Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Surface foi uma grata surpresa,assisti tudo em uma semana.
Espero q agora pelo Universal mais pessoas se interessem pela série.
|
|
|
|
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
EU vi Surface aontem, é mtu bom.
xD
A criatura me lembra o Godzilla
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Se algm for acompanhar pelo Universal,os episódios vão ao ar nas sextas feiras as 23:00 ,com reprise nos sábados as 20:00.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Vi ontém também. Muito bom... e aquela pesquisadora é muito boa também.
Pelo que li, não é nada clichê; e, pelo que assisti, é bem legal. Então verei até o fim.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Cheguei hoje das férias e fui diretinho assistir ao ultimo episódio de surface... (Que eu tinha gravado a versão HR em dvd pra assistir na viagem, mas o player não rodou nem com reza brava ...)
Pontes que partiu!!!!
O que foi aquele final???
2ª temporada já!!!
Impossivel esconder os hibridos agora...
E qual o objetivo deles???
O negócio é aguardar.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
po vi os 2 capitulos q passaram na axn e parece ser bacana
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Realmente
Surface foi uma grata surpresa , já vi a muito tempo , quando acaobu lá eu acabei aqui
Tomara que tenha muito sucesso na Universal
|
|
|
|
lirvieira
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Eu to querendo baixar os episodios que já passaram.... alguém sabe onde acho?
Abs
Earendil escreveu: |
Aew pessoal q sabe tudo de series,eu vi a propaganda dessa Surface no Universal,mostrava dois garotos de barco em um lago,ai eles encontram uma coisa na agua,parece q são ovos de alguma coisa q n sei o q é,então eles vão pra casa e colocam no aquário.....
Sei q falar só isso é muito batido,mas alguém ai recomenda essa serie?
|
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Não é permitido postar Links, ou sites para download no forum.
|
|
|
|
baleta
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
alguém sabe quando continua a temporada ???
|
|
|
|
Earendil
|
|
ateh aonde eu vi ainda estava sendo dicutido se irão fazer ou não a próxima temporada,mas seria algo apenas para o fim desse ano ou começo do ano que vem.....
leia as páginas anteriores do tópico pra entender melhor.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Eu estou assistindo e gostando muito. espero que o nível dos episódios se matenha bom até o final.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
eu assisti o episodio 1 e achei muito bom logo de cara, adoro esse tipo de trama
to baixando a primeira temporada inteira, qria ter informaçoes maiores sobre a serie, alguém sabe onde posso ver??
|
|
|
|
ivanmelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
cara essa serie é loka .... sim .. p ta sendo muito da hora .. pena que ta parado .. alguém ai sabe kuando vai estar no ar os proximos episodios!!!???
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
SAIBA SE SUA SÉRIE PREFERIDA CORRE RISCO DE ACABAR
Vai começar a temporada de caça às séries. As emissoras americanas e os produtores dos seriados (e a gente também) estão em contagem regressiva para o anúncio, em 15 de maio, do que sai e do que fica na programação da TV americana para a próxima temporada. E, claro, o que a gente aqui vai ver em novembro, época dos pacotes de estréias.
Dá uma olhada nas cotações do mercado de séries, feitas pela colunista do site E!online, Kristin Veitch, sobre quem tem mais chances de continuar no ar e quem está correndo sérios riscos de ser cancelado. E cruze seus dedos.
- Quais devem continuar: "Gilmore Girls" (mesmo depois da saída da criadora??), "The New Adventures of Old Christine" (ainda bem, porque a gente quer ver a série nova da Elaine de "Seinfeld"), "The O.C.", "Reba", "Scrubs", "Smallville", "Veronica Mars" e "The Unit" (a série do David Palmer de "24 Horas"). Tomara que ela esteja 100% certa.
- Quais estão correndo riscos: "According to Jim", "Close to Home", "Commander in Chief", "Everwood", "Freddie", "Hope Faith", "Invasion", "Out of Practice", "Supernatural", "The War at Home" e "What About Brian" (a nova série, produzida por J.J. Abrams). Ok, nada muito absurdo...
- Quais já estão praticamente fora: "Joey", "Less Than Perfect", "Living with Fran", "One Tree Hill", "Related", "Surface" e "Twins". Vai chorar por alguma?
Fonte: http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1182529-5277,00.html
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: