Autor |
Mensagem |
AnubisX
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Algum lugar da Ilha em que caímos!!!
Grupos:
|
Poxa bem os caras poderiam lançar um livro contando a história da série Lost, seria muito bom.
A algum livro sobre isso previsto para ser lançado?
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Com o sucesso mundial, acho q eles irão fazer isso...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
|
|
|
caroljp
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Seriado "Lost" vira livro
da Efe, em Los Angeles
A série americana de televisão "Lost" será transformada em um livro. A cadeia ABC anunciou hoje sua intenção de acrescentar à história um novo personagem, Gary Troup, que morreu em um acidente aéreo.
A editora Hyperion Books, em parceria com a rede ABC, deverar lançar um romance baseado na história de Troup. O livro será colocado à venda durante a próxima primavera (no hemisfério norte) e seu autor real é um segredo que a editora não pensa em revelar.
Intitulado "Bad Twin", a publicação terá em sua campanha o slogan "livro entregue a Hyperion antes de Troup pegar o vôo da Oceanic 815".
Segundo o presidente da editora, Bob Miller, os fãs de "Lost" estão obsessivos com a série, portanto se interessarão pelo livro "para encontrar novas pistas".
"Lost" se transformou com uma só temporada em uma série de "culto" entre seus seguidores. A série foi concebida por J.J.Abrams.
Segundo foi publicado no dia 02/11/2005 - 18h41 no folha online.
|
|
|
|
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
Ia ser legal também colocar umas cronicas, ou histórias sobre os personagens.
Até sobre outros acidentes assim....
não sei
se for sobre lost
tá bom....
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
No box da 1ª temporada, nos extras, tem umas fotos que o ator Matthew Fox (Jack) tirou nos sets de filmagens, acho q no livro vai ter algumas dessas fotos.
Falou !!!!!!!!!!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Concerteza vai ter livro =]
E vai vender bastante pode apostar comigo xD
Tem muita gente que gosta de ler...
Imagina ler LOST!!! \ o /
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
POR TUDO QUE HÁ DE MAIS SAGRADO, NÃO!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Seu link deve ta quebrado, eu cliquei e apareceu: O tópico ou mensagem que pretende exibir não existe.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Concerteza eles vão se aproveitar do sussesso da série para faturar com livros. Eu não irei comprar, pra mim os DVDs já ta ótimo. Afinal, "uma imagem vale mais do que mil palavras" e eu não acho que ficaria bom, se escreverem provavelmente vão colocar a história da série que já tem no DVD e que seria perda de tempo ler um livro que você já saiba o final e se mudarem a história vai ficar horrível. A não ser que o livro seja lançado quando o seriado ainda tiver sendo exibido e que nele estejam algumas respostas que ainda não aconteceram na série (só que o JJ Abrams vai ter que ecrever o livro ou ajudar na história), aí sim seria um grande golpe de marketing e o livro venderia inúmeras cópias, afinal quem não iria querer descobrir que mistérios são esses? Mas acho isso muito pouco provável de acontecer.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pela ultima vez:
Não existe nenhuma informação a respeito de um possivel livro a respeito de Lost.
Duvida esclarecida.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |