por que ele acendeu a luz sem ninguem ter aberto a porta?
|
|
|
|
Slasher2712
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
gente.analisem
é totalmente impedido a qualquer pessoa exceto akelas de confiança de entrar na escotilha
nota-se então que não passa de uma medida de segurança o holofote direcionado a entrada superior...
o Desmond foi um belo estrategista..pois para fazer o Locke a Kate E o Jack como "refens" ele usou dois faotres básicos..
o 1º-A Luz que ofuscou a visão da kate e permitiu ao desmond ver o q havia penetrado a escotilha
alem disso assustou o locke e o trouxe pra lá tambem
e
o sogundo fator..tcharam..PASMEM
2º"Make your Own Kind Of music" confundiu o Jack, impediu q ele ouvisse os passos do desmond..e mesmo sem querer abafou o grito da Kate.quer ver como ???assista a cena onde o jack entra pela primeira vez na sala do computador da escotilha no episódio.2.01(como vimos no episódio.2.02 nesse momento a kate estava na tubulação)..atentem seus ouvidos...voce ouvirá duas vezes a kate gritando "JACK"
A MUSICA E A LUZ são PRA CONFUNDIR INTRUSOS ...DESMOND SABE DAS COISAS MEUS AMIGOS..SE ROSSEAU APRENDEU A FAZER ARMADILHAS DESMOND APRENDEU A CONFUNDIR OS OUTROS.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
das explicações que disseram até agora aqui nenhuma me convenceu não...
não acho que seja para sinalizar alguma coisa como disseram alguns, nem para disfarçar os movimentos do desmond como o sujeito acima disse.
A unica coisa que até agora eu acho que pode ser, é que:
primeiro, aquela luz não era tão forte assim, ficou parecendo ser forte apenas pelo fato de estar de noite e talz. ou seja, aquela luz, na minha opinião era uma luz normal de dentro da escotilha.
mas ai você vai se perguntar pq essa luz veio de repente, bom...lembrem se de quando a Kate estava descendo ela escutou alguém vindo, tanto que ela disse para o Locke parasse, e foi ai então que a luz veio. ou seja, me leva a pensar que a luz é nada mais nada menos que a luz de dentro da escotilha que foi reproduzida após o desmond ter aberto alguma porta ( para puxar a kate ).
Seria o mesmo na primeira temporada: o desmond deve ter escutado o locke tentando abrir a escotilha e tudo mais, e abriu a tal porta para ver o que estava havendo. e voilá, a luz!
no mais, JJ deve ter exagerado na luz só para dar aquele clima.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim é só uma lanterna bem potente,tipo a que o Sawyer usa na primeira temporada pra ver o javalis no avião...Só,por isso nem vimos mais a luz,por ser uma lanteran e não uma fonte imóvel.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|