Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mostraram o Locke, uma vez, aparando a careca com uma faca.
Foi no 1x06.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ok,esse tipo de coisa ta legal
mas alguém já viu a kate chegar pro locke e dizer:"podia me emprestar uma faca pra aparar o suvaco?"
|
|
|
|
marceloerica
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Grupos: Nenhum |
Eu também acho estranho essa parte da higiene. Mas podem estar usando utensílios das bagagens. O problema é o passar do tempo, quando completar 1 ano lá essas coisas devem ter acabado há muito tempo então já devem ter mulheres com o suvaco cabeludo...
Agora um é meio sinistrinho...
O Hurley não emagreceu ainda....
|
|
|
|
xmobx
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Eu tava assistindo o último capítulo da primeira temporada agora. E na parte que cai o leme da balsa, o Sawyer vai atrás e consegue pegar ela de volta. No que ele volta à balsa, ele fica ali deitado no chão. Então o Michael vai até ele e pergunta se tá tudo bem e tal. Logo em seguida, o Michael levanta e vai até a camiseta do Sawyer. E nesse meio tempo, sabe Deus como, eu consegui perceber algo no fundo da cena. Bom, vejam com seus próprios olhos:
http://img296.imageshack.us/my.php?image=bscap00000ff.jpg
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
xmobx escreveu: |
Eu tava assistindo o último capítulo da primeira temporada agora. E na parte que cai o leme da balsa, o Sawyer vai atrás e consegue pegar ela de volta. No que ele volta à balsa, ele fica ali deitado no chão. Então o Michael vai até ele e pergunta se tá tudo bem e tal. Logo em seguida, o Michael levanta e vai até a camiseta do Sawyer. E nesse meio tempo, sabe Deus como, eu consegui perceber algo no fundo da cena. Bom, vejam com seus próprios olhos:
http://img296.imageshack.us/my.php?image=bscap00000ff.jpg |
OMG.
é uma latinha de cerveja gigante em cima de uma ilha!
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
e cadê a cicatriz do Jack???
lembram que no ´piloto da 1ª temporada o Jack tinha um grande corte nas costas e que pediu pra kate costurar? pois é, sumiu...
quando ele entrou no mar pra salvar o Boone, não havia sequer uma cicatriz !!!! e quando ele e a kate estavam fugindo das abelhas( quando encontraram a caverna) , ele tirou a camisa e também não havia nenuma cicatriz ou nada que lembrasse aquele corte enorme !!!
ops, erro de continuidade ?!?!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
zappazure escreveu: |
Estranho o Locke ter achado sua mala com as facas depois do acidente!
Afinal existe detector de metais nos aeroportos exatamente para impedir que armas sejam embarcadas!
Depois de 11 de setembro, nem canivete suíço pode embarcar no compartimento de carga! |
Os passageiros não tem acesso físco ao compartimento de cargas, portanto não existem restriçoes a lâminas nessa parte. O que é proibido é levar qualquer lâmina no compartimento de passageiros, com a bagagem de mão.
Antes dos atentados pequenas lâminas como esiletes e canivetes eram permitidas nesses compartimentos, mas justamente os terroristas usaram isso para dominar os pilotos e bater com os aviões.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Não da para ser perfeito mesmo
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Ferimentos é dureza. Em seis anos ninguém mais vai ter os ferimentos originais.
Até a horrível cicatriz na cara do Charlie vai sumir, aos pouquinhos, até ninguem mais lembrar.
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
No episódio em que a Katie está na caminhonete daquele velho que entregou ela, quando ela se joga em cima dele e faz a caminhonete sair da estrada e virar, reparem que enquanto a caminhonete vai virando, em uma cena a porta da carroceria sai voando e na mudança da cena ela continua intacta.... Erro de edição!
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Bem, aqui é geral, então nem posso falar de outro erro de carro batido que minha irmã viu e me mostrou.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Os maiores furos são a falta de um diálogo lógico entre os personagens,chega a ser ridiculo algumas situações.
E os personagens,tanto masculinos quanto femininos permanecerem de calças compridas jeans em uma ilha cheia de areia,terra e tropical como é a ilha de Lost.É a questão da higiene q o kenewwick falou.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Earendil escreveu: |
E os personagens,tanto masculinos quanto femininos permanecerem de calças compridas jeans em uma ilha cheia de areia,terra e tropical como é a ilha de Lost.É a questão da higiene q o kenewwick falou. |
Bem, quem já esteve no mato sabe que é impossível ficar de bermuda lá, devido aos arranhões, aos insetos, etc.
Eu vou num acampamento num lugar super quente em alguns meses, e se eu levar alguma bermuda, vai ser só para o caso de ter que tomar banho no rio.
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Realmente calça é essencial para manter a saúde das pernas...
Mas a higiene da galera... tipo... me intriga pacas!
Que treco de planta é aquela que a Sun usa pra... escovar os dentes???
Como é que os cabelos não estão crescendo???
As mulheres devem ter feito todas depilação a laser no corpo todo pois gilete, lâmina ou faca (se depilar com faca é o fim do mundo) não dá aquele efeito lisinho não...
Só cera e depilação definitiva (Viva à depilação à laser, salvação feminina contra a tortura!!!)
E sabonete? Tinha tanto sabonete nesse avião pra manter toda essa galera?
E shampoo? e condicionador? e hidratante???
E protetor solar? Ninguém fica vermelho, descascando e olha que todo mundo lá... quase todo mundo, é branquinho, branquinho e toma sol o dia todo!!!
E o cortador de unha? Lixa?
Como é que a Kate mantem a unha esmaltada com base?
Como é que eles tão lavando a roupa????
Ai aiaiaai que confusão..
Pessoalmente?
Se um dia eu tiver que me perder numa ilha que seja lá na ilha do Lost onde ninguém enfrenta problemas com higiene pois é a Ilha Limpinha!
Por sinal o Lostzilla deve ser uma Máquina de lavar grande e barulhenta!!!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eles ficaram só 40 dias usando as coisas que encontraram nas malas dos passageiros. Não é tanto tempo assim...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: